Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sagat

PUA EXPERT

#674974 Bom galera, o título já diz tudo.
Depois uma etapa seletiva de currículo e uma prova, fui chamado para uma entrevista coletiva para ser jovem aprendiz na área de web designer em uma grande empresa que está presente na vida de todos a muitos anos.

Gostaria que alguém me desse dicas de como me comportar e também como me destacar, já que será uma entrevista em coletivo.
Preciso disso até amanhã, já que a entrevista é na quinta. Então quem puder ajudar, ajude, por favor .

É isso, desde já, agradeço .

Sagat.
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#674992 Um tópico muito bom aqui no fórum, é esse aqui: 50-perguntas-mais-comuns-em-uma-entrevista-de-emprego-t27567.html
Acredito que será de grande valor para você ^^

Sobre comportamento, você deve antes de mais nada mostrar espontaneidade, estar seguro de si mesmo e relaxar para que fique atento as questões!

Boa sorte brother!!!

Criador do tópico

Sagat

PUA EXPERT

#675007 Valeu irmão, vou dar uma olhada !

Quem tiver mais dicas ai, pode mandar ;D
Brêeh

Veterano - nível 10

#675159 Li no site yahoo uma matéria há uns 3 meses atrás sobre o tema , apesar de ser curta gostei e achei que poderia me ajudar no futuro por isso salvei nos favoritos ,tomara que sirva pra voce .

http://br.financas.yahoo.com/noticias/s ... 00348.html
Nando_09

Aprendiz

#675173 Cara já passei por algumas entrevistas assim. Tudo que voce aprendeu sobre confiança, linguagem corporal, contato visual será bastante válido. Mostre que vc tem vontade d aprender, de crescer junto com empresa. Antes da entrevista pesquise sobre a empresa eles sempre perguntam oq vc sabe sobre ela. Nao minta em hipotese alguma, psicologos sao treinados para detectar mentiras.

E O PRINCIPAL: SE A ENTREVISTA FOR EM GRUPO E O ENTREVISTADOR PERGUNTAR `QUEM QUER COMEÇAR A FALAR?`, DIGA QUE VC QUER COMEÇAR ISSO CONTA MUUUITO PONTO.

E acho q é isso ai cara. Boa sorte!
Espero ter ajudado.
:ae
RuaCH

Veterano - nível 9

#675179 -sorria para o entrevistador e dmais colegas
-fale mais duque ouça sobre:
objectivos que teem em mente;
o que a empresa lhe trará de bom;
o que pode fazer pela empresa;
isponibilidade de fazer horas extras (mt importante isso ai, falo por experiencia propria);
disponibilidade emidiata
experiecia anterior e relaçao com o chefe ou superior (caso tenha, senao alguma experiecia anterior com alguem conhecido que lhe pediu para fazer uma web)

mostre-se interessado!!!!!