Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Phdcg

Veterano - nível 9

#721167 Gente sei que não é de PUA mas quero uma ajudinha , minha professora vai casar amanhã e não irei usar terno , irei usar uma calça jeans preta , sapatênis preto e uma camisa social branca!
Quero saber se é uma boa combinação é porque além de ser um casamento pessoal da minha e da outra sala irá estar lá e quero ir bem arrumado :mau
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#721180 cara... tá meio baiano essa combinação...

você tem grana pra investir um pouco? Ideal seria um terno... terno preto, camisa branca e gravata vermelha fica bom...

Calça jeans, preta com camisa branca acho que ficará estranho... nao tem uma calça jeans azul e uma camisa escura? um blazer cinza fecharia bem! Eu trocaria o sapatenis por sapato mesmo.

Criador do tópico

Phdcg

Veterano - nível 9

#721362 Camisa social tenho um azul com umas listra branca acho q é listra xD e branca , eu sou mei novo menos de 18 ! Sim tenho calça jeans azul !
zeusinho

PUA Avançado

#721376 Eu iria vestido de forma padrão, terno completo, caso eu quisesse diferenciar usaria uma camisa branca gola V por baixo de um Blazer preto(usaria ele aberto), calça skinny preta e um sapato social preto.
Duke

PUA EXPERT

#721388 Tenho um casamento pra ir em alguns dias, tá nos meus planos usar: Calça jeans escura, sapato social preto, colete social cinza e camisa social preta. Fica bom, mas depende do tipo físico.

Imagem
Imagem

É mais ou menos isso que o Mr. Crepúsculo tá usando.

Criador do tópico

Phdcg

Veterano - nível 9

#721495 Não sei se vai ficar bom mas olha o que vou usar!

Camisa social azul com pequenas listras azuis com gola e a parte onde fica no punho branca , calça jeans azul , com sapatenis preto ,com um relojo e cinto combinando rsrs

E também tenho a combinação Camisa social branca , calça jeans escura ou preta , sapatenis preto , relojo e cinto combinando!

O que acham opção 1 ou 2 perguntei para minha amiga ela preferiu a opção 1