Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PhilRoth

Aprendiz

#860495 Fala galera.... uma gata que to pegando (ele mora em outra cidade, + os pais dela moram na minha)... ela ta vindo pra ca hoje... e me mandou uma sms pra gente combinar algo hoje a noite.... PRECISO DE DICAS PARA LEVAR ELA EM ALGUM LUGAR, PRA NOS DIVERTIRMOS E TALS.... (MINHA CIDADE É PEQUENA)...

Ajudem! rsrs... valeu

Criador do tópico

PhilRoth

Aprendiz

#860499 é sempre oq nos resta em cidades pequenas... rsrsr, não tem nem cinema nessa P0h@.... (ah e a intenção hj é comer! Imagem rsrsrsrs)
Roco

PUA EXPERT

#860503 Fala mano.

Cara, a parte boa é que você já pegou ela né? Hmm.. depende bastante do seu objetivo. Se for pra pegar ela, eu evitaria comer algo em um restaurante por exemplo, levaria a algum parque, praça, cinema.. Agora como vc já pegou, se a ideia é trocar ideia mesmo, eu levaria pra comer algo sim. Talvez um japonês por exemplo.
krUN - MEMBRO EXCLUSIVO
#860504 - Convida ela pra vocês verem um filme juntos;
- Sair tomar um sorvete, pizzaria, ou qualquer outro lugar.

É o que eu faria.

Criador do tópico

PhilRoth

Aprendiz

#860535 valeu ae pessoal.... eu jah peguei ela... e pelo tipo ela gostou.... vou levar ela pra jantar =)... é a melhor opção q tenho... depois se cola um filminho de buenas!!! VALEU pessoal (coisas tão obvias, + fugiram na hora,, =P )
Julio Cezar

PUA Avançado

#860555 Se pergunte onde você gostaria de comer , e pronto.
Seja decidido e tome a atitude brother.
Quer tomar um sorvete ? Chame-a
Fulana , vou dar uma passada no lugar x , tomar um sorvete e tal.
Tu pode ir comigo se quiser.
Pronto cara !
Espero ter ajudado.
Abraço.
Julio.

Criador do tópico

PhilRoth

Aprendiz

#860821 ae galera... dei ums pega forte no carro com ela, e soh... no outro dia vi ela conversando com o ex dela.... fikei meio puto... aew ja agilizei outra pra mim... hoje vai ter um churras no sitio dessa HB que eu levei jantar... estou pensando em aparecer com essa que arranjei depois (é uma novinha, bem gata, mais meio santinha) to pensando em lavar lah, só pra ela (Hb da janta) ver que eu não sou palhaço... CARAIII!!!!