Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sethy

Veterano - nível 9

#485870 Olá amigos PUA's, tudo certinho?? Bom, eu acabei de chegar de viagem em São Lourenço - MG e vou passar o Natal aqui, e como aqui é cidade pequena,
e eu não conheço ninguém, to louco pra sair pra sargear qualquer garota que ver por aqui...

Só que eu fiquei 2 meses sem entrar no PB por causa da escola, tinha que estudar pra me formar 3º ano e talz e tipo esqueci mta coisa.
Então queria pedir a voces "dicas" de sarge, tipo, um bom openner visto que não sou daqui, um assunto legal pra conversar, e como fechar close.
Eu sabia isso tudo, mas faz tempo que não estudo essa "matéria" e não vou ter tempo pra ler vários livros aqui pq o natal já tá chegando, então...

O que eu quero saber mais é como me portar diante da HB, sendo alpha, e o que falar, o que não falar...

Qualquer feed será muito bem vindo, se voce leu isso por favor escreva alguma coisa, qualquer coisa, me de esse presente de natal, ok??
Aguardo respostas, e agradeço desde já.

- Sethy

Criador do tópico

Sethy

Veterano - nível 9

#485897 Pow sempre elogiei o fórum, a galera pelo entusiasmo em ajudar, mas parece que nesses 2 meses a coisa já ficou diferente neh....

Dá um help ae amigo, é minha chance de treinar bastante, de dar um RC construtivo, mas não sei bem como começar...
sr.stum

PUA Avançado

#485918 (...)O que eu quero saber mais é como me portar diante da HB, sendo alpha, e o que falar, o que não falar...(...)

cara tudo isso que voce perguntou é igual a Confiança e saber oque quer!

se você é confiante e sabe oque quer - vai saber se portar diante da Hb sendo alpha

se você é confiante e sabe oque que-vai saber oque falar

se você é confiante e sabe oque que-vai saber oque não falar ,e mesmo que fale besteira não vai estar nem ai se ela concordar ou não

então pense oque quer ? ,quais são seus objetivos ai ? ,que tipo de gurias quer achar ai? e pense forme sua ideia e vá sargear

se ajudei só agradecer abraços ;D
_ML

Aprendiz

#485935 Não dá pra esquecer tudo em dois meses , se você realmente sabia alguma coisa você vai saber oque fazer na hora , só fica relaxado , calmo , que tudo vai vir na sua cabeça .

Te aconselho a ler esses dois primeiros capitulos do novo livro do Mystery ,traduzido pelo LE TIGRE , não é muito coisa , mas é o suficiente : o-novo-livro-do-mystery-t44967.html
Styletto - MEMBRO EXCLUSIVO
#486443 cara passei exatamente o que vc passara quando fui pra cosmopolis hahaha
foi foda
vou te dar as dicas que eu usei la e que me fizeram muita diferença no final da noite
começe cedo man
cara vc e novo na cidade ta de passagem
cara se ja tem um puta de um abridor
pergunta onde tem lugar pra se divertir
os melhores points
pega tel das meninas pra marca depois pode ser hbs de beleza baixa
naum importa o importante e chegar ja meio conhecido nos lugares quando saber aonde saoos lugares legais
da uma passada antes praver o ambiente
ve se tem motel perto hahahah(nunca se sabe)
da uma examinada
e continua falando com todos de la puxa assunto com os comercios perto da balada
troca ideia sobre os horarios
os preços
quando dar o horario do evento o do barzinho tiver mais lotado
da uma ligada pras hbs que vc conseguiu o tel
e procura elas la
elas serao sua entrada pra ter acesso a outros grupos ja com pre seleçao
dai vc com isso vai facilitar demais
de uma de que e novo elas vaum falar de vc pras outras se pode puxar papo comas mesas do lado se for um barzinho
se for balada dançar um alguem do grupo pra mostrar pre seleçao pra meninas que te virem
ai se da uma saida do grupo e faz teu jogo
se pode usar o mesmo abridor ou outro qualquer
fale de vc
pergunte como sao as pessoas da cidade se sao legais e educadas(nessa vc meio que obriga elas a provarem isso)

e continua nu jogo normalmente da uma saidas e volta pro seu grupo
apesenta alguem do seu grupo pro resto
vai fazendo fama
que e resto vem entende
vc vai fazer daquela cidade seu laboratorio pra testar suas abilidades sociais hahahhahhahaha
vc vai arassar cara pode ter certeza
um abraço do styletto
sucessso