Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jfigueiredo

Aprendiz

#728135 Então, quero saber como fazer pra tirar a virgindade da minha namorada?
acho que vale a pena falar que ela foi minha amiga por 4 anos antes de a gente começar a namorar... estamos com 3 semanas de namoro.

Muito do que eu queria, eu consegui graças a força dessa galera aqui, desde ja obrigado. (;
TheLuck

Veterano - nível 9

#728154 Cara essas coisas acontecem naturalmente, vocês tem uma relação firme e de confiança? você tem que demonstrar muita confiança e outras coisas do tipo para que sua namorada, pensei em perder a virgindade com você por mais que tem mulheres por ai que liberam fácil tem outras que não, e não entendi muito sua pergunta também.
Fudzilla - MEMBRO EXCLUSIVO
#728186 Confiança, respeito e honestidade, brother! e uma pitada de sacanagem!!!

é isso ai, vcs tem que conversar sobre o assunto, criando uma tensão sexual.

por favor não tenha medo de ser homem com ela. quando estiverem se pegando tente escalar o kino aos poucos até ir mais sexualmente, se ela não quiser, relaxe, apenas espere e não pare de tentar, mas não seja chato pra n parecer necessitado, afinal ela é tua namorada, vc vai vê-la amanha.

Você vai avançar muito se começar a elogiar o corpo dela, não precisa ser com sacanagem, apenas diga, gosto do seu corpo, sua bunda, suas pernas, etc.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

Jfigueiredo escreveu:Então, quero saber como fazer pra tirar a virgindade da minha namorada?
acho que vale a pena falar que ela foi minha amiga por 4 anos antes de a gente começar a namorar... estamos com 3 semanas de namoro.

Muito do que eu queria, eu consegui graças a força dessa galera aqui, desde ja obrigado. (;

Leia bastante sobre RUM (Resistência de Último Minuto), porque é provável que aconteça.
slarkk

PUA Avançado

#728188 Cara, se ela for de igreja nem desvie a menina do caminho certo.
Caso contrário, não faça isso de prioridade na sua vida.
Não force a barra, tenha atitude e excite-a.
Fale sobre sexo normalmente, com semblante de "poker face".
Fazendo isso, tu vai demonstrar confiança pra ela e não vai se passar por necessitado de sexo.

É isso, abraço e boa sorte ae.