Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#327554 Faala galera, tranquilos?
Boom, eu vou começar uma onda nova, vou treinar dois amigos, que no momento estão betas.
Vou treinar e ensinar PU pra eles, mas quero saber por onde começar.

Eu sou jogador de DIRECT e não quero ensinar eles com as coisas do Mystery.
Alguém tem algumas dicas para mim?

Abraços!

Lohan!
gusborges

Veterano - nível 9

#327565 Cara,já tive alguns pupilos, e é meio tenso treinar outras pessoas.Tive um mestre em PUA, que me ensinava o seguinte:
não posso fazer tudo pra você.Vá sargear, e quando tiver alguma dúvida me pergunte.E foi assim que aprendi a viver o pua.
feeh

Veterano - nível 9

#327573 acho legal sua iniciativa de treinar seus amigos
mas o direct é um jogo que a peça principal é a confiança,se seus amigos não tem costumes de ter uma interaçaõ minima com as mulheres ,seu esforço de ajuda-los vai ser demorado,sem contar que as chances de ser rejeitado no direct é maior quando se não tem pratica,se suas amigos ficarem tomando botas logo de inicio,isso vai ferir o ego deles,fazendo com que eles possam até desistir do pua
eu sei q vc joga o direct,mas oposto que pra vc no inicio num foi nada facil,(igual eu,eu jogo só direct tambem)
se um cara num tem coragem de falar um simples "oi",ele num vai ter coragem de chegar numa hb,e dizer que quer conheçe-la,
minha dica é ,primeiro ensine eles a ter interações com as hb,ensine um pouco de indirect,opener de opiniões são bons para se perder a vergonha perante as hbs
ensine o basico(negs,CF,dvs e etc)
depois quando eles ja estiverem mais confiante ,ensine o direct,

boa sorte na sua jornada

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#327652 Valeu galeeraa!
Já tive uma boa ajuda mesmo.
Bom, vou ensinar nada de indirect ou direct.
Vou primeiro fazê-los abrir conversas com algumas garotas, talvez 2 por dia.
Depois disto eu vou começar a ensinar.
Primeiro eles tem que ver que mulher não é um monstro de 7 cabeças. hehe
Obrigado galera.

Por favor gente, feedem aee! :)
Danielld

Veterano - nível 9

#327688 A regra dos 3 segundos é importante,

Incentiva eles a sempre que verem mulheres acima de 7(qqer abordagem é importante, mas eu digo acima de 7 pois causa uma AA maior e eles deve superar isso ) abordarem,
n importa o que digam a elas mas pelo menos falem com elas nem que seja pra saber a hora
Para perceberem o quanto perdem por ter aa em suas vidas

Dps explique como fazer uma transiçao de um oppener qualquer pra uma interação normal
explique por alto como fuciona a atraçao
Diga pra eles não ficarem tentando adivinhar o q elas estão pensando(isso é perda de tempo)
Abordar sempre tentando extender a interação o maximo possivel (vão em algum shop e façam competições entre vcs)
Fale sobre a importancia do wing para isolar
E sobre difereças de facilidade entre sets

De inicio é isso ai :ae
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#327866 por mais que o pessoal fale que é bom ensinar pua para alguns, acho melhor você torna-los "naturais" dar umas dicas da realidade, não tipo 'shit test', fala tipo: elas vão ficar te falando merda, te testando, pra ver se tu é tão foda quando mostra, é coisas assim que falo para amigos que merecem ajuda, não fico falando de NEG e tal.

abraços
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#327906 Basicamente, você já está na condição de líder do grupo e isso por si só é perfeito pra ensinar (ajudar).

Se prefere algo intensivo, faça-os ler coisas que você acredita ter uma importância alta.

Se prefere algo mais light, saia com ele, divirta-se dando exemplos, demonstrando e deixe-os curiosos pra saber como você faz.

Dessa segunda maneira, eles estarão automaticamente instigados e empenhados pra fazer igual.

Nada melhor do que comentários, dicas durante o processo (numa balada, poucos passos da garota que ele quer chegar).

Faço isso desde sempre, não fazia idéia do que era PU e já ajudava meus amigos com seus erros.

Não que eu tenha obtido muito sucesso mas em teoria sempre fui um malandro, só não fiz 100% do que sempre pensei por ser oprimido pelo meu ego, etc.

Enfim, vai lá e não seja muito técnico na coisa, podem ficar robotizados como a maioria se levarem a coisa a sério demais.

Abraço, :legal

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#328150 Valeeeu MESMO galera, me ajudaram PRA CARAMBA!
Bom, agora não posso dar um feed congruente a vocês, mas amanhã eu feedarei e agradecerei a todos.
Obrigado mesmo! :D

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#328526 Owww, valeu mesmo galera!
Eu consegui passar uns bons conceitos pra eles.
Mas não deu tempo de ir para a parte prática.
Bom, semana que vem eu vou impor umas lições pra eles, por exemplo, abordar algumas garotas no colégio! hehehe

Abraços galera!
OBRIGADO A TODOS PELA AJUDA! :)

Lohan