Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
JohnathanHK

#434236 Fala Puazada,
queria umas dicas de peacocking mas sem parecer mt esquisito!
Abraços
ivanrlj

#434247 Cara,

Creio eu que o uso de relogios coloridos que não destoem muito com a sua roupa (principalemente camiseta) é uma boa.
além disso uma corrente fina ou média também é bem-vindo.

Particularmente eu não gosto de um visual muito colorido e sempre busco destacar apenas UMA cor (além de preto, branco, cinza; enfim, as cores chamadas "neutras") mas se todas as peças estiverem em tons mais neutros é legal um tenis colorido para dar uma quebrada.

Abraço!
Editado pela última vez por ivanrlj em 06 Nov 2011, 22:39, num total de 1 vezes
MTDayrell

Aprendiz

#434252 Um anel, um colar, um relógio (tenha um casual e social de preferencia) e se quiser um brinco. Esses são peacockings básicos, detalhe arrume peacockings q se encaixe no seu estilo! Vlw mlk.
Abraço!
DonMarlonHolmes - MEMBRO EXCLUSIVO
#434255 Entao brother..Eu uso para Balada::
Corrente de prata..
Pulseira de prata..
Anel dourado e prata..
E um brinco..
Ai depende do lugar também.. :ae
Editado pela última vez por DonMarlonHolmes em 06 Nov 2011, 22:35, num total de 1 vezes
ivanrlj

#434256 Eu acho que o mais importante é que o seu peacocking não pareça forçado.
Isso proporciona uma naturalidade para o seu destaque em relação aos outros.
Para mim isso parece muito importante.
FabbiodiaZ

Veterano - nível 9

#434279 Eae cara, beleza?
Vou falar o que pretendo fazer, sou novo também. Então vamos lá.

O que EU pretendo fazer:

-> Fure a orelha, ponha um brinco ou uma argola, ou um alargador, pretendo usar uma argola.
-> Compre uma corrente, não muito grossa, mas que seja estilosa, e ponha um pingente legal, ou intrigante. (vou por um cadeado)
-> Compre algumas pulseiras naqueles estilo punk, com uns preguinhos, mas nada muito chamativo. Ou algo para usar nas mão e que fique legal.
-> Vista-se melhor, compre roupas mais atraentes, e que combinem com você, existe diversos tópicos na área de Life style.
-> Use um Boné aba reta, com óculos escuros, mesmo de noite (isso eu ainda estou pensando em fazer...)

Outras ideias:

-> ponha um pearcing (que vergonha.. não sei escrever essa palavra não...tá certo assim?)
-> Alise o Cabelo e faça um penteado mais esgravatante

O que não fazer:

-> Usar bandana (acredite, eu queria usar... mas fui fortemente desaconselhado)
-> Pintar as unhas (O Mystery pinta, mas aqui no Brasil eu acho que não dá certo não)
-> Usar Roupas Bregas para chamar atenção
-> Usar sombra no olho (Outra coisa bem "Mystery", mas que eu acredito que aqui seja um DVI)

Visite a área do fórum "Lifestyle | Sexo | Saúde | Moda"

e se te ajudei, clica no joínha alí em cima, no lado direito!
MTDayrell

Aprendiz

#434285 Tipo cara, eu geralmente uso um colar de cruz prata, anel prata, e um relogio social prata com roupa escuras, tipo um T-Shirt preta, cinza. Agora com roupa claras como um camisa branca eu troco o colar e relogio prata, por um relogio preto e um colar preto tipo tribal. Fica massa até e é bem meio estilo. Espero ter ajudado ai :D
Black_Diamond

PUA EXPERT

#434291 Bom falando de peacocking o segredo é ser extravagante mas não sem noção, assim você se torna interessante.
Por exemplo: Você tem um colar de prata com pedras azuis no meio de uma blusa gola V, isso é peacocking. Um colar com pingente escrito alguma coisa é uma abertura para rotina com DVS.
São exemplos de peacocking: Chapéus, anéis, pulseiras, colares, relógios e até mesmo roupa e corte de cabelo.
Seja diferente e tenha estilo!
Último pulo por no 16 Dez 2013, 18:35