Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
henri

Aprendiz

#458635 tem que ver seu biotipo tbm... vc parece ser um pouco gordinho (pela foto), então um moicano fica bem, pq afina mais o rosto (:

eu uso moicano magunçado há uns 5 anos, não pretendo mudar não... e acho q combina com qualquer estilo... (:

Criador do tópico

god_deus

Veterano - nível 8

henri escreveu:tem que ver seu biotipo tbm... vc parece ser um pouco gordinho (pela foto), então um moicano fica bem, pq afina mais o rosto (:

eu uso moicano magunçado há uns 5 anos, não pretendo mudar não... e acho q combina com qualquer estilo... (:

é vdd .. sou meio gordinho msm ... obrigado pelas dicas ae..

mais feed's?

Criador do tópico

god_deus

Veterano - nível 8

gumed escreveu:Eu sou!

Seu cabelo é liso,Moicano é ótimo!

Realmente é bom, mas sei la nao sei se consigo variar, pq se deixo meio emo fica horrivel e gay, entao nao vejo outras opcoes
Nakamura

#459853 Cara, eu pessoalmente gosto de cabelo bagunçado. O homens falam mal, as mulheres podem até falar alguma coisa, mas é o tipo de penteado que elas mais adoram. Então eu postei aqui um tópico da revista Men's Health que acho que pode ser muito oportuno pra você. No tópico abaixo mostra o melhor tipo de penteado para cada formato de rosto, o estilo de cabelo que mais combina com seu rosto.
Dá uma lida e Boa sorte na sua jornada Pua.

Rosto Triangular:

What?: São aqueles que têm a testa larga e o queixo mais fino.

O melhor corte é: Fios mais compridos (com a possibilidade de mechas longas caindo sobre a face), volumosos, desconectados nas laterais e que cubram ligeiramente as orelhas.

Rosto Quadrado:

Como?: A largura do maxilar acompanha de perto a largura da testa.

O corte pra você é: O assimétrico, que quer dizer, com os fios em diferentes comprimentos, repicados ou com pontas irregulares, que afinam os traços do rosto e quebram a seriedade do quadrado.

Rosto Redondo:

Hãh?: Como o nome sugere é um círculo perfeito, podendo ter bochechas proeminentes.

O corte ideal é: Vale tanto o quadrado, inclusive na nuca e na franja bem curta, com costeletas médias, que afinam as laterais sem ganhar volume, quanto o desestruturado, com linhas triangulares nas laterais do rosto.

Rosto Oval:

Excuse me?: A testa é levemente mais larga do que o contorno do queixo, as laterais são afinadas e a ponta do queixo tem desenho ovalado.

O corte dez pra você é: Como este é o rosto mais harmônico de todos, combina com qualquer corte, do comprido e desfiado ao comportado e prático, rente à cabeça.

E se você não sabe como classificar o seu rosto, pergunte ao seu cabeleireiro na próxima visitinha que fizer a ele, dude. E lembre-se: estas são guidelines para te dar uma idéia. Discutir as possibilidades de cortes para o seu rosto com o seu cabeleireiro lhe serão muito mais úteis do que ler isso aqui. Mesmo porque você pode querer disfarçar o nariz, as orelhas, ou sei lá mais o quê.

E sim, um bom corte, ideal para seu formato de rosto e estilos podem fazer uma grande diferença pra melhor no seu visual. Portanto, caprichem na escolha dos cortes.

Ah e antes que eu me esqueça: como deu pra notar pela historinha acima, eu definitivamente não sou a pessoa indicada para opinar sobre cortes de cabelo, principalmente com cachos no pedaço… cabeleireiros psicóticos frustados nunca são uma boa e confiável fonte de conselhos, né não?
Sagat

PUA EXPERT

#459856 entra nesse site : http://www.barmetrosexual.com

eu entro nele sempre que quero algumas dicas para cuidar da beleza, do cabelo, do corpo, vale muito a pena.

eu não sou metrosexual, mas frequento o site, pois o site é bom, então antes de falar : Ah, eu nem sou metrosexual, não vou nem clicar...

dá uma olhada lá que tu vai gostar, espero ter ajudado.