Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
bogard
#860083 Eae puazada
Blzinha?

Cras eu queria saber como conseguir sair com uma mina pelo facebook?
mais sobre a HB em questao...
Eu conheci ela no ibira(num niver d um amigo meu),agente conversou normalmente(mais n deu vontade de closar).
como eu n lembrava o nome,eu perguntei na pagina do evento do facebook sobre a HB em questao.
''alguem tem o face da guria q estava com camiseta de panda e curtia mcr?''
ela respondeu td animada (eu n lembro exatamente oque ela escreveu)

passou um tempo,e eu chamei ela pra sair na sexta(o convite foi feito na segunda),ela falou q ia pensar,ai eu falei pra ela me ligar(so q ela n ligou)

eu ja tinha ate deixado pra la(pra n dar idi) so q semana passada foi niver dela,eu mandei ''parabens'' pelo face,oque me chamou atençao foi q ao agradecer ela mandou um emote de coraçao no final da frase.(eu pensei q era normal dela,so q ao ver o face dela eu tinha sido o unico q ela tinha colocado o S2)

agora voltando a pergunta inicial ..... como eu faço pra chamar ela pra sair e dar certo.
eu gostaria d um passo-a-passo dos puas q manjam em facebook game

desde ja agradeço
vlw
stake
#860087 Caro Bogard,
Não existe uma "fórmula secreta" para sarge em facebook ou presencial. Eu particularmente não faço e nem apoio full sarge em face, mas vai de cada um. O que sugiro é o seguinte: Use o face apenas para uma conversa inicial, para criar um pouco de conforto e despertar o interesse nela. Feito isto, convide-a para sair e no encontro você continua o jogo.

Boa sorte
Herpim
#860088 Acho bacana antes de chamar pra sair você pegar o telefone dela. É melhor que jogar somente por facebook, pois por ser mais íntimo vai gerar mais proximidade e até rapport entre vocês.

Abraço e boa sorte aí, brother.
bogard
#860089 stake
o facebook seria so pra convidar pra sair mesmo,eu tmb n curto fazer facebook game,so q nesse caso ea unica opçao

Herpim
o foda de ligar e o preço das ligaçoes XD

oque eu queria realmente e tipo uma rotina q iria so ate chamar ela pra sair(com perguntas pre-feitas) saca?

vlw os dois
xplosion
Num é muito bom o FB game nao, Mass pelo q vc quer,("somente pra chamar pra sair") tem um video de Zera
q é muito bom, dá umas boas dicas sobre isso.
Tá ai:http://www.youtube.com/watch?v=mgkeFghvXKc
Flwss
AbraxX!!
Julio Cezar
#860101 Cara , creio que para se ter uma evolução satisfatória o jogo real seja mais saudável.
Chame-a para sair , para vê-la realmente como ela é.
Interação pelo Facebook, ou qualquer tipo de online game não costuma ser tão interessante,
e nada como ver a garota e ouvir sua voz.
Bom Jogo !
Julio.
nosrewy
#860310 Tá, vo te passar um passo-a-passo.....ou melhor.....A formulá secreta, mas guarda segredo heim!

1º Abre o CHAT do facebook e fale "oi", após isso, conitnue conversando normalmente.
2º Peça o telefone dela, se você foi inteligente e conseguiu conversar, o telefone dela será fixinha.
3º Liga pra ela e marque de sair no mesmo dia. Nada de marcar com longas datas...Simplismente fale "Oque vai fazer hj a noite??" e chame-a pra sair, pegar um cineminha,,,um barzinho,,,tanto faz.

OBS: Quem quer da um jeito, quem não quer uma desculpa. Se ela se recusar ou inventar algo sem sentido,,,ela não quer sair com vc ou tem algo mais interessante ou ta escondendo algo.

Nesse caso assuma sua derrota e parta pra outra.

fácil néh?

Vlw
krUN
#860317 Cara, dá uma lida num tópico que postei dias atrás sobre esse assunto:

como-iniciar-uma-conversa-no-facebook-exito-em-9-10-t86864.html

Seria muito bom você aplicar o que eu recomendo.
1. Porque você finge desinteresse.
2. Porque você consegue engatar uma conversa legal a partir dessa abertura, convidando-a pra sair logo em seguida. Imagem

Abraços