Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#678083 Sábado vou em uma festa, bebida liberada e vai várias hbs de 15~19 anos eu acho, eu tenho 17.

Qual seria o melhor modo? Direct? Alguém sabe alguma método eficaz pra esse tipo de festa?

Lembrando que já estou indo pesquisar no site, mas aqui é pra alguém que souber e estiver afim de acrescentar com seu conhecimento. Obrigado.
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#678093 como é sua aparencia?

se tu for boa pinta, nas novinhas é so ir de direct e correr pro abraço rsrs.

se não for, ainda aconselho direct,
as novinhas tendem a ser meio bobinhas e isso dificulta o indirect.

valeu e boa sorte.

ps. sabado hj ou sabado q vem?

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

AlexLopes escreveu:como é sua aparencia?

se tu for boa pinta, nas novinhas é so ir de direct e correr pro abraço rsrs.

se não for, ainda aconselho direct,
as novinhas tendem a ser meio bobinhas e isso dificulta o indirect.

valeu e boa sorte.

ps. sabado hj ou sabado q vem?

sábado que vem!
não sou LINDO, mas nunca tive problemas com aparência
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#678123 Trabalhe isso: BL alpha [postura de vencedor], crenças bem trabalhadas [como não ligar para o que ela está pensando], inner game foda [estar na vibe] e o jogo é apenas um detalhe.

Intenda que o resultado não é o mais importante.
O mais importante é você chegar e dar a cara a tapa, seja no indirect ou direct ou o caralhoaquatro
Vai la e arrebenta mlk HAHAHA

Valeu :ae
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#678163 Então é direct de boa.

Só arrumar BL e já era.

Nessas festas teen, pode reparar que mesmo as hbs dando idis pros bet@s abordarem, eles não o fazem.
Logo, só de vc abordar , e fazendo-o direito (BL + opener legal) tu tens grandes chances

flws
EduardoSDF

Aprendiz

#678204 Vou te dar uma dica, open bar não é sinônimo de vadias a seu gosto, você não sabe se as meninas presentes lá vão estar ou não bêbadas, vá planejando jogar como um night game normal, se elas estiverem sóbrias vão cair no jogo, se estiverem bêbadas, o pico de atração vai acontecer ainda mais rápido e elas vão ficar com você com muita facilidade.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#678935 Pode crer, valeu galera, vou dar uma pesquisada em uns openers bons de direct, se alguem souber tbm pode postar aqui! valeu
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#678955 Cara, meu principal conselho pra você é SE DIVERTIR!

Se estiver com seus amigos, se divirta com eles. Riam, brinquem, FIQUEM COM ENERGIA 100%.

Com energia a mil você acabando conseguindo atitude, e basta ter atitude pra você arrasar na festa.

Não vá achando que ler openers e materiais prontos vão te dar a resposta.

Caso queira exemplos, veja os vídeos do Simple Pickup no youtube, estão em inglês porém veja com eles não se importam com nada, falam qualquer coisa, porém SEMPRE SE DIVERTINDO em primeiro lugar.

Sempre nos lugares em que eu vou são justamente onde estão localizados o público teen, as ninfetinhas. A atitude de líder do grupo, o popular, o cara com confiança é o que funciona. Ficar se importando demais com tudo só fode as coisas. Junte-se a Filosofia do Foda-se. Confie em mim.