Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kaio eduardo

Aprendiz

#927130 Olá galera! Boa tarde! Estou aqui para pedir que vcs entendidos nesse universo PUA, me indicassem bons livros para que eu possa comprar ainda hoje. Pois ler em pdf é algo q me fadiga muito, além de que fico limitado a ler em alguns lugares da casa q muitas vezes não são compatíveis com o meu tempo(apenas a noite antes de dormir,terei um tempinho mais tranquilo). Então galera, por gentileza, me apontem livros que possam mudar minha visão de mundo em relação as mulheres e principalmente a se sentir bem consigo mesmo, para se manter sempre com uma boa energia e motivado a sair a caça, até naqueles dias em que as coisas parecem não sair tão bem. Enfim, resumindo, aqueles que darão bases sólidas de mudanças, tanto na parte psíquica, quanto no geral. Desde já grato a todos que colaborarem.
2.pAC

Veterano - nível 3

#927141 Eae, tranquilo !

Na Área de leitura :
Comece lendo o Livro do Mystery, lá você vai aprender muita coisa, irá desenvolver uma base para o que vem depois.
Faça o desafio style life, é importante faze-lo.

Com o tempo, vá estudando com calma, evite ler/ver muita coisa, pois lendo demais você acaba não pegando a ideia e ainda por cima fica sobrecarregado de material, então vá com calma.

Isso é uma mudança de dentro para fora, você precisa se sentir bem consigo mesmo antes de começar a abordar mulheres na rua.

Tente entrar em um grupo de Pick Up no WhatsApp, é uma boa, discutir duvidas, comentar situações na hora em que está ocorrendo e ser respondido na hora.

Acho que o [b]principal[/b,] é você criar uma identidade forte, uma personalidade legal;
Desenvolver hábitos, criar novos Hobbes,coisas que trazem felicidade, positividade, para você, evite pessoas negativas, musicas ruins.
Se "mantenha na onda"

Acho que é isso :ae
JV-PUA

Aprendiz

#927145 Como o pessoal está falando, a base real para iniciar no PU é o MM e o Desafio Style Life. Porém após isso eu recomendo é A Arte Natural da Sedução, é um livro que li antes de entrar no fórum e me ajuda muito a entender esse mundo da sedução. Um abraço e boa sorte! :rolf
Elitino - MEMBRO EXCLUSIVO
#927156 Bem só vou indicar mais um leia primeiro o MM e depois de fazer o Desafio Style Life, leia também "Como Lidar com as mulheres" de Nessahan Alita.
2.pAC

Veterano - nível 3

Elitino escreveu:Bem só vou indicar mais um leia primeiro o MM e depois de fazer o Desafio Style Life, leia também "Como Lidar com as mulheres" de Nessahan Alita.

Ótimo livro, recomendo a leitura dele, mais pelo amor de Deus, leia o MM e Style life primeiro.

Os livros do N.A requerem uma certa "maturidade", se não vai acabar como um odiador de mulheres.
Sturt Xd

Veterano - nível 3

#927210 Se você optar por ler o Mystery Method e fazer o desafio Style Life e não se adequar bem ao "tipo de jogo" deles, ou até mesmo por curiosidade, recomendo que você leia:
David X The Rules

Esse cara manda a real, ele não trabalha com nada de rotinas openers ou algo do gênero. O livro é pequeno, mas é um belo chute na nossa bunda para acordamos!

É totalmente natural, mas tem que ser pica grossa pra seguir o "tipo de jogo" dele.

A maioria esmagadora dos livros, geralmente são escritos por gringos. Por isso tome certo cuidado e tente adaptar às coisas que eles falam/ensinam a nossa realidade (brasileira), principalmente o livro do David X.
WandereronOffensive

Aprendiz

#927213 Olha cara, tu pode começar lendo livros e pode acontecer de tu fazer do jeito certo, que é guardar o conhecimento dos livros na sua mente e depois usá-lo em campo. Ou pode acontecer de tu ler os livros, e acabar ficando só na teoria, sem prática. Isso acontece bastante.

Se eu fosse tu, começaria com a pratica, dando a cara a tapa. Depois que tu der a cara a tapa, tu lê alguns livros, vê o que fez de certo e errado e aplica no seu jogo, saca ?

Por isso eu indico pra quem tá começando fazer o Desafio Lifestyle logo de cara, assim tu já tem o melhor dos dois mundos, um pouco de teoria, e bastante prática ! ;). Depois tu pode focar mais nos livros, lendo David X, De Angelo, Mode One, Mystery Method, e outros livros, e aplica no game.

Abrçs
MindSet

Veterano - nível 9

2.pAC escreveu:Os livros do N.A requerem uma certa "maturidade", se não vai acabar como um odiador de mulheres.

Concordo, o N.A é um grande autor sobre o assunto mas eu acho que muito perigoso para os iniciantes. É preciso de facto ter maturidade para ler os livros dele.

Começe mesmo pelo Stylelife
pereiraphf

Veterano - nível 3

#927233 Por experiencia própria, comece com Desafio Stylelife. Estou apenas no dia 6 e já tive significantes mudanças nas minhas interações sociais com as hbs, colegas de trabalho, amigos e até com vendedores rs

Sem falar que ele te obriga a sair por aí enfrentando suas limitações, que só podem ser superadas dessa maneira.

Sucesso, irmão!