Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PhilRoth

Aprendiz

#901311 Fala meus amigos...

Sou do Paraná, e vou pra uma viagem com a faculdade pro Rio :legal :legal :legal
ta certo que a viagem é só em outubro :louco... mas gostaria que alguém que conhece o Rio indicasse lugares para curtir a sexta e o sábado a noite (de preferencia que não sejam muito caros $$$).

Ano passado fomos a São Paulo, eu e meus amigos já conhecíamos a fama da vila madalena.. porem não sabíamos em que bar/boteco/festa/pub/boate/etc ir (mesmo assim a noite foi muito boa)... mas para não cometer o mesmo erro esse ano, gostaria que os parceiros cariocas postassem dicas de onde podemos ir... desde já agradeço. :ae :ae :ae
Paradisepunx - MEMBRO EXCLUSIVO
#901327 Cara, se você for ficar próximo ao centro do Rio de Janeiro o que não falta é opção, sexta e sábado a lapa sempre tá bombando, existem depósitos de bebidas que abastecem a lapa chique, e existe a lapa chique, ou seja, existe opções para todos os bolsos estilos e preferências, se você souber inglês ai a coisa fica um pouco melhor sempre tem gringas andando por lá, nessa época de copa brother nem se fala, enfim, o que não vai faltar aqui é diversão, aqui existem umas casas de show vou por o link a baixo, pode ser que rolé algo no dia que estiver de passeio por aqui.

http://www.circovoador.com.br/

http://www.fundicaoprogresso.com.br/page/index.aspx

http://casadamatriz.com.br/ --->> fica em botafogo.

Procure pelo teatro odisseia é um local bacana também.

Essas casas de show ficam na lapa, de qualquer maneira existem várias por lá, minha balada é mais rock, mas você pode adaptar a seu estilo a lapa é super flexível.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Criador do tópico

PhilRoth

Aprendiz

#901330 valeu meu brother... vamos ficar no flamengo, mas acho q o destino de farra será a lapa msm :legal ... valeu por postar esses sites...

ah... mas como é essa historia de lapa chique e a lapa que abastece a lapa chique :louco rs... eu e meus amigos não temos muita frescura, mas procuramos um lugar com bom custo/beneficio.. rs.. eu vou dar uma olhada nesses sites ae.. valeu :ae
Aless - MEMBRO EXCLUSIVO
#901331 O dia que você estiver com pouco dinheiro fique pela Lapa mesmo, bebendo por ali nos bares e ainda cola em alguma boate menor, rs.

Indico Club Six , zero21, Barra Music (nível mais baixo, porém mais fácil pra treinar e se divertir), La passion, Lapa 40 graus... Só pesquisar no google os sites para ver os preços e atrações (pra ver qual estilo de música você mais gosta, rs) e partir!!
Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#901432 Cara, procura o endereço de um local chamaod Palaphitas. É na Lagoa, e nas sextas a entrada é de graça e o nível lá é HB 9-10. Mas a consumação é cara, prepare pra pagar 13 contos numa Stella.

Mas, melhor que a Lapa em termos de quantidade. Lapa é que nem brechó: de vez em quando você acha coisa boa, mas na maioria das vezes é lixo sujo e rodado...
JiuJitsuRJ

Aprendiz

#901870 Vc tá no Flamengo, então te aconselho:

Perto de vc: LAPA, sem dúvida o melhor lugar. Tem o Rio Scenarium, Lapa 40 graus, Circo Voador e Fundição Progresso, são os lugares que eu aconselharia ir. Circo e Fundição são casas de show, então vê antes oq tá rolando lá. Se for Monobloco, etc, pode ir que é mulherada na certa.

Longe de vc (20 a 40 min de carro/taxi): Palaphitas, na Gávea, como o Chameleon falou, é oq tá bombando agora no momento. Barra: boate 021 é a que é mais vale a pena ir. As outras boates da barra são tiro no escuro. Barra Music, na minha opinião e a de muitos amigos, é só nome. Muita mulher feia.

Agora uma dica que vale a pena é vc ver se está rolando algum evento na época de Outubro que você tá vindo. Rolam sempre as festas: Leme ao Pontal, Fica Comigo, Que País é Esse, Rio pq tô no Rio, etc. Quando chegar mais perto dá uma UP nesse tópico ou manda MP que eu vejo pra vc. Essas festas são as melhores pra mim.
Paradisepunx - MEMBRO EXCLUSIVO
Chameleon escreveu:Cara, procura o endereço de um local chamaod Palaphitas. É na Lagoa, e nas sextas a entrada é de graça e o nível lá é HB 9-10. Mas a consumação é cara, prepare pra pagar 13 contos numa Stella.

Mas, melhor que a Lapa em termos de quantidade. Lapa é que nem brechó: de vez em quando você acha coisa boa, mas na maioria das vezes é lixo sujo e rodado...

Eu ri muito lendo esse comentário, é cara, lapa tem dia mesmo, varia muito é um ambiente muito democrático, quem esta procurando barbies pode ficar um pouco decepcionado com a lapa, mas nem tudo esta perdido, se você não for tão exigente assim, e tiver na intenção de tomar uma brejas com os brother's e descontrair fica valendo.

E sinceramente 13 reais na Stella ? caramba !!! a tampa da garrafa é de ouro ?

com 13 reais eu tomo 3 redbulls na lapa, sinceramente, minha vida financeira no momento não cabe uma cerveja tão cara, um dia eu chego lá, kkkkkk.