Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Sr. master

PUA EXPERT

E ai galera do PUA BASE tudo beleza? Bem hoje vou escrever sobre sarge na escola, já escrevi alguns artigos sobre o assunto mais esse esta um pouco diferente! Então vamos com tudo ler esse artigo.

Introdução

Muitos jovens PUA ainda estão na escola, e não sabem como joga nela, muitos garotos acham que seduzir na escola e mais difícil. mais na verdade e bem mais fácil do que muitos pensam, na escola as HBs estão mais “Abertas” para novas amizades e novos relacionamentos, estão com humor tranqüilo... estão simpáticas.

Muitos jovens querem ser populares na escola, conhecer todas as meninas serem vistos como lenda para a galera, sem duvidas para muitos o tempo de escola são os melhores, e eu estou escrevendo esse guia para vocês que desejam tudo isso.

Lembre-se ''Tudo esta ao nosso alcance''

Dicas RápidasEm algumas escolas existe um uniforme padrão para os alunos, então usa o peacocking e uma maneira de ser diferente na escola, você pode usar anéis, colares, pulseira entre muitos acessórios. Aqui vão algumas dicas sobre isso.

Geralmente eu uso uma pulseira, relógio e anéis, lembre-se de sempre esta usando um peacocking, essa será a sua diferença a primeira vista dos outros homens de sua escola

A sua mochila pode ser um meio de se diferencia dos outros alunos, então você pode escolhe uma mochila diferente dos outros alunos. pode ser uma bem chamativa mesmo. Algumas pessoas podem ate de pergunta onde você comprou a sua mochila.

Trabalhe seu Social ProofSem duvidas um dos grandes aspectos para ser um Alpha na escola e o social proof, conhecer varias pessoal na escola e fundamental, quando eu falo conhecer muita gente, eu estou falando de se relaciona com todas as tripos de sua escola.
Ser pré-selecionado na escola tambem e uma peça fundamental, uma pré-seleção ira facilitar 100% na hora de aborta as HB na hora do intervalo. Então resumindo basta você se socializar com todo mundo na escola.

MaterialNa primeira versão desse artigo a maioria dos FEED eram falando ''e se o cara pega um fora, isso não ira diminuir o valor dele na escola'' Bom a resposta para esse pergunta e SIM, por isso devemos saber jogar na escola. aqui vão algumas dicas de como fazer isso :legal
A maioria dos jovens tem medo de se aproxima de alguma garota da escola por medo de pega um fora e os amigo sorrirem de sua cara, deixe seus amigo que de deixa pra baixo de lado na maioria das vezes eles são o seu pior inimigo. ao invés de ficar falando besteiras com eles na hora do intervalo faça uma aproximação na escola, vai ser mais fácil do que você pensa.Na hora da intervalo e a hora que você tem para jogar.

Na escola Você pode usa Opener, Neg, push&pull isso ajuda a criar uma pré-seleção.
Então abra um set grande com muitas HBs pode usa alguns desses opener:

[centro]Lista de Opener[/centro]

Opener Presente pra prima
Pua: Hey pessoal, quero uma opinião. tou com pressa a aula vai já começa... qual seria o melhor presente para uma prima?
Hbs: bláblá.
Pua: é que a minha prima de 14 anos faz anos amanha e eu não sei o que oferecer tou meio confuso...

Opener camisa cor de rosa
Pua: “Estou em um dilema pessoal e preciso de uma ajuda. É bem rápido.”
Hb: “Ok.”
Pua: Bom o que vocês acham de camisas cor de rosa?
Hb: Blábláblá...
Pua: Na verdade e que semana quem vem e aniversário de um amigo meu, e eu tava pensando em compra uma camisa rosa, se fosse vocês que cor de camisa vocês dariam?

Openner 3 gatinhos
PUA: Hey pessoal... Quero uma ajuda de vocês... Tou com pressa... Que nome pode se der para um animal?”
HBs: Bláblá.
PUA: minha prima acaba de ligar a dizendo que deixou Três gatinhos bebes na minha casa e pediu para eu dar nomes... Que nomes acham que devo dar?
HBs: Bláblá.

A dica e usa Opener Simples :legal o objetivo de usa o opener e só pra iniciar a conversa, a temática de joga na escola e a mesma de Day Game.

Envie seus comentários, digam o que vocês acharam, agradeça, critique, elogie, só não fique sem fazer nada, pois o simples fato de você agradecer já é uma motivação para escrever os próximos!

Sr. Master
nyll08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#539295 tbm acredito que na escola vc tem que fazer de tudo pra estar em evidencia... seja fazendo esporte ou qualquer coisa que irao prestar atenção em vc.

e qto aos openners devem ser do mais variado tipo... principalmente divertidos.
SE7E

Veterano - nível 9

#549956 Cara, na escola acho melhor usar oppeners situacionais, acho que soa mais congruente com o ambiente
De resto eu concordo com tudo o que você falou :sorri
natan de amaral

Aprendiz

#559027 eu uso cinto e corrente as vezes anel ...mais se vc tiver um bom social prof nem vai precisar usar Openner as oportunidades surgem sozinhas só você aproveita .. na escola também da pra ser o Atleta muitas meninas gostam de ver os garotos jogarem pode ser um boa oportunidade de elas falarem de você