- 24 Jun 2012, 01:44
Cara diversos livros tem o que você está procurando, o Mystery Method tem essas informações deveria copia-las em algum lugar já que está interessado. Se não tem o livro baixe ele porque geralmente é o que todos leem primeiro. Não tenho uma lista com essas informações mas seguem alguns dados:
Ela reinicia a conversa quando você para de falar
Quando você está falando com o grupo dela, ela é muito falante para conseguir a sua atenção
Ela diz algo para a amiga e ambas dão risadinhas
Ela pede algo para você, pergunta que horas são ou de alguma maneira começa uma conversa com você
- 24 Jun 2012, 01:46
Vai lá, deixe ela saber o que tu tá pensando. Toque nela, e faça o que divirta VOCÊ.
Quando bater aquele "Será que eu beijo agora?" Não racionalize, apenas vá e FAÇA.
Mas cara, se ela já tá olhando pra você, 'meio que dando mole', ta esperando o que? Dica do que? Direct Game é ser direto, jogo rápido.. não tem essa de script não.
estilos-de-seducao-direct-game-t2072.html
[ ]'s e Sucesso!
Quando bater aquele "Será que eu beijo agora?" Não racionalize, apenas vá e FAÇA.
Mas cara, se ela já tá olhando pra você, 'meio que dando mole', ta esperando o que? Dica do que? Direct Game é ser direto, jogo rápido.. não tem essa de script não.
estilos-de-seducao-direct-game-t2072.html
[ ]'s e Sucesso!