- 24 Nov 2011, 15:43
1. Como você conheceu o PUABASE?
Google
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Cansei da minha incapacidade social
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes: tenho boa apresentação, sou educado e inteligente.
Fracos: tenho uma terrível falta de auto-confiança quando se trata em abordar mulheres atraentes. Simplesmente me sinto um idiota.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Meu jogo interno e meu plano de jogo.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Depois do fim de um relacionamento
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Uma mistura de desejo e frustração.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Não me considero tímido. Costumo apresentar trabalhos em público e conversar com pessoas estranhas sem problema, desde que a conversa tenha um objetivo - por exemplo, em lojas, entrevistas, etc. O bicho pega mesmo quando eu encontro uma mulher desconhecida que me atrai... até queria puxar um papo e desenvolver e tal... mas falta a coragem para isso, não sei como levar as coisas pra onde quero.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Cansei da minha incapacidade social
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes: tenho boa apresentação, sou educado e inteligente.
Fracos: tenho uma terrível falta de auto-confiança quando se trata em abordar mulheres atraentes. Simplesmente me sinto um idiota.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Meu jogo interno e meu plano de jogo.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Depois do fim de um relacionamento
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Uma mistura de desejo e frustração.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Não me considero tímido. Costumo apresentar trabalhos em público e conversar com pessoas estranhas sem problema, desde que a conversa tenha um objetivo - por exemplo, em lojas, entrevistas, etc. O bicho pega mesmo quando eu encontro uma mulher desconhecida que me atrai... até queria puxar um papo e desenvolver e tal... mas falta a coragem para isso, não sei como levar as coisas pra onde quero.