- 31 Jan 2012, 01:22
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Eu li o livro "O jogo" e um amigo que leu também me informou sobre o PUABASE.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Primeiro motivo é ter a mulher que eu quero e ficar com ela definitivamente, outro é melhorar a vida social.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes: engraçado, inteligente, Fracos: nervoso, pensar diferente, e meio isolado.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Mais 'maleavel' em conversas saber como se comportar, e o que falar, ser legal, e eu msm em uma conversa.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Hoje mesmo, ao perceber que estou ficando cada vez mais sozinho, e com medo de conversar com as mulheres que eu quero, pelo fato de poder estragar uma chance com elas.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Vontade de conhece-la, medo de ser chato, ou incoveniente.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou meio malucão, gosto de pensar em tudo, na sociedade, nas pessoas, tento intender as pessoas mas estou longe disso.
Leia Mais sobre PUA BASE | Sedução | Pick Up Artist no www.puabase.com
Eu li o livro "O jogo" e um amigo que leu também me informou sobre o PUABASE.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Primeiro motivo é ter a mulher que eu quero e ficar com ela definitivamente, outro é melhorar a vida social.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes: engraçado, inteligente, Fracos: nervoso, pensar diferente, e meio isolado.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Mais 'maleavel' em conversas saber como se comportar, e o que falar, ser legal, e eu msm em uma conversa.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Hoje mesmo, ao perceber que estou ficando cada vez mais sozinho, e com medo de conversar com as mulheres que eu quero, pelo fato de poder estragar uma chance com elas.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Vontade de conhece-la, medo de ser chato, ou incoveniente.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou meio malucão, gosto de pensar em tudo, na sociedade, nas pessoas, tento intender as pessoas mas estou longe disso.
Leia Mais sobre PUA BASE | Sedução | Pick Up Artist no www.puabase.com