- 25 Dez 2011, 01:52
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
_________________________________________________________________________________________________________________________________________
1. Pelo meu primo.
2. Solidão e timidez.
3. Pontos fracos - Ficar sem assunto e gagueira. | Pontos fortes - Tenho carro.
4. Coragem vencer a: timidez, ansiedade, medo e falta de assunto. Quero desenvolver mais auto-estima.
5. Todo ano novo.
6. Gaguejo muito, muito mesmo... Tipo muito.
7. Estudo cinema, trabalho em uma imobiliária, gosto de literatura. Curto - Wood Allen, Star Wars, Quentin Tarantino, Jean Pierre Jaunet, Zoombies, Carlos Drummond de Andrade, Don Quixote, Clube da luta, Cachorros e Anime Japonês.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
_________________________________________________________________________________________________________________________________________
1. Pelo meu primo.
2. Solidão e timidez.
3. Pontos fracos - Ficar sem assunto e gagueira. | Pontos fortes - Tenho carro.
4. Coragem vencer a: timidez, ansiedade, medo e falta de assunto. Quero desenvolver mais auto-estima.
5. Todo ano novo.
6. Gaguejo muito, muito mesmo... Tipo muito.
7. Estudo cinema, trabalho em uma imobiliária, gosto de literatura. Curto - Wood Allen, Star Wars, Quentin Tarantino, Jean Pierre Jaunet, Zoombies, Carlos Drummond de Andrade, Don Quixote, Clube da luta, Cachorros e Anime Japonês.