- 11 Jan 2012, 15:03
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Nao lembro exatamente como, mas foi pelo google ;D,isso ja faz uns 2 anos
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Sabe aquela sonho de conquistar as mais lindas mulheres? as mais gostosas? `
É acho q é isso, e preciso mim desenvolver mais socialmente e preciso de ajuda do Puabase,
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Començando pelo ponto forte,humilde, observador e inteligente ( nao sendo amostrado ou algo do tpo)
Um pouco timido, e que tenho muita AA ainda para abordar.(mesmo que tenho entrado nesse mundo Pua a uns 2 anos)
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Principalmente a habilidade de conversar com as mulheres.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
A verdade eu sempre quero modifica-la para melhor, mas acho que ontem foi que eu mim decidir crucialmente que eu vou mim transformar em um Pick up artist.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Sinceramente... desejo mais ao mesmo tempo um pouco de frio na barriga parar fazer agir.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Mystery que nada, bad boy que nada, don juan? nada disso
Diego é o nome dele.
Ousadia com criatividade é meu lema.
Qualquer coisa Puazada? tamos junto.
Nao lembro exatamente como, mas foi pelo google ;D,isso ja faz uns 2 anos
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Sabe aquela sonho de conquistar as mais lindas mulheres? as mais gostosas? `
É acho q é isso, e preciso mim desenvolver mais socialmente e preciso de ajuda do Puabase,
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Començando pelo ponto forte,humilde, observador e inteligente ( nao sendo amostrado ou algo do tpo)
Um pouco timido, e que tenho muita AA ainda para abordar.(mesmo que tenho entrado nesse mundo Pua a uns 2 anos)
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Principalmente a habilidade de conversar com as mulheres.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
A verdade eu sempre quero modifica-la para melhor, mas acho que ontem foi que eu mim decidir crucialmente que eu vou mim transformar em um Pick up artist.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Sinceramente... desejo mais ao mesmo tempo um pouco de frio na barriga parar fazer agir.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Mystery que nada, bad boy que nada, don juan? nada disso
Diego é o nome dele.
Ousadia com criatividade é meu lema.
Qualquer coisa Puazada? tamos junto.