Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

DiegoRF

#457641 1. Como você conheceu o PUABASE?
- Pesquisei no Google por "PUA".

2. O que é que te faz querer entrar no PUABASE e mudar de vida?
- Um amigo meu faz parte do PUA (não sei qual) e me contou que estudava isso a um tempo. E queria me ensinar algumas coisas porque disse que eu tinha potencial. Eu achei palhaçada e não levei a sério. Mas ai o vi em ação nas noites, e vi que realmente tem alguma coisa por de baixo das mangas dele, li alguns artigos que ele me mandou, não vi tanta ajuda na hora do "vamo vê", mas ajuda a levantar a autoestima. E na minha opinião, um cara que sabe que pode, acaba ganhando vantagem na hora de conversar com a mulher. E essa é minha vontade de querer entrar aqui, conseguir essa auto-confiança.

3. Quais seus pontos Fortes e Fracos?
- Fraco eu sei que é a falta de confiança, não digo nem timidez, pois eu sei que na hora que estou lá, eu faço o que sei, é mais coragem mesmo. E acho que meu estilo é normal demais, eu não me visto mal, nem nada demais, apenas não me sobressaio, e em um artigo, li que isso era importante.
Forte pode-se dizer que tenho muito bom humor, muitas mulheres já me falaram que gostam de mim porque as faço rir e etc. Acho que tenho uma boa aparência também. Nada exagerado, acho que por aparência as mulheres devem me colocar entre o 5 ao 8 uma escala de 0 a 10.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
- Iniciar uma conversa;
Reconhecer os sinais dela;
Ser um bom Wing (esse amigo que eu citei já ensinou alguns termos);
Não travar depois de a conversa iniciada;
Se não der certo, saber me retirar sem ficar com cara de bobo;
O que mais vier para me ajudar.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar a sua vida?
- Sinceramente, acho que minha vida vem se modificando lentamente ao longo dela. Nunca houve uma situação onde eu realmente pensasse em mudar drásticamente. Porém eu percebo que venho mudando ao longo dos tempos.

6. Qual é a primeira sensação que você sente quando está atraído por uma garota?
- Primeiro eu penso "vou ficar com ela", se eu não conhecer, vai passando o tempo em que estamos no mesmo ambiente e eu vou percebendo que não vou ter coragem de me aproximar, porém eu consigo trocar olhares.
Se nos conhecermos, eu tento conversar mais, mas para que eu avance, eu preciso sentir o interesse dela. Eu não consigo criar um interesse em uma garota que não sentia o mesmo por mim.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
- Gosto de festas, tomar umas cervejas... não tenho muito dinheiro para ir para boates muito caras com frequência, porém para coisas mais lights me viro muito bem. Moro no Rio de Janeiro, Zona Oeste. Procuro sempre mulheres na mesma faixa etária que eu, tem uma certa preferência nisso, mas não chega a ser exigência.
DiegoRF

#458110 Obrigado pelas boas vindas.
Estou lendo o primeiro livro indicado aos novatos, quando eu terminar, posto minhas dúvidas.