Caiio Vox

#48247 Olá pessoal PUA, sim aqui é o novato falando o Caiio Vox :rolf
Enfim, tenho uma dúvida perturbando minha cabeça, me considero um pouco gordinho isso aparenta de cara logo ao se olhar no espelho, queria saber de sugestões de emagrecimento, não muito rápidas! Pois li em um artigo esses dias que a pele fica meio flácida quando se perde peso muito rápido, mas creio que isso aconteça em cirurgias de emagrecimento, enfim, atividades físicas, uma alimentação etc... E práticamente quantos dias a pessoa emagrece com esse tipo de dieta, pois não sei se vale do metabolismo de cada um.

Abraço a todos, e valeu mais uma vez :palhaco
Debarba

Veterano - nível 10

#48298 então, o melhor a fazer é procurar um medico ou um preparador fisico capacitado, mas se voce nao quer ou sei la outro motivo para não procurar um profissional siga a formula mais basica para resultados a longa data... exercicios fisicos (que variam conforme sua idade, capacidade fisica atual, etc..) e alimentação saudavel (que tambem variam bastante) :D

mas eu pessoalmente te aconselho a praticar uma luta, pois ja que voce pratica a arte venusiana por que nao praticar uma arte marcial??
alem de te colocar em forma, tambem lhe ensina sobre respeito e confiança, alias muita confiança (apos um certo tempo obvio), que consequentemente vai ajudar em seu inner game.
digo isso pois pratico muay thai e jiu jitsu, alem de fazer musculação, e isso me ajuda muito no PU principalmente na confiança. :legal

entao nao fique parado, vai la e mude seu corpo, no começo vai ser dificil (pra mim pelo menos foi MUITO dificil), mas quando os resultados começarem a aparecer voce nao para mais :yaaah :yaaah
sunshinebc - MEMBRO EXCLUSIVO
#51587 Eu iniciei a dieta dos pontos flex e emagreci 20 kg... aumentou minha estima e melhorou minha vida....
Essa dieta é dos virgilantes do peso... aconcelho ler os manuais e seguir certinho, assim você vai ter uma dieta saudavel e emagrecer...
Dark Star

Veterano - nível 10

#52648 Bom, atividades fisicas são indispensaveis se você não quizer ter pele sobrando!

p/ emagrescer é importante você comer menos acima de tudo, e se execitar bem, eu indico você procurar um nutricionista.