Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#795703 fala puazada, venho com mais este artigo, considero algo avançado pois, embora muitos ja saibam, poucos põe em pratica esse conhecimento, e é algo que os membros mais novos vão curtir, eu estive analisando os traços de membros com os quais ja sargeei quando comecei no puabase, eu saia com wings toda semana pra praticar, como eu não tinha conhecimento, geralmente só os iniciantes queriam sargear ao meu lado, contudo eu refleti sobre os erros que eu e a maioria cometiam, eram coisas simples, hoje olho pra isso e percebo o quanto ridiculo era, pois a falta de resultados não me deixava apenas frustado, eu achava que o pua era uma farça, mais na verdade, eu é que não avia me tornado um pua, ou melhor, um homem de verdade !

A frase do mystery batia na minha mente o tempo todo ( o pickup não se trata de pegar mulheres, mais sim de construir uma vida )

Mais vejo muitos aqui nesse mesmo forum ter destinos dos mais dificeis, alguns não foram agraciados com o ar da beleza, outros estão acima do peso, outros não tem uma vida financeira boa, enfim, é claro que isso não deixaria de fazer um homem evoluir, mais dificulta muito no processo. Isso e mais outras coisas é o motivo de muitos serem desprezados pela sociedade, formando assim o que chamamos de EGO.

O EGO é o principal motivo de você ser assim meu caro, os estudos do pickup não estão dando certo pra muitos aqui por causa disso, você não nasceu privilegiado com a naturalidade das coisas boas, pelo contrario, sua familia, seus amigos, suas ex nunca deram a minima pelo que você esta sentindo, ao contrario disso, massacraram seu emocional sem dó, e hoje você tem medo de ser feliz.

Agora, o que isso tem a ver com minha falta de sucesso ?

O pua é um estilo de vida meu caro, a felicidade anda de mãos dadas com o seu destino, se você é feliz, atraira coisas boas, se você é triste, ninguem dara a minima pra você, porque num mundo cheio de maldade, ninguem quer ter uma pessoa negativa ao seu lado, quanto mais uma HB10 Imagem

Agora, qual a diferença de um ARTISTA DA SEDUÇÃO pra um beta ?

Anote isso iniciante : um artista da sedução ta pouco se lixando pro que as pessoas pensam dele, se ele precisar agir como um doido pra ser feliz, ele não vai exitar em fazer, outra caracteristica que os faz ter sucesso, é que em sua maioria são bem observadores, e estão sempre sorrindo de bem com a vida.

Ja o beta, se isola em seu canto, não sabe o que é fracasso, porque nunca tentou, se preoculpa com o que os outros vão pensar de suas atitudes, no meu ponto de vista, esse cara vai morrer sentindo a pior das dores, a dor de não ter feito algo pra melhorar, a dor de não ter conquistado uma mulher atraente, a dor de morrer sozinho !!!

A filosofia retrata em sua principal caracteristica, ah REFLEXÃO, dai eu fico imaginando a arma mortal que nós homens temos e que muitas vezes não fazemos uso. Meu caro a reflexão e a atitude é o motivo de existir magaiver, chameleon e tantos outros de sucesso na comunidade, se você quer ter sucesso faça o principal por você mesmo, SEJA FELIZ, saia pra conhecer gente nova, de bastante risadas, porque no fim a vida se resume a isso, pra onde você vai depois dessa vida é um mistério, então aprenda se divertindo, seja feliz !!!

Um abraços a todos vocês, espero que pelo menos a grande maioria seja feliz e consiga se realizar nessa vida sem sentido que Deus nos da !!!
Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#795710 Concordo plenamente Lennon, a diferença de um PUA pra um Beta , é que um PUA faz o que ele achar que deve fazer. Até se der vontade de falar alguma merda pra HB, nós falamos.Fazemos o que quisermos, somos os prêmios, o resto é resto.
kriplex

Aprendiz

#795735 Muito legal o seu artigo, Ace.
Acho que o ponto crítico para ocorrer uma mudança no comportamento está muito ligado a essa preocupação do que as pessoas vão falar e todas as outras consequências que podem ocorrer.