Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sport

Aprendiz

#572606 Fala galera !

Me respondam essa dúvida, qual a diferença entre você ou a garota, te dar IDI's e ser legal e simpatico ?

porque eu sou legal , simpatico, abraço garotas que acho legais , mesmo feias e tal, e o mesmo acho que as garotas são assim , então como eu vo saber se a garota é legal comigo mesmo ou se ta dando IDI ?

e o mesmo pra mim, como posso dar IDI mesmo pra garota ? se abraçar, beijar , ser legal eu sou com todos !

abraços
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#572624 Repare na linguagem corporal, a garota é legal com todo mundo mas com vc ela conversa mechendo nos cabelos, mais sorridente, tenta imitar sua postura, e por aí vai.
ChuuCWB

Veterano - nível 8

#572629 Ah, então, uns tempos atrás percebi algo.. que me levou a essa mesma dúvida, moro em Curitiba, que tem a fama de ser uma cidade de antipáticos(rs), e tenho uma amiga carioca, ela é suuper gente boa, com todos, e.. é amiga, tenho ctza. Conversando com ela percebi muuuitos IDIs e ela tinha namorado na época, tenho ctza que não era interesse pq tava bem com o namorado. Mas parece que é comum ao povo de certas regiões ser mais extrovertido.. como era o caso dela, me kinava, ria de tuudo, puxava conversa, só não reparei se ela ficava arrumando o cabelo, mas creio que não huaha.

Então.. pra responder sua pergunta sport.. vou dizer o meu modo de ver como se deve interpretar o IDI. Têm pessoas que são desse jeito mesmo, bem sociáveis, normalmente esse ingrediente deixa a pessoa atraente hehe, mas o ponto importante do assunto é o feeling, vc consegue perceber que há uma atração, um interesse, normalmente isso está no olhar da pessoa. Também pode fazer os testes de.. não lembro o nome, mas vou chamar reciprocidade hauhua. Quando você segura a mão da pessoa, dá uma apertadinha e blabla, ela responde com outro apertão..

Então em resumo: Você consegue perceber que ela está atraída por você pelo jeito que ela te olha, tenho ctza que vc já conseguiu ver isso, quando você está na rua.. tem gente que só te olha, mas também tem gente que te seca, acho que a resposta dessa pergunta tá nisso. É um assunto meio relativo mesmo. Espero ter ajudado parceiro, mas é algo que você percebe, se não desenvolveu ainda creio que não vai demorar muito pra ter essa noção
nanu

Aprendiz

#572638 SIMPLES A DIFERENÇA É QUE UM IDI :
*GERALMENTE TEM UMA ENERGIA MAIS SEXUAL .
*O IDI É A MANIFESTAÇÃO DE SENTIMENTOS AMOROSOS INICIAIS ,DE MODO QUE O MANIFESTANTE DO SENTIMENTO NEM SABE QUE ESTÁ ATRAÍDO .
*O IDI É UM GESTO ,ATITUDE , AÇÃO OU FALA ,QUE IRRACIONALMENTE ,INTERPRETA CUIDADOSAMENTE O QUE UMA GAROTA QUER EXEMPLO SE ELA TE DAR UMA TAPA DE LEVE DIZENDO:"PARA EU SOU TIMIDA"
NA VERDADE ELA QUERIA TOCAR VC SENTIR O CORPO DO ALFA SEXUALMENTE ,MAS POR CIRCUNSTÂCIAS ALHEIAS A SUA VONTADE , SÓ PODE TE DAR UMA TAPINHA RÁPIDA(ISSO TUDO INSTITIVAMENTE)
*O IDI É UMA RESPOSTA QUASE QUE AUTOMÁTICA A ATITUDE PROVOCANTE DO ALFA
*E POR ULTIMO O IDI ESTÁ NO CONTEXTO DE JOGO

EX:MEXE NO CABELO ,OLHA PRA VC COMO SE QUISESSE TE COMER(SECANDO),RIR DE QUALUER BESTEIRA QUE VC FALA .

SER LEGAL É:
* MANTER UM RELACIONAMENTO AMISTOSO SEM PROVOCAÇÕES (DIFERENTEMENTE DO IDI QUE HÁ UMA PROVOCAÇÃO SEXUAL)
*É INDEPENDENTE DE DA PROVOCAÇÃO SEXUAL:HB PODE TE DAR UM ABRAÇO MESMO SE VC NÃO MANDOU UM "NEG"

EX:UM ABRAÇO DE BOM DIA, ELA NÃO SÓ DÁ CARINHO EM VC MAS EM TODOS QUE ELA CONHECE,
Doug_S

Aprendiz

*O IDI É UMA RESPOSTA QUASE QUE AUTOMÁTICA A ATITUDE PROVOCANTE DO ALFA

Falou tudo.