Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Fênix Maquiavel
#499863 Fala galera, será que realmente existe isso ?
Minha cidade é uma cidade pequena de 20 mil habitantes e reparo que o jogo nao funciona aqui como funciona em outras cidades, tipo eu sou jogador direct e aqui no meu terreno meus resultados são pífios, ao contrario por exemplo aqui na cidade vizinha de uns 80 mil habitantes, rodo bem o direct e vou sempre muito bem e as hbs muito receptiva.Claro que ajuda tambem essa cidade ser universitaria e tal.Mas aqui na minha cidade por exemplo poucas as hbs encaram olhar, só as poucas tops msm são desafiadoras e tem a confiança para te enfrentar de frente.

Mas sera que tem cidades que a ousadia não é bem aceita? Que te confudem com qualquer outro que chega diretamente tambem e já fica meio que instintivo ignorar, deveria me adaptar para outros estilos aqui na minha pequenina cidade ? Quero opiniões valeeu.
Amauri Jr.
#499880 Cara cada cidade desse Brasil tem uma cultura diferente, o que influencia muito no comportamento das pessoas!
Aqui também e assim, porém nas cidades visinhas, sinto muita diferença no meu jogo... O que me faz querer estudar um pouco a minha cidade.
Te aconselho fazer o mesmo, procure pontos que te ajudem no seu jogo e pontos que voçê não deveria de forma alguma usá-los.
reinelt
#499894 Não existe tal coisa.
Ação,confiança e atitude funcionam em tudo quanto é lugar no Brasil.
É um bloqueio que em pouco tempo você vai deixar para trás se continuar saindo e abordando.
É a mesma coisa de qualquer outra cidade exceto que ai você certamente conhece boa parte das pessoas e sente mais a matrix social.
uma "pressão social" que está apenas na sua cabeça.
Quer um conselho? faça alone sarge na cidade vizinha algumas vezes e depois volte a sair na sua cidade.
Não há nada melhor do que fazer Alone Sarge.
Alone sarge faz milagres.
alissondmac
#499905 Olá,
:)

Discordo de quaisquer disposições em contrário... isso realmente existe... creio eu que os principais motivos sejam: 1 quanto mais inteligente/civilizada a HB mais receptiva a uma conversação ela é, em uma cidade pequena as HBs costumam ser mais retraídas/timidas/vacuo de validaçao/sei la.... e 2: rapidamente vc tem uma imagem formada no imaginario das pessoas da cidade a seu respeito. Vc será visto sempre pelas mesmas pessoas, as mesmas HBs, e com o tempo, os mesmos lugares, por exemplo no meu caso, vivo em uma cidade tb de 20 mil habitantes e que tb é onde nasci... e a imagem que as HBs ja tem de mim é uma coisa muito dificil de mudar só utilizando o jogo, por isso meu jogo flui tao bem quando vou pra uma cidade vizinha com 350 mil habitantes, pq la tenho um quadro em branco pra fazer minha arte.... kkkkkkk'' nossa e :yaaah .... !!!!( tava editando aqui meu pc reiniciou O.o) continuando... bom, é logico que qualquer imagem que vc tenha de si mesmo ou que alguem tenha de vc pode ser mudada com as atitudes certas no decorrer do tempo..... o que digo é que essa diferença existe. ponto. No meu caso, funciona muito bem o indirect( que é baseado em VALOR ) na minha cidade, direct só pra variar e quando as coisas se tornam mais visuais e superficiais.... exemplo> cidade grande, ritmo corrido, baladas, festinhas particulares etc... !!!

flws :louco
Editado pela última vez por alissondmac em 04 Jan 2012, 02:49, no total de 3 vez
Lord_Sith
#499913 Concordo com o Avatar pua e com o reinelt. Existe uma variação cultural/folclorica signicativa de uma cidade para outra... ja vi essas diferenças em menos de 3 quilometros. Vc tambem pode ta sofrendo o medo da matrix social como o reinelt falou... em cidades pequenas vemos conhecidos o tempo todo (ja vivi em cidade de menos de 5 mil habitantes, da pra imaginar? O.O).
Mais é isso ai mano, não desista. Aproveite isso a seu favor, desafios são necessarios para lapidar nossas habilidades ;)
terry_21
#499931 Acho q não da pra aplicar direct em qualquer pessoa.Acredito que não seja o lugar e sim as pessoas, é claro que em cidades pequenas stilo interior as hbs em geral são mais reservadas mais tem aquelas que adoram DIRECTGAME, acho que depende da pessoa e não do lugar, ta aí minha ipinião!
Magaiver
#499957 SIM.

Principalmente a respeito de cidades pequenas.
Francisco Toni
#499965 Cara, tambem moro em cidade pequena e ainda o povo que sai, ou quer dizer, as hbs sao um pouco raras. Tem muita mulher feia tambem.
Ai que nem tu disse, vai para uma cidade maior e ve o jogo(sempre viajo) e realmente é diferente, parece ate melhor, porem é o que tem pra hoje, então aproveite antes que querer sair do forum, ou dar um tempo e blablabla.
t+
Fênix Maquiavel
#501202 vlaeuu galera!
Então para cidades pequenas vcs acham que o indirect é melhor por ser menos ameaçador?
paulo lugues
#501211 Ola tudo beleza, com certeza tem, tipo aqui onde eu moro ,se tu tentar jogar direct as hbs se assustam ou fica defensivas, por isso mesmo eu uso o jogo indireto, aqui no rio grande do sul , as mulheres são mais reservadas e nao respondem bem ao direct, como no caso do RJ e SP onde tem que ser diretasso rsrsrsrs