Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Match

Veterano - nível 9

#716841 Oi :)

Não sei se vocês ja notaram - ou é só comigo - há uma diferença em quando você aborda uma HB sozinha, e um set cheio.

Geralmente com a HB sozinha, logo ao lançar o openner, eu entro em A2[1] instantaneamente.
Mas quando ela está em grupo, demora para eu sair de A1[2]. Só depois de um tempo que eu recebo IDI's.

Levando em conta que tenho pouca experiencia de PU, pode ser que seja engano meu. É a forma como eu percebo.

Alguem ja notou essa situação? Sabem explicar o pq disso?

Off topic:
1: A2 fase em que a HB demonstra interesse através de IDI's
2: A1 fase em que você recebe aceitação do set
cookie

Veterano - nível 10

#716906 Provavelmente é o escudo anti vadia(bitch shield).
Ela vai demorar um pouco mais quando está em grupo, por que são mais pessoas pra ela provar que não é uma vadia antes de te dar IDI.
Totalmente normal meu velho.

Uma BL confiante pode diminuir o tempo de resposta...
E pra diminuir mais ainda, ai é só no Direct mesmo.

Abraço!
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#716993 Nada a ver isso ai, a demora pra receber idi depende do nivel de atraçao q a hb ta por vc, se ela se sentir atraida vai mandar idis ate mesmo sem vc abordar ela
Lancelotti

Veterano - nível 6

#716998 As vezes acontece porque de certa forma a Hb pode perceber o seu interesse mesmo sendo indireto e com isso se você jogar direito ela dá Idis mais rapidamente enquanto se ela estiver em grupo ela pode algumas vezes ficar esperando a aprovação dos amigos a você e demorando mais para entrar em A2.

Abraço!
YuriX

PUA EXPERT

#717002 Nao sei , espero ter ajudado ,nao sigo este método , o cara tem dicas boas porem esta desatualizado .
bebeluiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#717066 simples
use kino escalation de leve...
eh a melhor forma de criar idi's nestes casos qndo vc tem dificuldade de sair de um estado e entrar em outro na minha opiniao

qndo estiver contado uma historia para DVS (DHV) seguindo o metodo do mystery
faça ela rir
e qndo ela rir toque nela assim seu toque vai ficar associado a coisas boas
com isso ela vai sentir mais atraida por vc e vai dar idi's naturais...
um idi gigante eh vc encostar nela e ela se sentir confortavel com seu toque
pra mim qndo a HB ta assim ja considero um IDI gigante e já pulo pro A3
onde pergunto algo sobre ela para q ela se valorize pra mim... nisso eu tiro minha mao do corpo dela algumas vezes e me afastando um pouco dependendo doq ela falar criando uma especie de pull e push na hora...

lembre-se tb de focar nos obstaculos em sets,
os idis do seu alvo só vao aparecer dps q vc ganhar as amiga dela... seja simpatico com elas primeiro, pra dps focar no alvo
tenha uma "aprovação" dos obstaculos e ai vc começa a receber idis
uma dica que sempre faço eh aki de deixar o set na duvida
invista nas mulheres do set, faça elas não souberem em quem afinal vc esta dando em cima
isto vc cria uma certa competição entre elas mulher adora competição, qm ver de fora não vai perceber mto mas elas sabem q vc esta investindo nas duas então elas vao estourar IDI's na sua frente praq vc escolha logo com qual vai ficar
eh uma forma MTO boa de acelerar o processo...

outra forma boa
eh focar em ser um pouco mais direto
isso acelera o processo de idis
porque vc reduz os 15-25 minutos do KC
para 2-5 minutos mas não recomendo se vc não se sente seguro para jogar assim, pois tem q ter uma cara de pau absurda para se dar bem aqui

Criador do tópico

Match

Veterano - nível 9

cookie escreveu:Provavelmente é o escudo anti vadia(bitch shield).
Ela vai demorar um pouco mais quando está em grupo, por que são mais pessoas pra ela provar que não é uma vadia antes de te dar IDI.
Totalmente normal meu velho.

Uma BL confiante pode diminuir o tempo de resposta...
E pra diminuir mais ainda, ai é só no Direct mesmo.

Sim, geralmente elas ficam com o escudo ligado quando estão com as amigas.

Nada a ver isso ai, a demora pra receber idi depende do nivel de atraçao q a hb ta por vc, se ela se sentir atraida vai mandar idis ate mesmo sem vc abordar ela[/b]

Entendi o que você quis dizer.
Ja aconteceu tambem de logo eu entrar no set, uma HB me mandar IDI e as restantes darem umas de tímidas, esperando que eu fizesse algo. Ou meus amigos fizessem algo. Shit Test (?)

As vezes acontece porque de certa forma a Hb pode perceber o seu interesse mesmo sendo indireto e com isso se você jogar direito ela dá Idis mais rapidamente enquanto se ela estiver em grupo ela pode algumas vezes ficar esperando a aprovação dos amigos a você e demorando mais para entrar em A2.

É, a aprovação dos amigos tambem conta. Tem pessoas que quando estão em um grupinho atuam de forma diferente de quando estão sozinhas.

Nao sei , espero ter ajudado ,nao sigo este método , o cara tem dicas boas porem esta desatualizado .

Não entendi :s

simples
use kino escalation de leve...
eh a melhor forma de criar idi's nestes casos qndo vc tem dificuldade de sair de um estado e entrar em outro na minha opiniao

bebeluiz, obrigado pelas dicas. Ja deixei de kinar por uma HB estar sentada entre outras duas HB's, e isso me prejudicou :/
Na hora não pensei em um jeito de me virar nessa situação.

--------------

Creio que alguns confundiram, pensando que eu estava diretamente falando em night game. Me refiro tambem a day game. Ou qualquer local, além de balada.
Mas creio que a resposta seja: Uma HB quando está em um set 'avalia' mais suas ações, e não é tão expontanea como se estivesse só.
Isso não serve para todas, pois como ja citei no exemplo, teve uma que logo mandou IDI's ao eu entrar no set, ja foi perguntando nome, aonde morava etc. (pena que eu estava na merda esse dia)