Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Induction - MEMBRO EXCLUSIVO
#650098 Galera, boa noite, to com uma duvida mortal aqui, e é meio que urgente que preciso resolver ela,

Seguinte, tenho uma HB aqui no Face que sou MUITO afim de pegar e tals, desde um bom tempo pra cá... Mas até então eu nunca tinha falado com ela com medo que faltasse assunto e tals, até que um dia liguei o FODA-SE e falei um simples "oi :}" pra ela no chat do face e ela respondeu e muito rapido por sinal.

Usei um opener que nunca tinha testado, "Vim falar contigo por que me disseram que tu e boa de papo, resolvi vir tirar a prova". Ela mandou um puta shit test logo de cara e acho que sai muito bem dele, enfim, a conversa foi muito C&F, na real, eu percebi que ela curtiu e tals mas tive que me despedir rápido por que eu iria ter que sair (Esse foi o 1º dia do facegame).

No segundo dia que falei com ela e novamente teve MUUUUUUUUUUUITO C&F na conversa, ate dei uns negzinhos bem suaves pra deixar claro pra ela que eu nao serei mais um cachorrinho da vida dela que so serve pra inflar o ego dela, ela ate zuou comigo no fim da conversa e tals me chamando de "sr. perfeição" e eu disse que nao era aquilo que eu almejava e tals, enfim, penso eu que ela curtiu a ideia e tals. (Esse foi o 2º dia de facegame)

Porem depois disso ela nao vem puxar assunto de jeito nenhum, agora fiquei com um nó na cabeça, queria saber de voces, eu to loco pra pegar ela, mas nao quero parecer incoveniente nem necessitado, alias, voces acham que se eu puxar assunto novamente irei parecer incoveniente e necessitado? Sera que ela curtiu minha ideia?

Nota: Essa mina dificilmente sai de role com as amigas dela, ela é bem de boa, e tambem fiquei sabendo que tem medo de trombar o ex dela nos roles por aí, o que torna o jogo um pouco mais complicado.

Nota1: Essa HB eu considero como 9,5 ela tem um ego muito inflado mas ao mesmo tempo é muito carente, é evidente isso, alguem tem ideia de como eu poderia reverter isso pro meu lado?

QUERO DEIXAR CLARO QUE NAO CURTO MUITO ONLINE GAME, MAS NESSE CASO OU ERA USAR OU USAR.

QUERIA AGRADECER A TODOS VOCES PELO TEMPO DEDICADO A UMA BOA CAUSA.

MUITO OBRIGADO.
Eduardo Ourique

Veterano - nível 10

#650105 Ah cara , tenta ser mais interessante , continue com o C&F ...
Eu faço assim...
EU: Você sabe cozinhar?
ELA: Sim..
EU: OWN que bonitinha , vou te adotar como minha namorada tá?... mas só nas segundas feiras

Com isso , tu vai formar uns pequenos laços de amizade consequentemente conseguindo marcar algo , mas não vá muito por ai , se não cai na friend zone dai fica foda...
Tenta ser um pouco mais restrito a ela , demore a responder e as vezes não responda... deixe ela sentir sua falta.
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#650107 ae cara!
seguinte, vou dar meu lado e passar umas dicas
primeiro o meu lado: nao curto muito o online game mas quando me vejo obrigado a usar eu faço algumas tecnicas
-falar pouco (deixar que ela fale mais)
-se o assunto morre eu deixo em aberto pra se falar depois tipo ( olha! tenho que sair, depois a gente se fala)
-demoro a responder (isso mostra que voce tá fazendo outras coisas e nao tá focado nela)
-tento em geral marcar um DAy2 pq ai tem todo o lance do kino e da linguagem corporal que ajuda muito
-sempre levo a conversa muito na brincadeira apesar de nao controlar muito bem os negs ainda

e cara, na minha opiniao voce deveria tentar levar o jogo pra um Day2 que seria muito melhor, e outra nao fique disponivel (online) o tempo todo isso mostra voce como um desocupado...
segue o link de um video do @ZERA aqui do forum falando sobre isso
faloW! :ae

lexus

Aprendiz

#650108 Bom, primeiramente, se tem q conseguir sair com ela, esse negocio de joga pelo facebook eh tiro no pé vai por mim. Eu ja joguei com uma desconhecida, bastante tempo, conversavamos direto todos os dias e tal, quando finalmente consegui sair com ela, nao tinha muita coisa a falar, afinal ja tinha esgotado material online, e nao tinha conexao fisica, atraphalhou totalmente o game.
Outra coisa, elas esperam sempre atitude de nossa parte, nao tenha medo, vai pra cima e ve o que da, tudo que a gente passa na vida e experiencia, se nao servir pra ela, servira para outras.
Freddy

Veterano - nível 9

#650112 Opa fala ai rapaz tudo bem? Olha eu não sou ainda um cara muito experiente na areá e até peço que me corrijam caso eu esteja errado, mas vamos lá vou mandar minha ideia.

O lance é o seguinte já que ela é uma hb9,5 e com o ego muito inflado já está acostumada com os caras irem falar com ela, sem que ela nem mesmo tenha de se esforçar um pouco pra isso. Fica ai uma semana sem falar com ela, se ela te procurar arranja uma desculpa fala que já está de saída e que não pode conversar no momento. Volte a falar com ela um tempo depois e diga que estava ocupado com alguma coisa importante, trabalho, faculdade, algo assim, também não precisa dar muitas explicações apenas uma desculpa qualquer. Pesquise um lugar que ela ainda não conheça e que você saiba que a probabilidade de o ex dela frequentar este local seja pequena, isso ai você descobre fácil com ajuda do facebook e amigos em comum. Dai é só chamar ela pra sair e boa.
leokbrg

Veterano - nível 7

#650113 Cara, no trocar ideia pela internet ou pessoalmente, vc sempre corre o msmo risco: Zona de amizade.

Num sei como vc costuma jogar, mas minha opinião é que vc deve iniciar mais uma conversa com ela chamando-a pra sair, se ela quiser bem, se não quiser da um gelo e espera ela conversar com vc.
Queiroga

Veterano - nível 9

#650116 Conduza o papo para marcar uma saida com ela e alguns amigos em comum que voce tenha com ela, porque jogar pela internet restringe muito o jogo, sem contar que não permite kinos ou mostrar sua BL, o que eu acho muito importante.
Só destacando o que os outros amigos falaram demore um pouco a responder e não fique muito online..
É isso ai amigo, abraços ! :)
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#650118 parece que elá tá na tua ... deveria ter pego o cel dela .. mas na proxima vez que falar com ela tens que chamar ela pra sair , de uma sumida de uns 3-4 dias sem fala com ela e de repente no face ou cel ... ligar ou bate papo do face e vai de direct que essa mina vai ser tua ... marca de sair com ela com algo assim: olha hoje vou estar em tal lugar com uns amigos , bom ... seria legal se você foce assim agente conversa um poco mais ... te ligo entao ... pronto arrumo desculpa pra pega o cel dela ... agora só liga depois que você tiver no local / chegando lá.
Não precisa de muio mais papo ... da proxima vez pode ao invez disso começar com : um phone close de caraa , ai meu amigo esteja preparado para um shit test ... comece : oi td bem ? acabei de lembrar que nao tenho o seu telefone ... provavel shit test( pra que você quer ele? )... coantinuaçao igual a anterior... :legal

sei la´eu faria assim ... não gosto de ficar falando muito pelo msn ... na maioria das vezes só pego o cel da hb e mando algo direto depois de uns dias de sms game :ae
_xavier

Veterano - nível 1

#650125 Acabe com o facebook game.
Peça o numero o mais rápido possivel e tente marcar um day2, pq se não rolar vc pode tentar de novo pelo celular.
Particulamente não existe regras de quando chamar alguem pra conversar pode parece necessitado, ou seja, qualquer online game você pode haver ideia errada por usa parte ou pela parte dela.
Sms game você não parece necessitado então abusa desse, mas so responde quando ela tiver respondendo tbm. boa sorte :Ae
Sam DeMarco - MEMBRO EXCLUSIVO
#650127 cara estou com esse mesmo problema....tem uma HB 9,5 no meu face que to loco pra pegar ela, no começo ela puxava assunto, deixava sem responder, ficava alguns dias sem falar com ela...ai ela vinha perguntar "a vc nem liga pra mim né?"...ela parecia bem interessada, ai falamos de marcar pra sair, enrolei mais um pouco ela, ai eu acho que errei, agora ela nao fala muito, as ultimas vezes eu q fui atras...não quero ficar atras parecendo o necessitado...vou esperar alguns dias e depois voltar com tudo no direct.

vou acompanhar o topico para ver a opiniao da galera.