Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Night Soldier - MEMBRO EXCLUSIVO
#875435 Pessoal, beleza?
Vou ir direto ao ponto. Moro numa cidade relativamente pequena (50 mil hab.) e, em breve, irei me mudar para uma bem maior que a minha (700 mil hab.) por causa da universidade onde vou estudar. Eu jogo mais durante o dia, gosto de dar uma volta no centro logo de manhã, conversar com algumas hbs que vejo pela rua, gosto de abordar mulheres sentadas nos bancos da praça, mulheres sozinhas ''dando sopa'' rsrs, etc.
Terei que mudar algum desses hábitos estando em um cidade maior? Quais as diferenças entre esses campos para praticantes de day game? Nunca saí para sargear em outras cidades, ainda mais uma cidade grande.

Obrigado, pessoal Imagem
jials - MEMBRO EXCLUSIVO
#875445 E ai Night Soldier blz?Então cara na minha opinião a cidade grande vai até favorecer o teu estilo de jogo(day game) pois você vai encontrar um fluxo maior de pessoas nas ruas, agora a diferença primordial é que geralmente em cidades maiores as pessoas possuem um ritmo de vida acelerado , então provavelmente você terá menos tempo de duração durante as sarges,mas isso se resolve sendo direto durante as abordagens.Outra diferença é que geralmente existem mais baladas e ambientes noturnos e como você pratica menos esse tipo de jogo, pode ser uma chance pra vc se aprimorar , se aventurar e quem sabe passar a curtir mais os nights games também.Por fim recomendo que você procure um podcast do pug Chameleon onde ele trata só do jogo em cidades pequenas, por ele da pra você ter uma noção maior do que irá mudar.Espero ter ajudado, abraço e sucesso!

obs: Aqui está o tópico do Chameleon sobre o jogo em cidades pequenas:

podcast-07-o-jogo-em-cidades-pequenas-t82834.html
yg0zera

Aprendiz

#875452 Muito pelo contrário, como o amigo disse ali em cima são bem mais pessoas p/ conhecer, e se foi com falcudade se prepare para conhecer mulheres como nunca
Roco

PUA EXPERT

#875604 Night Soldier,

Cara, acho que a diferença não será tãooo assim.. O problema é que em cidade grande o pessoas é mais arisco, está sempre com pressa e tem mais receio de conversar com estranhos. Mas acho que se você já domina o daygame na sua cidade, tudo é uma questão de adaptação.

Em cidades maiores a galera também é mais desencanada, pode fazer o que quiser sem que todo mundo fique sabendo, isso pra mim é uma coisa ótima.

Um abraço!

Criador do tópico

Night Soldier - MEMBRO EXCLUSIVO
#875701 Obrigado Roco!
Isso me preocupa um pouco, pois não sou tão profissional assim em daygame. Ainda estou na fase de "testes", então talvez eu tenha um pouco de dificuldade no começo, mas creio que seja só no começo.

Obrigado pelo feed ! Imagem