Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

madmax

Veterano - nível 4

#703462 Olá colegas sedutores!

Este é o primeiro texto de alguns que pretendo escrever sobre diferenças Brasil x EUA. Passei na terra do Tio Sam por três semanas e tive experiências interessantes.

O assunto desse post é abordagem, e vou começar dizendo uma coisa que é boa mas triste ao mesmo tempo. A impressão que tive é que americanas são extremamente receptivas pra conversar, dançar, ou qualquer coisa.

Praticamente todas as vezes que tentei conversar com uma americana, ela foi educada, sociável e me deu a chance de papear com ela um pouco.

Isso é muito bom, é claro, e o triste foi eu pensar a todo momento “que pena que no Brasil não é assim”. Sou brasileiro, adoro meu país, mas as mulheres lá são infinitamente mais educadas.

Por que tal coisa acontece? Depois de conversar com americanas em alguns lugares, elas explicaram:

Os americanos são geralmente mais tímidos, não chegam conversando como você fez aqui. Não conversam muito, chegam pra falar meio estranhos.

Esse comportamento é conseqüência das ações masculinas nas baladas. Nos EUA, os caras não são agressivos como no Brasil, não chegam falando muito, ou pegando, ou agarrando, ou já tentando beijar.

Raramente você vê as meninas por lá beijando na pista de dança, pois culturalmente é “baixo nível”. Então os caras não tentam nada, e quando chegamos conversando e tocando nelas, elas gostam.

Diferença número um: Praticamente qualquer americana vai parar e ouvir o que você tem a dizer. Diferente do Brasil que as meninas dão uma desculpa esfarrapada e saem em cinco segundos ou até te mandam embora. Basta caminhar até elas, dizer um “oi, tudo bem?” e perguntar se são dali e dizer que está se divertindo que a conversa inicia. Sem dor, sem patadas, como deve ser.

Basta ter culhões pra ir lá dizer um olá e provavelmente você vai ter uns dois minutos de conversa. Outra coisa, elas te convidam pra dançar na pista de dança e lá, meu amigo, é uma doidera, pois você não pode beijar PORÉM rola uma ESFREGAÇÃO SINISTRA.

Imagine a seguinte cena (que resultou em um one night stand pra mim): eu estava na pista, dançando com uma amiga, olho de canto e uma menina estava me olhando. Percebi e pisquei pra ela, ela começa a dançar se insinuando, puxa uma amiga e começa a dançar de conchinha com ela, estendo a mão e ela vem, e começamos a dançar os três.

Aí você diz: “ah, isso também pode acontecer no Brasil”. Sim, pode, com a diferença que a menina era GATA PRA CARALHO e não era uma mulher aleatória, feia, tentando pegar um cara.

Por lá, as gatas também são educadas e te chamam pra dançar, e a dança é muito, muito sensual. Se você sabe aproveitar e provocar a menina, é só convidar ela pra sair da pista de dança e sentar em um sofazinho e conversar um pouco, que rola um beijo.

Diferença número dois: Se ficar simplesmente por perto na pista de dança, e tentar dançar junto, normalmente vão rir, se divertir e dançar com você, amigavelmente, mas vão fazer um cú doce do demônio pra beijar na pista porque consideram baixaria (ficar se esfregando e quase se comendo na pista pode, mas não pode beijar).

Sobre o beijo, elas levam realmente a sério não beijar na pista por considerarem baixaria, então PRECISA ISOLAR PRA LONGE. E é bem simples, é só falar que quer conversar com a menina, perguntar se ela precisa avisar as amigas, esperar ela avisar e convidar pra um sofazinho da balada em um local não visível (se for visível, adeus beijo).

Agora sobre tocar nelas. Isso é bem interessante: como os americanos são tímidos (palavras das meninas a quem perguntei) eles não se expressam corporalmente com elas. Então começam a conversa de longe, sem tocar, e fica bem complicado pra eles avançarem depois.

A conseqüência disso é que, quando você inicia uma conversa, e toca na menina, ela geralmente vai gostar (escale moderadamente, por favor) e vai curtir ficar tocando, abraçando, e todas essas coisas, sem muita resistência. Não é como no Brasil que te empurram pra longe ou se você tenta tocar muito cedo, saem na defensiva direto.

Essa parte é bem legal, pois você vai lá, diz um olá, começa a abraçar todo mundo, tocar na cintura, pegar no cabelo, e bum! Está abraçado com uma gatinha se divertindo.

Diferença número três: Na situação de você estar se divertindo, iniciar a conversa, e começar a tocar nelas, a princípio não tem mal algum. Ela pode comentar que você toca muito, e você pode perguntar, “ah, então você não está se sentindo a vontade?”, e quando ela disser que está, abrace-a mais. Não tem o problema da mulher te empurrar como no Brasil, simplesmente vá lá, e toque, elas vão curtir por não estarem muito acostumadas.

Quadro resumo (com itens adicionais):

Atitude: Se aproximar do grupo com um simples olá ou opener.
Resposta EUA: As meninas vão te olhar, sorrir, e responder o que você perguntar. Não lembro de ter visto meninas americanas na defensiva, as que vi, não eram dos EUA.
Resposta Brasil: Normalmente cruzam braços, ficam na defensiva e te olham de cima a baixo se o “opener” não for criativo.

Atitude: Se aproximar do grupo dançando na pista de dança.
Resposta EUA: É impressionante como são amigáveis na pista de dança. Lá, estão pra se divertir na pista de dança e SE ESFREGAR MUITO. Abordando devagar, e chegando pra dançar junto, geralmente vão dançar junto com você um pouco.
Resposta Brasil: Vão rir, dar um pouco de atenção, mas ser resistentes em dar muito mole. Essa é a regra geral, tem as que ficam dançando junto, mas não se compara as americanas.

Atitude: Tocar durante o diálogo
Resposta EUA: Geralmente deixam, se você seguir a escalação de kino corretamente. Ficam surpresas de como “você toca tanto”, e ao se acostumarem, curtem muito ficar abraçadas, entrelaçar mãos e tudo mais. Se chegar pegando, recebe uma cotovelada.
Resposta Brasil: Tem que ser mais sutil, tocar menos que nos EUA, pois toda brasileira está acostumada a ser quase agarrada a força nas baladas. Tem que tocar, desde o início, mas o impacto da atitude é menor, pois muitos brasileiros tocam muito.

Atitude: Tentar isolar pra conversar e beijos
Resposta EUA: TEM que tirar da pista pros sofás, pois na pista não vão beijar ou muito dificilmente vão beijar. Isole ela pra um sofá próximo, de preferencia não visível da pista de dança. Pode deixar a menina extremamente desconfortável beijar ela na pista.
Resposta Brasil: Como no Brasil não tem problemas pra beijar na pista, para isolar, basta retirar a menina alguns metros do grupo dela (isso é mais fácil por aqui mesmo). Beijar na pista não tem problemas a princípio.

O próximo assunto será como gerar atração. Fiquei três semanas por lá e senti na pele as vantagens enormes que as táticas PUA dão por lá.
Mas tem muita, muita coisa parecida.

Até a próxima!
Zions

Veterano - nível 9

#703491 Otimoo artigo cara , valeu mesmo por passar a experiencia para nós :D

Pelo o que eu ja vi e abordei em baladas , é isso mesmo, a maioria aqui são cheias de não me toque , eu cheguei, falei "oi" para mandar o opener e elas logo fecharam o escudo , sairam , viraram a cara , é foda , parece que vai machucar ouvir o que se vai falar , parece que tão com baixa auto-estima e saem fazendo isso pra se sentir melhores ... teve algumas que foram legais e receptivas , por isso eu continuo na duvida , como aplicar o pua em baladas ? é quase impossivel !!!!

De dia ou em bares elas foram bem receptivas comigo , legais e tudo ,mas na balada me dava vontade de chegar dando dedo kkkkk e isso com garotas nem tão tops assim, umas 7 e 8 faziam isso .

Em relação aos EUA , pelo o que eu vi no seriado The pick Up Artist , elas são bem receptivas mesmo , legais , é só você não ser um chato enjuado .

Então fica essa questão , como conseguir abrir as garotas em baladas do brasil ???

Abração

Criador do tópico

madmax

Veterano - nível 4

#703517 @Forster: Sim, mais ou menos por aí. Tem que adaptar-se as regras sociais delas no sentido de o que faz elas se sentirem fúteis e é só.
@Zions: Bah, aqui é complicado, eu tento escolher lugares que as mulheres não são tão FDP... Mas no geral, tem que tocar BEM MENOS que nos states no começo, pra não ser ejetado do set.