Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

p.wayne

Aprendiz

#674806 Bom.
Sou novo no forum , mas era ativo em outros foruns a uns anos atrás até eu começar namorar por 3 anos e esquecer boa parte do que sabia .. enfim . agora estou de volta e preciso da ajuda de voces , pois estou desde domingo tentando entender onde foi o erro . vamos lá brothers , tentarei ser breve e direto.

Marquei de sair com uma garota que converso a 4 anos na net ( Nao com frequencia ficamos mto tempo sem conversar ) mas de 2 semanas pra cá começamos conversar com frequencia
eu moro em Taubaté e ela em Sao Paulo ( 130 km de distancia ) , embora nunca tenhamos falado sobre beijar e tudo mais ela sempre deu a entender
Sabado as 6 da tarde ela disse que nao sabia onde ir a noite , então chamei ela pra sair e ela topou ELA VEIO DE SÃO PAULO ATÉ TAUBATÉ , ME BUSCOU EM CASA ( tenho moto ai nao rola )
eu estava com o meu inner game nas alturas e não é pra menos , blz deu 11 da noite ela passou em casa pra nós irmos numa balada aqui bem massa que toca rock que é estilo que gostamos , no caminho conversamos bastante a conversa fluia naturalmente e numa energia excelente.
Chegamos na balada , até ai tudo beleza bebemos e tudo mais continuamos conversando num nivel otimo de energia , ela me kinava passava a mao no cabelo , eu retribuia os kinos ela andava de maos dadas comigo na balada , sem falar que falamos sobre sexo e tudo mais ( sem ser em tom de putaria kkk ) .. depois de uns 40 min que entramos a banda ia começar tocar e nao tive duvidas era a momento do KC , só que para a minha surpresa ela esquivou do meu beijo !
Sem me abater '' entendi '' numa boa o fora e fomos para o segundo andar da balada pra ver o show .. continuamos andando de maos dadas no meio do pessoal e ela continuava me kinando e tudo mais , a conversa continuou no mesmo nivel , parecia que nem tinha acontecido nada .
Quando foi 3 da manhã resolvemos ir embora e ir para um barzinho , chegamos no barzinho que já estava para fechar e ficamos lá até as 4:30 da manhã , ela falou que estava com sono e que nao ia aguentar dirigir até Sao Paulo e me perguntou se eu sabia de um hotel , dai falei que era bobagem ir para o hotel por 3 horas .. em seguida ela me perguntou se podia dormir em casa ( moro com a minha vó entao eh tranquilo )
logo respondi que nao tinha problema .. beleza fomos pra casa .. entramos no quarto ela fechou a porta e deitamos ( minha cama eh de casal ) , continuamos trocando ideia deitados por mais um tempo
como estava frio e eu que nao sou bobo kkk já me aproveitei da situaçao e dormi colado com ela a e piorrr ela deixou minha perna no meio das pernas dela ..
Como sei que ela já tinha me falado que teve namorado que ela nem chegou transar e que nao transava na primeira e tambem querend ou nao depois do fora .. achei melhor dar o troco .. se a intencao dela era que eu tentasse transar com ela pra ela fazer mais doce , devia ter pensado antes de me dar um fora , ( tenho 2 fuck friends entao quanto a isso to tranquilo ) , passamos a noite assim ela segurava na minha mao , inclusive dormiu com a cabeça no meu peito , a noite toda bem proxima a mim .
O alarme do celular dela tocou as 7 e ela disse que ia dormir até as 8 .. como acordam as 8:30 em casa , já dei ideia pra gente ir tomar um café numa padaria legal que tem proximo de casa , tomamos o café e ela foi embora.

VAMOS LÁ AS MINHAS OBSERVAÇÕES , SE DISCORDAREM POR FAVOR NAO PENSEM 2X ANTES DE COMENTAR

* Pensei algumas vezes em tentar um KC denovo principalmente em casa , mas como pretendo sair mais com ela . axei melhor ver o que ia rolar durante a semana do que por tudo a perder no primeiro encontro

* Fiz todas as etapas , gerei conforto , kinei e tudo mais

* nao demonstrei nenhuma raiva ou algo do tipo depois do fora , muito pelo contrario continuei conversando numa boa e nem toquei mais no assunto

* Vocês acham que rolava um Fuck Close ?

* PS : ela é pra namorar , se fosse vagabunda eu com ctz teria forçado a barra . mas como as nossas conversas sao sempre otimas e tudo mais nao vi o porque ter pressa , penso em sair mais algumas vezes com ela
e ver o que rola ..

PS : Tenho 24 anos e ela 20

ENFIM . ONDE ESTA O ERRO ? CONCORDAM COMIGO ?

Muito obrigado brothers .
ImprovIce

Veterano - nível 5

#674821 Cara talvez as conversas anteriores a balada que tenham te sabotado....
Se foram amistosas, voce com certeza atropelou a parte da atração, ao invés de
deixá-la atraída por voce, voce tenha a deixado confortavel tal qual um amigo mesmo....
Ela com certeza confiou bastante em voce para ir até outra cidade ver um show contigo,
mas se antes mesmo dela chegar o conforto ja estava criado, ai as coisas ja tendenciavam pra esse fim!!!

Caso tenha sido....

O jogo em si pelo que eu vi já começou em Kino, portanto a parte de voce ser o premio ja não estava em evidencia,
voce deixou que ela tocasse voce, mas sutilmente foi entrando na FriendZone, quando tentou beijá-la ela esquivou,
provavelmente por se tratar de uma amizade na cabeça dela, depois disso voce aceitou a FriendZone e não tentou mais beijá-la,
isso a fez entrar em uma zona de conforto até que aceitasse dormir na sua casa, não acho que fosse mesmo o caso de tentar
um FC, pois ela havia deixado claro que não era o tipo que dormia na primeira noite com um estranho e tabem havia tido alguns
Ex-namorados que ela nem chegou a dormir....portanto ela se sentiu confortavel para dormir ao seu lado, pois com todos os
movimentos voce se mostrou inofensivo....

Caso as conversas tenham tido: Atração!!!

Ela foi na intenção de rolar algo, porem o jogo não começa em Kino, ele é jogado com voce sendo o premio, sendo seletivo e
depois avança para a sua atração em relação a aela, quando a dela ja está com o caminho andado...
Nessa de voce pensar que ela é "Pra Namorar" voce abaixou a guarda e não fez o jogo certo com ela,
e caso ela tenha ido na intenção de rolar algo, ela simplesmente se frustrou, pois não conseguiu o objetivo...
Ela desviou do beijo, mas isso não é rejeição, é ela jogando como elas sempre fazem e não existe isso de "essa
não é vagabunda" essa não é a questão, a questão é que toda mulher tem necessidades tais quais as do homem,
esse julgamento com certeza te fez cair na FriendZone, pois voce não teve coragem de jogar com ela e tratou ela como uma amiga...
O beijo não rolaria mesmo, pois as etapas do jogo foram puladas e voce se mostrou interessado antes dela,
a unica forma de reverter a situação era voce começar dessa parte e tentar atraí-la se fazendo de dificil, mas recuperar
uma imagem é muito mais dificil do que criar....

Mas não esquenta, haverão outras!!!

Abração!

Criador do tópico

p.wayne

Aprendiz

#674828 Entao cara !!!!

Lendo o que voce postou tenho que concordar ...
pior que to afim daquela praga .. acho que ai foi o erro . eu estar afim dela
e nao ter visto como só mais uma HB que já peguei , sempre jogo direitinho mas dessa vez essa droga de paixonite me deixou cego e zuou todo o meu game
enquanto eu pensava que eu tava jogando eu tava entrando cada vez mais na friendzone
o que voce indica que eu faça no prox encontro pra sair da Friendzone ??
zecnikis

#674864 Olha caro amigo p.wayne.

Essa é a vida no front, as vezes que pensa que esta tudo certo, mas alguma coisa do outro lado da galaxy azedou o "mussio".

Mas não esquenta não, tem várias por ai afim de curtir um pouco.
Quando você conhecer outra você vai esquecer ela.

o/
ImprovIce

Veterano - nível 5

#674874 Cara eu não posso te dizer que é algo irreversível, pois de fato acho que não existe
situação que não possa se reverter, mas voce tem que saber que a partir de agora
voce está um pouco mais distante do ponto em que havia começado...

Estar na FriendZone é muito complicado, pois voce fica um pouco exposto a algumas situações:
1) Caso ela fique com voce, existe uma probabilidade maior dela ter o "Remorso de compra" e se isso acontecer,
ficará um pouco dificil voltar a ser como era a amizade....
2) Ela pode se afastar de voce e dificultar até mesmo a amizade que voces ja tem....
3) Ela pode não se atrair de forma alguma...

Voce deve responder pra voce mesmo as seguintes perguntas:

1) Quero arriscar a amizade em troca de um possivel namoro?
2) Vou me arrepender por perder a amizade dela caso arrisque tudo?
3) Consigo ser apenas amigo dela a essa altura?

Por se tratar de uma paixonite, mesmo que voce fique com ela, vai ser dificil o andar da carroagem durante a relação se voce
não souber jogar, pois é normal ter incertezas e medos quando algo assim acontece...
Voce tem que ter sangue frio e jogar o Jogo, ou simplesmente prezar pela amizade dela.....
A essa altura voce pode fazer pouquissimos movimentos, mas mesmo assim o risco ainda é grande de espanta-la...

Caso o Jogo continue...

...Voces marcam um segundo encontro, mas voce está ciente de que se não criar a atração ela vai escapar novamente,
o jeito que eu jogaria seria o seguinte:
- Não começaria por Kino, isso é muito amigável quando se pula a Atração, antes mesmo dela chegar voce ja tem que trabalhar
ela para lutar por voce, ao invés de voce lutar por ela;
- Voce deve mostrar pra ela que voce tem valor, então voce deve reverter a situação por completo, deve meio que jogar
duro mesmo dessa vez e tem que ser tão sutil que ela vai pensar que é uma continuação do primeiro dia, então, vamos la!

*Marca com ela numa linguagem não convidativa:
Ex.: Eu vou no lugar X essa semana, voce devia vir junto, vai ser bem bacana. (Voce está mostrando que vai ser bacana com ou
sem ela, e nesse caso quem perde é ela por não ir)

*Quando ela chegar fale algo desse tipo:
Olha só, nosso segundo encontro, eu quase cometi um erro no primeiro, quase te beijei sem saber se
voce era tão interessante quanto bonita, mas agora eu ja te conheço, acho que voce tem mais chance de me beijar,
mas eu não te garanto nada! (Voce se valoriza, voce é o premio, ela estava sendo testada e "talvez" tenha passado no teste)

*Converse com ela como se estivesse a qualificando, mas sem que ela desconfie que voce está!
Perguntas como: Voce é aventureira? Voce é apaixonada pela vida? Algumas pessoas se acham legais e aventureiras, elas fazem planos grandiosos,
elas falam sobre conhecer pessoas, sobre como vão viajar pelo mundo, mas elas não fazem isso, elas simplesmente se acomodam fazendo a mesma coisa
chata o tempo todo....voce é assim?

*Agora entra o Kino...
Se puder Kine bastante, mas Kine de uma forma mais sensual, invente algo para Kinar dessa forma,
toma uma tequila e pega o limão com a boca do pescoço dela, fale no ouvido dela com uma voz bem relaxada, beije o pescoço dela,
olhe nos olhos de uma forma mais provocante....

*Tente o beijo novamente....
Primeiramente voce pode fazer isso no meio da interação, perguntando se ela quer te beijar,
se ela disser que não, voce diz: Eu não disse que voce podia, só me pareceu que voce tinha algo em mente...
Caso ela diga sim ou talez ai voce a beija...
Faça algo desse tipo caso ela diga não, logo após ter falado o que tem que ser dito:
- Olha agora que eu estou vendo, voce tem labios muito bonitos (descreva-os
pra ela), mas será que voce sabe beijar? olhar triangular e Parte pro beijo, se ela recusar, saia um pouco, tome um ar fresco sozinho,
e abra algum grupo, converse um pouco e volte....

*Se nada der certo...
Diga pra ela que voce tem que ir embora, que vai acordar cedo e trate-a bem, mas não seja
amigável tanto quanto antes, se ela ver que voce ficará custe o que custar na FriendZone, ai ja era....

Mas lembre-se de responder se da pra só ser amigo dela antes, se não der voce não perde nada em tentar, já
que se perguntará constantemente depois o porque de não ter tentado!

Abraços, não siga a risca o que eu falei, é uma idéia, inclua-a no seu jeito de jogar e bola pra frente!
Pickup artist

Veterano - nível 9

#674945 Olha mano. Se ela mudar com você apartir disso não estranhe! Mulheres não costumam perdoar quando você perde uma chance de seduzi-la.
Se tu achavas que ela é pra namorar, esperava mesmo que ela te permitisse beija-la sem nem ao menos por um testezinho, aí ela seria, dentro da mente dela, uma vagabunda.
Se uma mulher aceitou sair contigo ela implicitamente aceitou te dar uma chance de pegar ela de jeito, e é assim com todas as mulheres. E por que não tentou outro beijo? ou passar a mão pra exita-la quando vocês estavam juntos na cama?

Ela é pra namorar, entao vc não insiste, mas ela dormiu na sua cama? :o E depois disso você pensou se poderia come-la, mas não tentou outro beijo??
Super estranho manin! Te aconselho a estudar mais ou PU, e a não desistir de primera. :ae

O certo seria você nao ligar para o suposto "fora" que ela te deu e continuar o jogo, se ela ainda depois de ter desviado continuou contigo e de mãozinhas dadas é por que ela queria que você fosse o homem que não desiste só por que ela não queria te beijar tao "rapido".
simples assim.
abraço!

Criador do tópico

p.wayne

Aprendiz

#675224 Só complementando no outro dia ( Domingo ) ela mandou isso no chat do face quando chegou em casa

HB
hauheuhaueha beleza então
E desculpa por qualquer coisa, tá

Eu
ueh desculpa por que ?

HB
Sei lá
Se incomodei, ou se passei impressões erradas, tô pedindo desculpa por qualquer coisa, na dúvida =p aheuhauhehu