Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mr_Phoenix

Veterano - nível 4

#903444 Bom dia sedutores.

Bom, de uns dias pra ca minha hb anda meio distante, marcamos de sair domingo e ela esqueceu eu fiquei meio bolado e contei q aquilo tava me incomoandando.
Tenho outros posts q fala dela, ela tem medo de namoro por trauma do anterior e pediu tempo, dei o tempo mas ia por na mesa isso nesse dom q ela furo.

Ia dar gelo nela mas tava meio puto entao falei, n cobrei ela ter furado cobrei apenas ela n ter avisado q n iria, pois cobrar presença é carencia demais e pode ficar chato, falei pelo whats e passei pra ela q n tava chateado so incomodado com o fato dela esta diferente, distante,demorando horas a responder e cheguei a por em jogo o parque q iremos sabado dizendo "n sei se posso confirmar cntg sobre o parque, pq agr fiquei com receio de marcar e n ir"

Ai ela respondeu:

Olha, me desculpa msm sei q to errada e erri cntg, eu me esqueci q iamos sair.
E realmente eu to estranha,n é só vc q notou, foram varias pessoas, e pq to meio confusa,pensativa e quero ficar mais quieta na minha,n quero falar sobre isso, n é com vc e com ngm,desculpa deveria ter te avisado"

A amig dela tbm me disse q ela tava estranha, ai falei pra hb:

"Sim, vc erro mas n to aqui pra julgar ngm , oq e certo ou errado, so q vc realmente deveria ter me falado, mas td bem"
Esses foram os pontos cruciais, dps de umas conversas tudo fico bem.

Mas começo a semana e notei q ela continua distante, reduzi a conversa pra dar espaço, so converso a noite, mas no fim quando do boa noite, bj ela nem retribui.
Td bem parec paranoia mas el n tava assim, to umas 3 semanas sem ver ela por causa de imprevistos, sei q n tem outro na historia.
Uma coisa eu sei, devo reduzir whatsapp ate ver ela dnv, mas outra coisa q quero saber: devo antes de sabado falar q quero me encontrar com ela e por tudo em pratos limpos? Saber oq incomoda ela? Pq ela ta assim? Ou dxo ela esfriar cabeça, e sabado no fim do encontro converso sobre isso e sugiro o relacionamento? Pq ja dei bastante tempo.

Criador do tópico

Mr_Phoenix

Veterano - nível 4

#903449 BOm, meditei e achei minha resposta pro meu problema.
Falei por varios minutos as seguintes frases :

EU SOU O PREMIO ( REPETI VARIAS VEZES)
ELA N VIVE PRO WHATS, VC N TEM Q VIVER
NAO ME RESPONDEU? PROBLEM NAO PRECISO DELA PRA VIVER, VIVI ATE HJ BEM
SE EU CHAMAR ELA NO WHATS ANTES DELA ME CHAMAR N SAIO SABADO
ELA TEM Q SENTIR SAUDADE
O CULPADO SOU EU, N TO DXANDO ELA SENTIR SAUDADE

foram varias e varias vezes repetindo essas frases, em voz alta, to sozinho em casa de folga, falar faz fixar pois as vibraçoes vocais ajudam .
Qualquer tentativa de ajuda td bem, mas oq fiz ja me ajudo bastante, li meu topico, pensei em ajudar o autor como se n fosse eu e me ajudei.
malukaodoido

Veterano - nível 10

#903453 Bom cara. Não gosto desse palavra tempo, quando a mulher diz pode ser essas coisas:

Ela ta afim de outro.(Porém elas são inseguras é so falaria acabou com a certeza do outro parceiro)

Você deixou de ser aquele cara do começo. Carente,bonzinho se apaixonou e perdeu um pouco a racionalidade.

Pode ser que ela quer curti a vida de solteira, e simplesmente não sente mais nada por você. Mesmo ter vivido bastante tempo com você, no máximo ficara uma amizade,dificilmente um homem vai querer isso.

As chances de ela mesmo está "confusa" e de 2%. minha ex pediu e viu com esse mesma conversa, Não e atoa que os artigos explica como funciona a base da mente feminina e da atração. (Eu não acreditei e deixei ela para lá, sim realmente a amava mas, e preciso desistir de algo. Ela estar sozinha atualmente, não teria como saber se ela tentou algo e me deixou no banco de reserva ou se ela fazia parte dos 2%)

Sobre a amiga dela é amiga dela ou seja, irar ajudar sua amiga dizendo que realmente ela estar "diferente" e a mesma coisa de perguntar a mãe dela sabe da verdade mas iria contar que ta diferente e confusa, no caso dela te conhecer e gostar de você.

Resumindo, a vida e curta demais para perdermos tempo com alguém assim. você fica parado em cima do muro acabou ou não? você decide essa parada use a cabeça de cima. Porque se fosse um problema ela iria contar, não ficaria com esse "joguinho" não e com você e com ninguém, não quero falar sobre isso. Até porque o assunto pode ser aqueles que citei acima é não quer te "magoar".

Tenta querer arrancar a resposta atraves de conversa vai ser impossivel. chame ela para conversa diga sua opinião e pronto. Olhe os olhos e como ela fala procure ver se ela ta sendo sincera. PS: Ela irar o choro provavelmente.

Abraços.

Criador do tópico

Mr_Phoenix

Veterano - nível 4

#903463 Concordo plenamente com vc.
Realmente acho q mudei um pouco, n drasticamente ao ponto de carencia , ou se cheguei a esse ponto foi sem notar.
Vou por os pingls nos i fim de semana fera, pq conversar pelo whats e um lixo, n ve reaçao nem bl da hb, nem olha nos olhos.
Ela e bem sincera mas pode estar como vc disse, com medo de me machucar.
Mas vei, eu ja to disposto a perder e vou tentar recompor meu jogo pq ela vale apena, ja priorizei oq devo fazer e vi erros q estava cometendo e ja coloquei na cabeça q n farei mais, ate pq com mt luta ncontrei minhas falhas e posso concertar

Criador do tópico

Mr_Phoenix

Veterano - nível 4

#903468 Um dos erros q ncontrei: no ultimo encontro falhei, falti direçao da minha parte,planejei e n tinha plano b e acabo q fiquei meio sem direçao ai ela ajudo e isso é horrivel, péssimo, ja planejei o sabado mas n vou seguir o roteiro q ela sabe q é ir ao parque, ja tenho ate plano c, to de moto agr da pra dar uma curtida deboa.
Oq notei em mim e falta de atitude, ja gerei atraçao e seduçao n preciso me preocupar demais com oq ela quer, o papo n precisa ser todo dia no whats, n tem assunto n puxa nada, marco n foi? Beleza perdeu vo pra outro canto, parar com apelido, menos tempo pra ela, tava mt disponivel.

Enfim, paixonite me beto demais mas ainda n perdi totalmente o jogo, sabado vo me impor como alpha dnv.

Ah, um grande defeito meu q considero beta - atencioso

Possl dizer q e uma qualidade beta e defeito no alpha, precisa de calibraçao.

Vou ler esse topic todo dia pra mim firmar meu alpha.
Fel34 - MEMBRO EXCLUSIVO
#903469 amigo, pelo que senti ela gosta muito de vc, só está querendo que vc coma na mão dela, vc está parecendo um pouco desesperado e isso não é bom. Se vc continuar assim ela vai fazer o que quiser com vc no futuro e isso pode ser ruim, o que está faltando ai é vc ter certeza que ela gosta de vc, mas ela percebendo o seu desespero está te usando, tente ser forte e não procura-la, acho que neste ponto vc está no caminho certo, se ela não te ligar em uma semana, liga para ela e veja se permanece fria, garanto que ela vai estar desesperada em ouvir sua voz.

Criador do tópico

Mr_Phoenix

Veterano - nível 4

#903473 E fera, to determinado em n ir atras dela.
Antes eu tava pensando: " se eu n for ela por orgulho pode n vir e a gente esfriar"

Mas coloquei as seguintes questoes no caminho.

Vcs n bigaram, n tem pq ela estar com orgulho
Se ela n te procurar e sinal q n quer falar cntg, entao pq vc vai atras azucrinar ela?
Se ela sente algo por mim, uma hora vai bater saudade, ai meu amigo ela vai vir falar cmg.
Tom Ribeiro

Aprendiz

#903523 Iai irmão !
ela tem medo de namoro por trauma do anterior e pediu tempo

Mulher com trauma ? Ta vamos até aceitar isso, agora ela pedir tempo significa uma coisa : Ela tem outro cara & se ele não der certo vc será a ultima opção dela. ( TALVEZ NAO SEJA ISSO MAIS QUASE SEMPRE É ).

Ela ter esquecido que vcs iriam sair ? Irmão não sei se isso é possível, eu não ficaria bravo, fingiria que nada ocorreu. Se ela comentasse falaria : Sem problema, Menos 2 pontos para vc !
Ela estar estranha contigo ? Da um Gelo !

Agora to vendo muitos erros ai & quero ti ajudar, vou ti recomendar 2 livros, vc vai ler e vai abrir sua mente.
1_ CLUBE DOS HOMENS- GUIA DO MACHO ALFA 01 ( 120 PAGs )
2_ COMO LIDAR COM MULHERES ( NAO LEMBRO O NUMERO DE PAGs)

* VC ENCONTRA OS 2 PARA DOWNLOAD, qualquer coisa MP's !

Tamo Junto !

A Vitoria esta reservada para aqueles que estão dispostos a pagar o preço !
Sun Tzu

Criador do tópico

Mr_Phoenix

Veterano - nível 4

#903525 Eai brother,
Entao, esquecer do encontro realmente e estranho, como disse n cobrei n ter ido pra n ficar reativo, cobrei so n ter avisado.

Sobre homem, ela n tem, ppr, disso eu tenho 100% de crtz, essa mudança e culpa minha so minha, betei e vo ler esses livros hj at o sabado, sabado quando sairmos mt coisa tenho q ter mudado.