Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lokoleo

Veterano - nível 1

#799740 Galera, deixa eu contar a minha situação:
Bom pessoal, comecei na minha escola a jogar com uma HB8, e ja to a 1 mes jogando (bastante tempo no meu ponto de vista) mas o problema eh diferente... ela ja disse que gosta de mim, e ela sabe q eu gosto dela, mas o problema eh q ela tem vergonha, ateh quando ela e eu estivemos sózinhos, nessa hora eu cheguei e dei a pegada sucuri, mas ela desviou, tentei conversar com ela mas num rolou... fiquei puto!!!
Agora eu to pensando em dar um gelo nela, pra ver se ela corre atras de mim...
pf galera me ajudem, e o negócio vai além, eu ainda to meio q apaixonado por ela!!! foda
abraz a todos e sucesso sempre!
Carlos Allan

Veterano - nível 1

#799749 Porra, a menina gosta de ti e tu vai dar um gelo nela? E além disso, tu também gosta dela, acredite, dar um gelo não é a melhor solução, eu no seu lugar falaria com ela, não é para se declarar, não faça isso, só vai piorar, a guria tem vergonha e você foi na pegada sucuri. Está lhe faltando base com essa menina, pelo menos foi o que deu para entender.

Se ela for o tipo de garota que eu acho que é, só vai dar certo, quando ela tiver total segurança que ela não vai ser só um fica, e você pode demonstrar para ela que ela não é de vários jeitos, não precisa falar que a ama, se confessar e etc. Uma boa conversa, direcionada para tal assunto, deve ser o suficiente. Aquela escalada básica, contato visual intenso, voz suave, toques alternando entre forte e suave, não preciso fazer um mini-tutorial né, você deve saber sobre o que eu estou falando.

Depois de criar essa base, talvez ela não vá apresentar nenhuma vergonha na próxima vez, outra coisa, tenha certeza que você gosta dessa menina, descubra mais sobre ela, você pode estar confundindo atração com gostar, são coisas bastante diferentes, eu sei pois já confundia bastante.
caliel241097

Aprendiz

#799752 Acho que você deveria usar PNL com ela e tentar outro KC e amigo leia a rotina do arrependimento do Don Conejo ai quando você for tentar o KC e ela esquivar você aplica a rotina e tiro e queda !
PhoenixBSB - MEMBRO EXCLUSIVO
#799755 o problema é saber se vc construiu conforto, atração e foi no momento certo para dar KC...

se vc seguir o "manual" do mystery vc pode encontrar eventuais "falhas" suas no jogo. Outra coisa: para com isso de querer closar uma hb em específico, esse é o primeiro passo para vc se ver preso emocionalmente a uma hb. Aperfeiçoe o SEU JOGO, SUA VIDA.

Abraço, PHXbsb