Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Beto Dias

Aprendiz

#740357 Estou muito interessado em pegar uma HB prima de uma amiga minha

A questão é que eu não tenho acesso à HB, mal conheço (só vi uma vez e mesmo assim foi rápido) e não tenho amigos em comum (e não acho que a prima dela vá facilitar as coisas, ela é meio enjoada)

Tenho um amigo que é amigo das amigas dela e disse que podia tentar arranjar para nos encontrarmos, mas eu tou meio desconfiado pq agir assim é agir como eu agia quando tinha 14 anos e ninguém faz mais isso. Vocês acham que, se eu pedir pra conhecer assim, eu vou chegar com o valor baixo? Vocês acham que vai ser uma situação de muita pressão?

Enfim, vocês acham que vale a pena? Alguém imagina uma alternativa melhor??

Ah, e eu já averiguei e ela não sai muito (então não vai dar pra encontrar "por acaso" na noite) e nem tem FB (online game é ruim, mas seria uma opção para essa situação)
tatibano

Veterano - nível 9

#740365 Cara, calma, relaxa um pouco, pelo que você resumiu ta no indirect né?
Se estiver, sim acho que que isso pode diminuir o seu valor, é meio besta chegar lá e lançar um indirect depois de pedir pra conhecer, é praticamente 100% incoerente também..
SE for pedir pra conhecer meu concelho é que vá num jeitinho mais direct pra não ser tão incongruente, mas nada contra pedir pra se encontrar porque achou maneira, na verdade acho isso bem legal
Don Vitório - MEMBRO EXCLUSIVO
#740416 Meu caro! você não precisa esperar pra alguém te apresentar ela, ou o destino. Vá lá falar com ela, use o direct em grande estilo. Se é difícil de vocês se encontrarem, vá em frente e peça pra te arranjarem um encontro. Não precisa ser o amigo dos amigos das amigas etc... fale com alguém que lhe inspire confiança e tenha contato com ela. Conheça esse cara e peça uma ajuda pra ele. Já era

Abs!
types

Aprendiz

#740494 Ja que você conhece o amigo, ele deve saber oque ela faz, por onde ela anda, não é possivel que ela não saia de casa. Sabendo disso tente encontrar com ela e fazer a aproximação.