Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

EdVedd

Aprendiz

#655814 Galera acabei de sair sozinho para tentar sargear...sai a tarde atoa na rua sem rumo esperando mulher entrar no caminho

e ai eu vou e falo com ela...sendo direto ou indireto

o foda e que sai e vi poucas mulheres que eu queria mesmo falar

e mesmo assim eu não fiz nada...não abri nada...meu inner ta baixo por isso

agora mais tarde vou sair de novo...me diz o que faço...que porra tenho que ter coragem

o que faço pra não fracassar agora a noite?

lembrando que vou sair na rua sem rumo e falar com as mulheres do caminho
SexyMen - MEMBRO EXCLUSIVO
#655939 Eu tentaria abordar sem espera de resultados, procure ler os livros disponíveis no fórum.
Aqui tem um tópico que te direciona para uma sequência de livros importantes.
voce-estudando-pickup-da-forma-mais-eficaz-t49831.html
Abraço, Boa sorte.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#656069 Nada na vida é fácil, talvvez voce tenha que melhorar mais o seu inner pois deve estar baixo, agora procure lugares melhores onde pode encontrar mias variedades, porque muitas vezes a gente vai pra um lugar em busca e acaba que nem tem muitas, va para um lugar que se nao estiver bom, der pra ir pra outro logo em seguida.

Abraço!
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

fantasmaa escreveu:Nada na vida é fácil, talvvez voce tenha que melhorar mais o seu inner pois deve estar baixo, agora procure lugares melhores onde pode encontrar mias variedades, porque muitas vezes a gente vai pra um lugar em busca e acaba que nem tem muitas, va para um lugar que se nao estiver bom, der pra ir pra outro logo em seguida.

Abraço!

E só complementando, o fracasso e derrotas fazem parte, normal várias portas baterem na sua cara, ai meu caro depende de aguentar o tranco ou não. Como o Fantasma falou, trate esse inner eleve-o e deixe-o equilíbrio, pense também que isso tem que ser divertido.

Abraços!