Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Redsbones

Veterano - nível 1

#897570 Fala galera!

Estou numa bela fase com as mulheres, porém estou querendo closar uma Hb específica há algum tempo, só que está complicado. Se alguem puder ajudar, seria show!

Converso Às vezes com a HB pelo whatsapp (ela que me passou o telefone, sem eu pedir), ela sempre curti fotos minhas na net, pois temos gostos em comum (surf). Já encontrei com ela na Praia algumas vezes, ficamos de combinar de surfa e tal mas nao Aconteceu, algumas vezes por minha culpa e outras por ela. Algumas vezes, ja chamei ela pra ir pra Balada quando ambos estamos na praia, porém sempre ela prefere ficar em casa e acordar cedo no outro dia pro surf! (Ou fazendo jogo rsrs) O problema é que é muito dificil encontrá-la pessoalmente pra jogar( sou de sp, ela do interior e só nos encotramos na Praia, já deve fazer uns meses que nao a vejo, mas converso pela net de vez em quando) e game online é complicado gerar atracao! Como dar o tiro certo?

Criador do tópico

Redsbones

Veterano - nível 1

#897572 Se ajudar: o que nao falta é urubu sobrevoando ali, principalmente via redes sociais, o que complica muito pra se diferenciar! E a conheco desde a escola!
Sheike - MEMBRO EXCLUSIVO
#897578 Talvez o tiro certo seria mudar de alvo. Parece que você está gerando uma fixação enorme nela e isso pode ser desnecessário. Há tantas outras mulheres que tu pode se aventurar sem tanta dificuldade em relação à distância. Quanto a ela, se for mesmo do seu interesse, daria um ultimato. Marca um dia e resolve logo de uma vez. Sem rodeio.