Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Erick Augusto

Veterano - nível 9

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

Seguinte, puas..
Tenho uma "amiga". Na maioria das vezes que vou à casa dela, se a gente começa a ficar perto e rolar uns abraços, acabamos ficando e tal..
Mas com ela não rola nada sério porque tem muitos amigos, a maioria cara drogado e tal.
Mas o papo não é esse!
O fato é que ela vive falando que só eu a faço rir, que faço o dia dela mudar completamente etc..
Mas ela não me procura! É sempre eu quem manda a primeira mensagem ou liga no cel.
Por mais que ela diga que sentiu saudades minhas (quando me dá na telha fico uma semana sem falar com ela e tal), ela não me liga nem fala nada..

Ta faltando o que pra ela vir atrás, hein?
Natur@ll

PUA EXPERT

#849110 Tá faltando vc ler esse livro aqui, ó: "Como lidar com mulheres - Nessahan Alita", rs.

Assim, qual é mesmo tua intenção com essa HB? Pq se for amizade colorida, que tu pega na hora que bem entende, EU não vejo problema nenhum! É até bom que ela não enche a paciência quando tu quiser ficar de boa com outras.

Entretanto, pelo que pude perceber em tuas palavras, parece-me que tu quer algo sério, mas sabe que não pode ter por causa dos amigos drogados (???). Veja se vale a pena mesmo se envolver com essa HB, pra vc não se prejudicar/machucar. Envolver-se com gente desse tipo é complicado.

Viva sua vida normal, e coloque outra na jogada, que daí teu problema vai ser resolvido!

Só não deixa virar paixonite, tire um pouco o foco dela!

Sucesso,

Natur@ll

Criador do tópico

Erick Augusto

Veterano - nível 9

Natur@ll escreveu:Tá faltando vc ler esse livro aqui, ó: "Como lidar com mulheres - Nessahan Alita", rs.

Assim, qual é mesmo tua intenção com essa HB? Pq se for amizade colorida, que tu pega na hora que bem entende, EU não vejo problema nenhum! É até bom que ela não enche a paciência quando tu quiser ficar de boa com outras.

Entretanto, pelo que pude perceber em tuas palavras, parece-me que tu quer algo sério, mas sabe que não pode ter por causa dos amigos drogados (???). Veja se vale a pena mesmo se envolver com essa HB, pra vc não se prejudicar/machucar. Envolver-se com gente desse tipo é complicado.

Viva sua vida normal, e coloque outra na jogada, que daí teu problema vai ser resolvido!

Só não deixa virar paixonite, tire um pouco o foco dela!

Sucesso,

Natur@ll

Natur@ll, quero nada sério com ela não cara! Hahah..
O lance mesmo é ter ela como amizade colorida!
Mas o que não estou gostando é de ter que puxar assunto, entendeu?
Nunca que ela vem puxar assunto, sou sempre eu. Isso já encheu :/

Criador do tópico

Erick Augusto

Veterano - nível 9

betoavatar escreveu:O que falta?
Interesse da parte dela.
Só isso.
Faça-a se interessar!

Parceiro.. Mas se ela já fala que só eu a faço rir e que ela curte esses momentos. E também fala que está sempre lembrando de mim por causa dos apelidos que dou a ela e etc..
Certeza que falta é criar interesse?
puabrother

Veterano - nível 10

#849121 Já vi meninas que falaram que só não chamavam o cara porque ele que tem que chamar, tem umas que acham que você tem que ter a iniciativa de tudo, se vc não ta afim de chamar não chama, mas se ela tiver essa mentalidade fudeu cara... já que é só pra dar uns pegas nem precisa conversar sobre nada, só conversa quando vc tiver afim e já era, foda-se, se ela é desapegada e você também então nem liga pro meio da semana, aí a gente ve se ela não vem atrás ;)

Abraço

Criador do tópico

Erick Augusto

Veterano - nível 9

puabrother escreveu:Já vi meninas que falaram que só não chamavam o cara porque ele que tem que chamar, tem umas que acham que você tem que ter a iniciativa de tudo, se vc não ta afim de chamar não chama, mas se ela tiver essa mentalidade fudeu cara... já que é só pra dar uns pegas nem precisa conversar sobre nada, só conversa quando vc tiver afim e já era, foda-se, se ela é desapegada e você também então nem liga pro meio da semana, aí a gente ve se ela não vem atrás ;)

Abraço

Ela realmente parece desse tipo de menina!
O meu medo é esfriar a coisa, entendeu?
Porque, por mim, ficava o resto da vida sem conversar.. Sou bastante orgulhoso nesse ponto.
pachilo

#849217 Eu tenho trocado sms com uma hb assim tbm...

Ela fala que curte conversar cmg e tals, mas sempre tenho q iniciar conversa. Sei la isso cansa, ja estou parando de trocar ideia com ela.
Somos PUA, não devemos correr atras de mulher!!
henriquealvim

Veterano - nível 8

#849220 Jovem, julgue uma mulher por suas ações, não por suas palavras.
Veja se ela sente falta de você, e se isso a fará mandar sms. Se ela nao entrar em contato, é porque estava mentindo.
Bastter

Veterano - nível 5

#849237 Cara, ela não te procura porque ela é acostumada há ter você sempre procurando ela e é bem possível que outras pessoas façam a mesma coisa que você faz com ela, sempre tomando a iniciativa para com ela. Se ela for realmente acostumada com isso, você terá um trabalho dificílimo se quiser mudar isso, porque se trata de uma crença. Sendo realmente isso, é melhor você conformar-se e deixar do jeito que está se ainda estiver afim dela. Agora, para você obter mais detalhes, fale com ela diretamente sobre isso e também aproveite para analisar como ela trata as pessoas a sua volta, como por exemplo: amigos(as), familiares, etc.

Eu falo isso por experiência própria, apesar deu ter um razoável conhecimento de dinâmicas sociais e algumas pessoas próximas á mim reconhecerem que eu sou bastante sociável. Eu não costumo procurar ninguém, sempre deixo que as pessoas venham até á mim (não me orgulho disso). Faço isso até com mulheres, se elas não vierem atrás de mim, elas me perdem para a próxima mulher que eu irei conhecer. Inclusive não recomendo que sejam tão desapegados quanto eu, mas se quer ser um bom PUA, você tem que ser indiferente em várias situações, principalmente quanto os fracassos e comportamentos como dessa HB.