Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Cogumelos

Veterano - nível 10

#400416 Pessoal, preciso de ajuda meu estilo é o indirect estou querendo ir para o DIRECT GAME, mas é muito dificil puxar a garota e beijar! fico na friend zone!
me ajudem please!
Prize - MEMBRO EXCLUSIVO
#400418 Cara, o que separa um amigo de um amante é o KINO!
Kinar te da a chave pra sair fora dessas friend zone e essa chave é a TENSÃO SEXUAL! :ae

Quanto mais confortável ela estiver com seus toques, seus kinos, mas fácil de vc ficar bem próximo do rosto dela... Quando ela menos esperar, vcs já estão se beijando! :legal
Star*

Veterano - nível 9

#400421 sao tres fases... atracao , conforto, seducao.. no metodo Mystery fala muito bem sobre a zona da amizade..
realmente o amigo acima esta certo .. KINO ..
lippen

PUA EXPERT

Prize escreveu:Cara, o que separa um amigo de um amante é o KINO!
Kinar te da a chave pra sair fora dessas friend zone e essa chave é a TENSÃO SEXUAL! :ae

Quanto mais confortável ela estiver com seus toques, seus kinos, mas fácil de vc ficar bem próximo do rosto dela... Quando ela menos esperar, vcs já estão se beijando! :legal

Bom acho que o Prize, já disse tudo, só acrescentar que não seda aos caprichos delas, faça o que tu tiver vontade seja confiante e ousado...
Douglas S.S.

#400447 quando voce achar que já existe tensao suficiente mantenha um contato visual com ela se e se aproxime em direçao ao rosto olhando nos olhos, se ela nao desviar o olhar você beija .Caso contrário se ela desviar o olhar ou virar o rosto acho melhor nao tentar porque provavelmente será rejeitado.
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#400475 cara como a galera ai citou vc precisa usar mais o kino, o kino vai ajudar a criar a tensao sexual que é uma emoçao muito importante quando é criado um pouco antes do beijo, pois cria uma espectativa. Vc precisa em seguida aproximar seu rosto do dela, para isso vc pode usar a tecnica dos 10 centimetros, vc aproxima seu rosto e fica uns 10 centimetros do dela e espera ela avança o resto. Procure sempre manter contato visual durante a aproximaçao pois ajuda a intensificar a tençao aumentando assim a expectativa do beijo, caso ela esteja com o rosto proximo do seu mas o rosto dela esteja virado para outro lado por timidez, desconforto etc em manter contato visual direto com vc segundos antes do beijo acaricie o rosto dela e com sua mao vire devagar o rosto dela para que fique de frente boca a boca com vc e aproxime seus labios do dela e beija....

abracos by c0nd3
Panda

Aprendiz

#400482 eu tenho a mesmaa dificuldade que você, ai sempre fica na zona de amizade...
mas pelo que o pessoal diz vou tentar investir mais no kino msm
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
Cogumelos escreveu:Pessoal, preciso de ajuda meu estilo é o indirect estou querendo ir para o DIRECT GAME, mas é muito dificil puxar a garota e beijar! fico na friend zone!
me ajudem please!

Cara.. calma não é do dia pra noite que você vai se sentir seguro pra mandar um Direct. Pra vocẽ ser um jogador direto você precisa se sentir O MACHO COMEDOR. A mulher precisa sentir que você exala domínio e confiança. Tente conhecer a si mesmo e veja os seus pontos fortes... encare a coisa como uma brincadeira e não tenha jamais medo de perder...

Se você vira amigo é porque seu jogo é indireto e vc não está sabendo comunicar pra mulher que vc a quer! Se estiver mto difícil fazer isso com kino simplesmente fale da bunda dela, do peito dela., da boca dela..olhando nos olhos dela entende? Qdo a gente não consegue fazer com que a mulher entenda indiretamente é melhor que a gente seja claro e objetivo. Jamais se abale com a reação delas, pra vc é normal, vc é o cara. Levar um fora acrescenta mais ao seu jogo do que ficar tentando reverter amizades. Pense nisso

Abraços