Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Odailton

Veterano - nível 9

#682955 Ola pessoal estou com uma duvida akiew ajuda aew

bom pessoal na minha escola tem uma hb 7 ela tem uma personalidade bem forte (é meio bruta tb) mas to afim dela, so que ela nunca da uma chance de abertura para eu ir falar com ela, e quando falo ela meio que me ignora, tipo eu falo oi, ai ela responde oi e vira e me ignora, sabe isso nunca aconteceu antes comigo to meio que sem saber o que fazer por isso eu quero ajuda de vcs, sabe o que devo fazer para mudar o jogo?

me ajudem ai pessoal vlw
Avatar pua
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#682961 HB7 pagando de HB10, na verdade quem deveria estar fazendo isso era você e não ela.
Converse com ela, depois de falar oi, continue a conversa, mesmo que ela vire pra la tente começar uma conversa.
Se ela continuar te ignorando é porque ela não serve pra você, next.

Valeu :ae
Avatar pua
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#682973
Isso se resolve apenas sendo um cafajeste.

Não quero dizer pra você ir e pegar todas, to dizendo pra você se portar como um, suas atitudes, como você fala, seu olhar e tudo mais...

Porque as mulheres amam cafajestes ?

Obvio que não é porque ele é galinha, elas amam os cafajestes por causa de suas qualidades :legal
damiao39

Veterano - nível 5

#682977 Continue insistindo até onde você aguentar, quando te encher o saco, pare de dar idéia e parta pra outra, mulheres lindas e simpáticas é o que não falta.

Boa sorte. :yaaah
Leonardo C Andrade

Aprendiz

#683071 São pra essas "impossíveis" que os métodos foram criados. Ela não é uma 10 mas se acha uma. Bote ela no seu devido lugar.

Mas também se ela for do tipo estupida nem perde seu tempo. Mulher filha da puta existe sim e não vale a pena gastar seu tempo

Estufa o peito e vai amolecer aquele coração de pedra e depois conta pra gente como foi ;)
Avatar pua
Zangado

Aprendiz

#683201 A primeira coisa a se fazer com mulheres de " personalidade forte " é ser INDIFERENTE , NÃO PRESTE FAVORES GRATIS , NÃO SEJA LEGAL com ela , mulheres " personalidade forte " precisam de uma reafirmada masculina pois estão se achando de mais .
Mestre Rolles

Aprendiz

#684283 Social Proof! ;)

Converse com o máximo de pessoas possíveis, inclusive amigas delas e a ignore por alguns momentos, isso colocara ela no devido lugar, se ela falar com você e tipo notar arrogância, solte um neg de leve como "seu sorriso é bonito, talvez seja o 4° ou 5° mais bonito de hoje"

vê se isso ajuda, nunca passei por essa situação mas agiria assim