Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Black_Diamond

PUA EXPERT

#632849 Falaaa Puazada!! Bom demais?? :ae

Percebam que este tópico será mais um relato meu do que uma dúvida em si. Ultimamente tenho tido enorme vontade de aprender o direct game, bem como o método cafajeste. Mas quanto mais tento seguir essa filosofia de vida, mais coisas surpreendentes vêm me acontecendo.

1) O famoso indirect já não me satisfaz mais, apesar de eu ainda não ter a cara de pau de "chegar chegando". Impressionante é que no meu único direct, que para constar foi um verdadeiro fracasso reconhecido, as garotas me procuraram depois e nos tornamos amigos.

2) Ontem fui a uma festa com dois amigos naturais meus, uma menina queria muito ficar com um deles. A amiga dela me chama prum canto e começa a falar do cara, querendo justificativa sobre o por que ele estar demorando tanto, me dizendo "Eu sei que tem algo aí, conheço cafajeste. Meu namorado também era".

3) Fui numa festa quarta-feira e me dei muito mal tentando ser natural, porém os caras que chegavam na cafajestagem (é fácil reconhecer, em menos de cinco minutos estão no canto com a garota) foram os que mais se deram bem. Apesar de ter mais caras do que mulheres no ambiente, acho realmente que essa é uma dificuldade a me acostumar.

4) Simplesmente a palavra cafajeste passou a fazer parte do meu vocabulário muito mais de uns tempos pra cá, como que se fosse um sinal. Principalmente com garotas o assunto surge bastante. Todos sabem o que é, poucos criticam mas todos realmente querem ser. Ao que tudo aparenta, me tornar um cafajeste seria realmente um sonho realizado e o caminho para o verdadeiro aprendizado.

Por fim, a minha única dúvida é: [color=#000000]Para ter um inner sólido você tem de ter noção que a garota não é melhor que você, que ela também quer sexo, que ela se roça na beirada da cama e se masturba no chuveiro.
[/color]

Como vocês conseguem olhar nos olhos das garotas e pensar nisso? Que tudo que você aprendeu quando era criança está errado, as garotas só querem beber e fazer sexo? Eu realmente me esforço pra internalizar isso, mas olhando pra uma coisa tão linda é difícil de acreditar e muitas vezes beto por conta disso.

Realmente, cair na real é difícil...
Abraços.
Vitor Silva

Aprendiz

#632868 Eai amigo,bom demais e você?

Cara,meu inner pode ser considerado alto,sou um dos mais alfas do meu colégio (mais de 1500 alunos) e sou o lider dos meus grupos de amigos.(nao quero me gabar,só estou abrindo o jogo)

Eu não tenho segredo nenhum,quando olho em uma garota ou outra pessoa qualquer,a primeira coisa que tento pensar é: ''Ela não passa de uma simples pessoa,sou muito melhor do que qualquer um deles,mesmo que não saibam,evolui muito e hoje estou entre os melhores''

Só isso cara.

Ah e outro segredinho que muitos caras não sabem e que me ajuda muito.
EU NUNCA chamo uma HB por mais gata que seja de "top",pra mim todas são mulheres normais.

Se você chama uma mulher de ''top'',no seu subconsciente automaticamente você se sente inferior a ela e ainda fica tenso ao ver ela.

Fica ai a dica. Abrass :ae
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#632873 Realmente está cada vez mais difícil de se encontrar garotas decentes para ter uma boa conversa e quem sabe um bom relacionamento, mas vamos ser sinceros, nós também sabemos ser cafagestes, é só adotar um novo estilo e ir a campo !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!
Vinizor

PUA EXPERT

#632888 Eu simplesmente mentalizei que elas são safadas tanto quanto nós. Chego na escola por exemplo, dou uma risada e penso 'Tudo biatche!', leia Nessahan Alita e Paulo Ford, vai te ajudar a mentalizar isso.
Nizzo

Veterano - nível 9

#632900 Você que realmente a verdade, como funciona o jogo da sedução, se quiser eu te mando a real, mas vai destruir completamente a visão que você tinha do amor e das garotas quando você era criança.
Algumas vezes a realidade verdadeira é forte demais, e muitas pessoas não aguenta e preferem se iludir com mentiras.
Muitos não concordam com a verdade, mas eu sei exatamente como tudo funciona, não que eu seja um iluminado ou inteligente demais, mas eu abri minha mente e olhos.
A escolha é sua, é dificil conviver com a realidade, mas vai ser melhor para você, vai se dar muito melhor no jogo da sedução.

Abraços!!!
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#632926 Todas são safadas, mas umas mostram isso descaradamente e outras não. Dá pra ter um bom jogo direct e até indirect com várias HBs, mas claro, tem umas que você pode chegar beijando que aceitam, mas não curto isso, gosto de jogar e conseguir o feeling (sentimento) do momento, sabe?

Depende muito dos lugares que você frequenta, há baladas com HBs muitos fáceis e outras muito difíceis, e pra mim, pessoalmente, depende muito da cultura da mesma. Eu gosto das com mais culturas, logo, são mais fechadas, mas são como uma flor que podem desabrochar como as safadinhas haha.

Abraços cara, ninguém é melhor do que você e eu.
MrBad

Veterano - nível 9

Black_Diamond escreveu:Falaaa Puazada!! Bom demais?? :ae

Percebam que este tópico será mais um relato meu do que uma dúvida em si. Ultimamente tenho tido enorme vontade de aprender o direct game, bem como o método cafajeste. Mas quanto mais tento seguir essa filosofia de vida, mais coisas surpreendentes vêm me acontecendo.

1) O famoso indirect já não me satisfaz mais, apesar de eu ainda não ter a cara de pau de "chegar chegando". Impressionante é que no meu único direct, que para constar foi um verdadeiro fracasso reconhecido, as garotas me procuraram depois e nos tornamos amigos.

2) Ontem fui a uma festa com dois amigos naturais meus, uma menina queria muito ficar com um deles. A amiga dela me chama prum canto e começa a falar do cara, querendo justificativa sobre o por que ele estar demorando tanto, me dizendo "Eu sei que tem algo aí, conheço cafajeste. Meu namorado também era".

3) Fui numa festa quarta-feira e me dei muito mal tentando ser natural, porém os caras que chegavam na cafajestagem (é fácil reconhecer, em menos de cinco minutos estão no canto com a garota) foram os que mais se deram bem. Apesar de ter mais caras do que mulheres no ambiente, acho realmente que essa é uma dificuldade a me acostumar.

4) Simplesmente a palavra cafajeste passou a fazer parte do meu vocabulário muito mais de uns tempos pra cá, como que se fosse um sinal. Principalmente com garotas o assunto surge bastante. Todos sabem o que é, poucos criticam mas todos realmente querem ser. Ao que tudo aparenta, me tornar um cafajeste seria realmente um sonho realizado e o caminho para o verdadeiro aprendizado.

Por fim, a minha única dúvida é: [color=#000000]Para ter um inner sólido você tem de ter noção que a garota não é melhor que você, que ela também quer sexo, que ela se roça na beirada da cama e se masturba no chuveiro.
[/color]

Como vocês conseguem olhar nos olhos das garotas e pensar nisso? Que tudo que você aprendeu quando era criança está errado, as garotas só querem beber e fazer sexo? Eu realmente me esforço pra internalizar isso, mas olhando pra uma coisa tão linda é difícil de acreditar e muitas vezes beto por conta disso.

Realmente, cair na real é difícil...
Abraços.

AMIGO!

PRIMEIRO ERRO E É GRAVE!

NÃO SE COMPARE COM OS OUTROS!

David D Angelo, fala sobre isso em seu livro 77 leis do Sucesso .

Cara, você tem que correr a sua própria corrida.

É errado você se comparar com os outros.

Veja até ONDE VOCÊ JÁ CHEGOU !

Isso não significada nada para você.

Você deve é ter seu ESTILO !

Seja o estilo que você gosta.

Não a melhor método do que outro.

Mas sim o método que você se adapta melhor e é esse método que você se supera !

Então, DESCUBRA QUAL É O SEU E SIGA EM FRENTE!

Espero ter ajudado!
Fsfall

Veterano - nível 10

#632969 Man, seguinte
se tu quiser mitar no direct, o jeito vai ser ir pra uma festa de camisa grande, tipo essas micareta etc
lá é mais fácil ficar com a mulherada no direct além do que não precisa de muito papo

ou seja, tu vai começar a aprender lá. Daí mesmo ficando com várias (ou não), procura saber o que tu fez de bom e onde errou.
Só a prática levará a perfeição, não tem outro jeito não.

Criador do tópico

Black_Diamond

PUA EXPERT

#632973 Caras, tô muito agradecido pelo feed de vocês. Ao longo da minha jornada PUA já cresci muito como pessoa. Não tem nem comparação o nerd travado de um ano atrás com o cara que hoje em dia tenta mandar o direct :ae

Mas sei que posso crescer ainda mais. Não adianta nem falar pra mim essas coisas de BL, Inner Game. Isso tudo aí pra mim eu já internalizei ao longo de um ano, sei que sou um cara bonito, que tenho meu valor e aprendi a me vestir melhor pra sair. Foda mesmo tá é o jogo interno, aprender a lidar com as HB's que hoje em dia só fazem decepcionar o antigo garoto que eu era.

O negócio é crescer mesmo e passar a mão nessas gurias, porra enquanto eu tô aqui tentando entender isso meus amigos naturais tão aê fudendo todo mundo. Não vou ter mais dúvidas: Da próxima vez que me perguntar se mulheres são realmente safadas, vou acessar o redtube pra ter certeza :rolf

Abraço, sucesso e muitas mulheres pra todos nós!
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#632980 Parece que tua principal dificuldade é em não acreditar que as mulheres desejam sexo tanto quanto nós, e principalmente em sub-comunicar a elas que você é o cara que pode proporcionar isso a elas.

Leia aquele livro Mulheres confessam, aqui no PB mesmo tem para download, Download aqui, você vera que elas fantasiam com sexo tanto quanto nós, ou até mais, este livro conta relatos reais de mulheres sobre fantasias sexuais.

Leia o artigo Hipnose rasputiniana, o artigo O Poder do olhar (area vip) e o artigo Olhar magnético sexual e você aprenderá a olhar para elas exatamente da maneira mais sexual e eficiente possível, em mente saberá que elas estão fantasiando sexualmente contigo, e através destas técnicas de olhares você sub-comunicara as qualidades masculinas atraentes e o que esta prestes a acontecer entre vocês dois a ponto de deixa-las em ponto de bala.

Os livros do Paulo Ford são bons sim cara, para aflorar este lado sexual e dominante dos homens, ele é escrito baseado em cima de crenças muito fortes em relação a estas qualidades.