- 08 Mar 2011, 15:01
Astonish, olá!
Cara, tenho passado por uma REvolução pessoal fantástica após adentrar melhor ao que chamam por aí de jogo "natural".
Não vou detalhar aqui nos abridores, mas são o que MENOS conta.
Isso mesmo.
Esse Relato de Campo do PUA brasileiro "Lawrence", aluno do PUA também brasielro "Fresh Prince" ilustra muuuuitoo bem essa realidade que tenho vivido desde outubro/2010, quando conheci esse "maravilhoso mundo novo do estilo direto-natural".
O relato é bem comprido, mas vale cada linha. Além de estar bem escrito, passa lições fabulosas - e que de longe não parecem nada com KJ.
Aqui está o link, inclusive, o qual indiquei na área "Indique um artigo aos relevantes":
ws-do-fresh-prince-em-salvador-melhor-rc-que-ja-vi-t16919.html
Aqui tem um artigo feito por mim, para agradecer e ao mesmo tempo disseminar e dividir com os amigos esse conteúdo "direto-natural":
sumula-total-do-jogo-direto-t21274.html
Off topic:
Aqui já não tem MUITO a ver com a dúvida, a não ser o fato da BL ao abrir o set:
Dança melhora a BL e muito: dancas-de-salao-s-u-c-e-s-s-o-t21463.html#p206350
Dicas de BL: tratado-definitivo-sobre-body-language-instigantepua-y-t18215.html
Parabéns antes de mais nada pela evolução que já tivestes.
Lembre-se que ela - evolução - nunca pára, nem para você, nem para mim, nem para ninguém.
Abraço.
Astonish escreveu:Drake, baixei o Juggler Method e vou começar a ler. A primeira frase do livro já diz tudo "Open with anything"!
Valeu pela ajuda!
Angello,
Gostei bastante da idéia de puxar um assunto fake antes de abrir o set. Vou testar em campo!
Abraço!
Astonish, olá!
Cara, tenho passado por uma REvolução pessoal fantástica após adentrar melhor ao que chamam por aí de jogo "natural".
Não vou detalhar aqui nos abridores, mas são o que MENOS conta.
Isso mesmo.
Esse Relato de Campo do PUA brasileiro "Lawrence", aluno do PUA também brasielro "Fresh Prince" ilustra muuuuitoo bem essa realidade que tenho vivido desde outubro/2010, quando conheci esse "maravilhoso mundo novo do estilo direto-natural".
O relato é bem comprido, mas vale cada linha. Além de estar bem escrito, passa lições fabulosas - e que de longe não parecem nada com KJ.
Aqui está o link, inclusive, o qual indiquei na área "Indique um artigo aos relevantes":
ws-do-fresh-prince-em-salvador-melhor-rc-que-ja-vi-t16919.html
Aqui tem um artigo feito por mim, para agradecer e ao mesmo tempo disseminar e dividir com os amigos esse conteúdo "direto-natural":
sumula-total-do-jogo-direto-t21274.html
Off topic:
Aqui já não tem MUITO a ver com a dúvida, a não ser o fato da BL ao abrir o set:
Dança melhora a BL e muito: dancas-de-salao-s-u-c-e-s-s-o-t21463.html#p206350
Dicas de BL: tratado-definitivo-sobre-body-language-instigantepua-y-t18215.html
Parabéns antes de mais nada pela evolução que já tivestes.
Lembre-se que ela - evolução - nunca pára, nem para você, nem para mim, nem para ninguém.
Abraço.