Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
MooN
#401362 Fala galera, apesar de meu cadastro no forum ja fazer um tempo, eu dedico ao pua a umas 2 semanas e sai para sargear umas 3x fiz varios kcs, porem porque eu via IDIs e mandava direct.

Porem, minha maior dificuldade é gera tensao para KC, pois eu abro o set, brinco, abraço, faço kino, mas nao to conseguindo gerar tensao, as vezes por AA, não explicar, alguem ja passou por isso ou algo parecido ? aguardo a ajuda de vocês, abrass
maskara
#401496 Tente colocar na conversa, assuntos que remetam a HB a lembrar e reviver aquela emoção.
Algo relacionado a vida dela. Experiências. Durante a conversa ela vai te dar esses links. É só você saber usa-los quando for necessario.

Lembre-se:
"mulheres são viciadas em emoção."
Fazendo isso, adicione outros elementos no seu jogo, o que você já esta acostumado a fazer. :legal

Abraço,
A L L I S O N
#401515 Isole o quão rápido conseguir, depois fica fácil à base do alone sarge!

:ae
MooN
#401534 minha dificuldade nao é isolar é sim gera tensao pra kc
marxvin
#401543 no meu caso, olhe nos olhos e como diz lougan, diga com sinceridade. :) afinal.. ser verdadeiro e um dos melhores caminhos..
MooN
#401561 Pois é brow, mas jogar direct sem ter a tensao é foda saco, minha dificuldade é gerar isso para eu poder closa
maskara
JimArcAngel
#401610 use alguma rotina até vc pegar o jeito
MooN
#402014 maskara, com ctz esse video ira me ajudar, vlw galera =)

Vou abrir outros sets e volto a postar