Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

xpppauloxd

Veterano - nível 10

#888995 É pq tipo... Eu consigo abordar de boa, demonstrar valor, construir conforto, kinar a coisa toda. Mas estou tendo ultimamente um pouco de dificuldade pra hora do kc, n acho q o problema seja criar tensão sexual, como vou dizer.... por exemplo

um hb me abordou na escola depois da aula e eu cv com ela ate a vã dela chegar (durante toda a cv ela tava gritando idi praticamente), no outro dia ela me procurou e a gente foi pra um lado mais afastado da escola pra cv mais um pouco, ela me kinou mt, deu varios ids, rimos, ai teve um momento q ficou em silencio. Seria a hora perfeita pra um kc, no tempo q ficamos em silencio eu tentei pensar em alguma coisa, algum assunto pra começar com aquela linguagem padronizada do livro sexual key (minha tecnica favorita), mas o irmão dela chegou n hora. Deu pra perceber q ela ficou decepcionada pq eu n avancei na hora. Isso foi antes do feriado.

Amanhã, eu pretendo chamar ela de novo, cv, demonstrar valor e tals, kinar mais. Ai eu pretendo fazer o padrão da rosa só pra ficar mais seguro, e pra mim usar como desculpa pra começar com a linguagem padronizada (essa sensação se parece com a de estar apaixonado, borboletas na sua barriga....) aquela coisa de sempre, e conseguir o kc. Ou fazer aquela rotina do magico q realiza desejos, e fazer a linguagem padronizada enquanto ela fica de olhos fechados e eu conto a historia me aproximando ate a hora do kc. :sorri

Porem n estou tão seguro disso, ainda mais pra fazer na escola. Alguem tem algo para acrescentar? observações? falhas? dicas? E gostaria de saber se o fato de eu n ter apertado o gatilho de primeira vai dificultar o jogo.
ene1

Veterano - nível 9

#888999 creio que seja excesso de rotina brother
não precisa disso tudo, seguir passo a passo

deu o silencio? dá um olhar triangular e pronto
nao precisa de rotina alguma
Mrslin

Veterano - nível 1

#889004 ja está tudo pronto pra Kc meu amigo, tenta isso, pode dar certo ou não, fique bem close dela, com o olhar triangular, e simplesmente e beije se você se sentir confortável e ver que ela tbm está. no mais, ela pode virar o rosto, aii depois disso, apenas caia fora, ou tenta de uma outra forma, apesar de eu pensar que nao vai ser bom.

Criador do tópico

xpppauloxd

Veterano - nível 10

#889008 é pq é um coisa minha. N me sinto a vontade pra avançar só pq deu silencio. Um ''motivo'', uma rotina me deixaria mais confortavel.

Antes do silencio, a gente tava falando de um filme ou uma serie se eu n me engano. Como disso eu vou pra um kc? eu ao menos deveria ter um ''assunto sexual'' antes.
ene1

Veterano - nível 9

xpppauloxd escreveu:é pq é um coisa minha. N me sinto a vontade pra avançar só pq deu silencio. Um ''motivo'', uma rotina me deixaria mais confortavel.

Antes do silencio, a gente tava falando de um filme ou uma serie se eu n me engano. Como disso eu vou pra um kc? eu ao menos deveria ter um ''assunto sexual'' antes.

se é rotina que você quer, essas podem se encaixar a qualquer momento

"to com vontade de te beijar", ve a reação dela

se quiser também juntar com o "qual nota daria pro seu beijo"?

creio que você já viu essas rotinas

Criador do tópico

xpppauloxd

Veterano - nível 10

#889022 sim, mas esse é o tipo de rotina q vc dá a escolha a ela, eu gosto de rotinas q vc cria tensão sexual e simplesmente vai pro kc, depois de ter criado tensão sexual, os dois meio q já ficam confortaveis, parece mais natural.
Mrslin

Veterano - nível 1

#889031 faça essas rotinas citadas ai a cima, com o olhas triangulas, usa Kino, ancoras, man... você esta com tudo na mão, é so seu "AA" ou não :bravo espero que da proxima vez que eu ler isso você tenha conseguido, por que, quem está perdendo é ela, e não você.
Dhyego H.

Aprendiz

#889037 grande xpppauloxd
blz amigão?

cara pelo que eu li e entendi, vc ta fazendo tudo certo soh ta pecando em nao abraçar e KC
aquele momento de silencio era a hora de KC, não precisava falar mais nada pois ela ja estava na sua era correr pro abraço amigão...

agr se vc quiser falar algo pra poder "closa-lá" apenas converse normalmente.. ela vai te mostrar muitos IDIs kinos e talz
a hr que vc ja estiver cansando de falar com ela e perceber que o momento eh a hr..... apenas diga:
vamos parar de falar e beijar... (mas fale indo em direção a ela) ou vc conversa bem sera que beija tão bem quanto conversa ( ja vai dando a pegada da sucuri) ou ainda to achando que vc quer me beijar com esse seu olhar, vem aqui (ja puxa ela em sua direção)
cara são varias técnicas em finalizações... mas a sua não precisa de nada... é só agarrar e bjar

p.s.: como vc ja deu essa rata de nao beija-la no momento de silencio, aqui vai uma:
conversa com ela e talz... recria o conforto, kina, ve se ela te manda IDIs e na hora certa.. diz
olha queria ter te beijado aquele dia que ficamos em silencio, mas não deu pq vc eh mto linda e eu queria te beijar a noite inteira só que seu irmão chegou .... então... (vá aproximando) hj nao vou perder tempo falando .... (abrace-a da melhor maneira pra beija-la) vamos passar esse tempo beijando (demonstrando que "amamos" perfeito pra day 2) (KC)

flow e
Boa sorte