Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sales100

Veterano - nível 9

#223902 Fala galera essa é minha primeira postagem no forum, e to querendo q os amigos mais experientes me ajudem...
Ontem sai pra uma boate aq na minha cidade, exclusivamente com o intuito de sargear, e seguir o Mistery Method. Coisa q antes eu fazia mas de forma incompleta, pois improvisava muito, não seguia as fazes direito e etc.

Tudo estava correndo bem, abordei alguns sets, mas percebi uma dificuldade em sets com hbs 8 e acima, por exemplos:

Cheiguei num 3 set de hbs 8 q estavam sentadas numa mesa. Usei o abridor "quem mente mais, homens ou mulheres",
2 hbs foram altamente receptivas e uma delas deu IDIs, só q a 3° e mais bonita, ficou fazendo uma cara de chata e mandando shet test, fiquei zuando com ela pelo fato dela ta tão chata, enviei uns negs e ela começou a rir.
Só q depois senti uma sensação de ta perdido sabe, e mesmo com a aprovação do grupo eu disse q tinha q voltar pros meus amigos e sai. Quando foi depois me veio a cabeça vareas rotinas e formas de continuar no set sem as hbs ficarem entediadas, mas aí ja era tarde. Comecei a ficar com uma hb 6,5 e fomos pro motel. hehehe :yaaah

Apesar da noite ter cido bem sucedida, me senti meio fora do controle, com o 3 set, num sei se foi AA, se foi minha calibração dizendo q elas estavam começando a ficar entediadas. O fato é q eu automaticamente sai de um set q até então estava sendo bem sucedido e não queria q isso acontecesse mais pq na teoria eu sei as fazes de A C e S, e quero por em pratica com belas hbs...

Queria q os amigos cometasem se iso é normal no começo, se ja passaram por isso, e dicas...
abraço galera!
aneldegelo

PUA EXPERT

#223911 [centro]
sales100 escreveu:Fala galera essa é minha primeira postagem no forum, e to querendo q os amigos mais experientes me ajudem...
Ontem sai pra uma boate aq na minha cidade, exclusivamente com o intuito de sargear, e seguir o Mistery Method. Coisa q antes eu fazia mas de forma incompleta, pois improvisava muito, não seguia as fazes direito e etc.

Tudo estava correndo bem, abordei alguns sets, mas percebi uma dificuldade em sets com hbs 8 e acima, por exemplos:

Cheiguei num 3 set de hbs 8 q estavam sentadas numa mesa. Usei o abridor "quem mente mais, homens ou mulheres",
2 hbs foram altamente receptivas e uma delas deu IDIs, só q a 3° e mais bonita, ficou fazendo uma cara de chata e mandando shet test, fiquei zuando com ela pelo fato dela ta tão chata, enviei uns negs e ela começou a rir.
Só q depois senti uma sensação de ta perdido sabe, e mesmo com a aprovação do grupo eu disse q tinha q voltar pros meus amigos e sai. Quando foi depois me veio a cabeça vareas rotinas e formas de continuar no set sem as hbs ficarem entediadas, mas aí ja era tarde. Comecei a ficar com uma hb 6,5 e fomos pro motel. hehehe :yaaah

Apesar da noite ter cido bem sucedida, me senti meio fora do controle, com o 3 set, num sei se foi AA, se foi minha calibração dizendo q elas estavam começando a ficar entediadas. O fato é q eu automaticamente sai de um set q até então estava sendo bem sucedido e não queria q isso acontecesse mais pq na teoria eu sei as fazes de A C e S, e quero por em pratica com belas hbs...

Queria q os amigos cometasem se iso é normal no começo, se ja passaram por isso, e dicas...
abraço galera!

Opa amigo

Na verdade , QUASE todos , já passamos por essa duvida , e depois do Openner ?

Bom , resumidamente , basicamente

O openner , server pra você SER ACEITO NO GRUPO !

Basicamente

Depois do Openner , você tem que ''prender'' o grupo !

Sendo interresante

Aqui , no FORUM , tem varios TOPICOS , SOBRE O QUE FAZER DEPOIS , COMO CONVERSAR , SER INTERRESANTE , E SE DER BRANCO !

Pesquise : D

Outra coisa , Você não é OBRIGADO a seguir o MM , de cabo a rabo !

Você , segue se você quiser , entende .

Então , é bom você já se abituando a como você chamou de ''improvisso'' ser você MESMO !

Bom , espero ter ajudado : D

E parabéns por você ter conseguido abrir e a outra HB .[/centro]

Esquece de falar , mas um Livro que eu te recomendaria É

'' Como consquistar pessoas e fazer amigos''

Tem aqui no FORUM também : D
gabrielSAN

Aprendiz

#223920 Cara, no comeco, abrir sets é uma coisa realmente dificil (pelo menos foi comigo), e depois vai ficando natural, como tudo que você treina muito você a faz ficar perfeita,então é só você sair a noite e tentar calibrar suas sarges após os opners, mas pelo o que eu vi, você fez tudo direitinho, chegou no set de forma natural, e mandou negs na hb que menos prestava atencão em você, mas acho que você teve um pouco de AA enquanto estava no set, acho que por isso que você saiu, então perca esta AA que resta em você e calibre suas sarges!
Espero ter ajudado
jerolj

Veterano - nível 4

#223925 Todos nós temos ou ja tivemos problemas pós opener..
Uma coisa que você poderia ter feito é a brincadeira de tentar ler as mãos e assim elogiar de alguma forma as amigas do seu alvo, deixando ela de lado e fazendo ela pensar: ''Porque ele está dando mais atenção a elas se eu sou mais bonita?''
Brother é tudo questão de tempo e prática, assim como eu, é praticando e errando que se aprende! :)
Abs
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#223963 Depois do Openner rola a transição .

No Indirect tu tem várias cartas na manga , às HB's não ligarão se vc pedir uma opinião sobre quem traição e depois mudar de assunto bruscamente , pode ficar tranquilo .

Aí parceiro depois vc pode fazer várias coisas : Puxar um assunto qualquer ( de onde elas se conheceram ) , fazer uma LEITURA FRIA , Usar alguma ROTINAS , Conta uma História Pra gerar valor ..

Isso dura até ela dar IDIS . Então você vai ISOLAR e tentar closar =)

Porém se assim que tu lançar o Openner perceber IDIS , já pode mudar do INDIRECT pro DIRECT e tentar closar ali mesmo .

Você que sabe cara .. =)
Fon

PUA EXPERT

#223966 Acho que vou escrever sobre um tema que frequentemente falam aqui e que eu realmente me interesse: TELEPATIA.

Você é telepata? Porque as atitudes delas demonstravam conforto, foi o que eu pude entender pelo que você relatou, como você concluiu que elas estavam desconfortáveis?

Que dificuldade é essa? Não consegui identificar. Acho que isso é algo mais interno, estou somente supondo, mas me parece algo como insegurança.
Uma sugestão: se você estava em pé, procure sentar-se. Isso aumenta o SEU conforto perante o grupo. Se você não estiver confortável VOCÊ sentirá "como se" o grupo não estivesse confortável com você. VOCÊ é a pessoa mais importante da relação. VOCÊ deve procurar estar confortável.

Parabéns pelas interações, você está fazendo a coisa da maneira certa. Está funcionando, continue assim!
Agora... não ejete até que as garotas EXPLICITAMENTE façam algum movimento contrário, te batam - mandem você ir embora, se levantem e vão embora elas mesma - E SOMENTE se você perceber que não pode reverter a situação.

Outra hipótese, que é algo que percebi no meu game há algum tempo atrás, para o desconforto é que você não está confortável com o frame do indirect. Mas isso tudo é você quem tem que responder e ver se faz sentido. Estou, mais uma vez, só supondo

Criador do tópico

sales100

Veterano - nível 9

Fon escreveu:Acho que vou escrever sobre um tema que frequentemente falam aqui e que eu realmente me interesse: TELEPATIA.

Você é telepata? Porque as atitudes delas demonstravam conforto, foi o que eu pude entender pelo que você relatou, como você concluiu que elas estavam desconfortáveis?

Que dificuldade é essa? Não consegui identificar. Acho que isso é algo mais interno, estou somente supondo, mas me parece algo como insegurança.
Uma sugestão: se você estava em pé, procure sentar-se. Isso aumenta o SEU conforto perante o grupo. Se você não estiver confortável VOCÊ sentirá "como se" o grupo não estivesse confortável com você. VOCÊ é a pessoa mais importante da relação. VOCÊ deve procurar estar confortável.

Parabéns pelas interações, você está fazendo a coisa da maneira certa. Está funcionando, continue assim!
Agora... não ejete até que as garotas EXPLICITAMENTE façam algum movimento contrário, te batam - mandem você ir embora, se levantem e vão embora elas mesma - E SOMENTE se você perceber que não pode reverter a situação.

Tem a ver com isso mesmo, até agora não tive muito sucesso com hbs tops de linha, sempre pego aqlas bonitinhas, mas ainda não cheguei a pegar aqla gata mesmo na balada através do sarge, por isso acho q acabo meio q saindo da "zona de conforto", quando vou interagir com hbs de alto nível, mesmo q o jogo esteja fluindo legal. Acho q o negócio é mais pratica mesmo, até me acostumar a sargiar hbs 9, 10. Afinal são essas q são nossos sonhos de consumo.. hehehe

Criador do tópico

sales100

Veterano - nível 9

Instigante escreveu:Cara,

Quando você está entre seus amigos, você hoje em dia é o cara que mais fala no grupo?

É o cara que inicia os papos, as discussões, é o LÍDER do grupo?

OU é o tipo de cara que é guiado pelo líder, que se empolga quando tem algum assunto interessante, e aí dá pitacos no papo, mas se o assunto morre, tu não consegue reerguer outro assunto?

Homens do primeiro tipo - Líderes natos - conseguem gerar assunto sempre, na sua família, no seu trabalho, na sua faculdade, na sua academia, com seus amigos... Logo, quando estão entre mulheres desconhecidas, ou entre qualquer grupo desconhecido, conseguem gerar assunto sempre, pois é natural pra eles.

Agora se tu faz parte do segundo grupo - seja honesto oras - calma, não é o fim do mundo.

Basta trabalhar e estudar LIDERANÇA, e leia este tópico que vai te dar muito assunto, vai te deixar mais criativo e afiado pra liderar conversas em geral > nao-seja-mais-um-analfabeto-funcional-t21969.html

Espero ajudar, abraço!

Pois é infelismente me considero um pouco analfabeto funcional, não totalmente, mas podia melhor muito.
Valeu pelo toque!