Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sparta - MEMBRO EXCLUSIVO
#743132 Meu passei um bom tempo jogando indirect passei um bom tempo sem treinar (Julho)

E estou com um stick-point de passar pra parte de sedução... (A principal lol)

Qual melhor jeito de lidar com ele? Treinar Direct é uma boa?

Estou começando a me interessar pelo direct também pela velocidade do jogo sem rodeio nem nada

Obrigado :D

Quem for útil eu dou um agradecer :ae
luizhrs - MEMBRO EXCLUSIVO
#743137 Eae meu caro, beleza?

Essa pergunta é muito abrangente... qual é o seu problema em passar pra parte da sedução? Você fica com medo na hora H? ...

São 500 respostas possíveis... mas eu diria o seguinte: quem não arrisca, não petisca. O fórum está cheio de materiais ótimos, não só para aproximação e atração. Se o seu problema não é se aproximar e começar uma conversa, comece a demonstrar seu interesse (não é só elas que precisam dar IDIs), toque mais, fale mais devagar e claramente, e principalmente, OLHO NO OLHO, sempre!

Chega junto e mostra o que quer, independente de ser indireto, direto, natural, seja sexual e mostre isso.

Abraços!
sleek - MEMBRO EXCLUSIVO
#743148 Muita coisa boba pode ser feita pra gerar atração..
Faça rotinas que favoreça o Kino, como a de acertar o numero de 1 a 4... por exemplo se ela disser que gosta de alguma coisa toque no ombro e fale que voce tambem gosta, ou simplesmente levante a mão e mande ela tocar..