Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sparta - MEMBRO EXCLUSIVO
#743132 Meu passei um bom tempo jogando indirect passei um bom tempo sem treinar (Julho)

E estou com um stick-point de passar pra parte de sedução... (A principal lol)

Qual melhor jeito de lidar com ele? Treinar Direct é uma boa?

Estou começando a me interessar pelo direct também pela velocidade do jogo sem rodeio nem nada

Obrigado :D

Quem for útil eu dou um agradecer :ae
luizhrs - MEMBRO EXCLUSIVO
#743137 Eae meu caro, beleza?

Essa pergunta é muito abrangente... qual é o seu problema em passar pra parte da sedução? Você fica com medo na hora H? ...

São 500 respostas possíveis... mas eu diria o seguinte: quem não arrisca, não petisca. O fórum está cheio de materiais ótimos, não só para aproximação e atração. Se o seu problema não é se aproximar e começar uma conversa, comece a demonstrar seu interesse (não é só elas que precisam dar IDIs), toque mais, fale mais devagar e claramente, e principalmente, OLHO NO OLHO, sempre!

Chega junto e mostra o que quer, independente de ser indireto, direto, natural, seja sexual e mostre isso.

Abraços!
sleek - MEMBRO EXCLUSIVO
#743148 Muita coisa boba pode ser feita pra gerar atração..
Faça rotinas que favoreça o Kino, como a de acertar o numero de 1 a 4... por exemplo se ela disser que gosta de alguma coisa toque no ombro e fale que voce tambem gosta, ou simplesmente levante a mão e mande ela tocar..

Tente fazer ela falar mais que voce.. quase sempre eu nem falo de mim, espero ela perguntar e dou respostas curtas mas interessantes. E só faça perguntas que ela precise se validar pra voce.. eu gosto muiito de mesclar perguntas que ela precise se validar e no final jogo um neg ( não seria bem um neg ).. tipo "Voce tem amigas de verdade ou faz o tipo anti-social", "Sabe cozinhar ou só sabe fazer miojo"..
Muitas vezes a atração ja esta criada e voce não percebe, quando estou meio inseguro pro KC mando uma rotina perguntando o Signo dela, qualquer que for a resposta eu digo que as pessoas desse signo costumam ser legais.. mas não lembro se beijam bem, ai voce pergunta "Signo tal Beija bem ?" na hora ela vai imaginar beijando voce.. ai só beijar.. nunca fui rejeitado com essa rotina mesmo quando a situação não estava muiito favoravel.