Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Saw - MEMBRO EXCLUSIVO
#723818 Eae Puabase, :ae

Faz tempo que não entrava aqui por questões pessoais,mas venho aqui pedir um auxílio,vou tentar ser breve por causa das novas regras (5linhas).Vamos lá.

Vamos se dizer q fui apresentado para uma HB e foi em uma situação no qual tinhamos uma pressão para ficarmos (meu amigo&namorada e eu&ela no bar :parado ),ficamos e tudo mais.Embora foi um clima meio de pressão entende? Há pouco tempo voltamos a nos falar e ela dá sinais q quer ficar de novo por SMS,porém no ao vivo ela tem o ego dela né e não pode se "jogar".Resumindo eu quero ficar com ela de novo,mas não sei como abordar..Não sei se peço licença para meu amigo e a namorada dele e já falo coisa do tipo "Gostei muito de ter ficado com vc X dia e quero de novo",ou sou mais tranquilo.NA realidade o problema é O QUE falar e COMO chegar.Vou fazer isso hj,mas gostaria de pedir o auxílio de vcs para ter uma base.Se a situação fosse com vcs,oq fariam? puxariam de lado e mandariam a real ou ficariam de papo mais tranquilo.

Obrigado desde já :rolf
Le Meurtrier - MEMBRO EXCLUSIVO
#723821 Eu ficaria de papo tranquilo e deixaria fluir, até pq vc disse que já tinha pressão..se vc ficar nessa de ''o que eu devo fazer e falar'', a pressão entre vocês vai ser maior ainda!
Relaxa e conversa de boa, não fica procurando a hora certa..quando chegar vc vai sentir!
Se possível leva ela em casa e tenta dar KC lá ou desloca um pouco ela de ambiente.
Ooou.. se você não ficar com ela hoje vc já vai ter conforto pra chamar ela pra sair só vocês dois.

Espero ter ajudado, abraços
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

Saw escreveu:Eae Puabase, :ae

Faz tempo que não entrava aqui por questões pessoais,mas venho aqui pedir um auxílio,vou tentar ser breve por causa das novas regras (5linhas).Vamos lá.

Vamos se dizer q fui apresentado para uma HB e foi em uma situação no qual tinhamos uma pressão para ficarmos (meu amigo&namorada e eu&ela no bar :parado ),ficamos e tudo mais.Embora foi um clima meio de pressão entende? Há pouco tempo voltamos a nos falar e ela dá sinais q quer ficar de novo por SMS,porém no ao vivo ela tem o ego dela né e não pode se "jogar".Resumindo eu quero ficar com ela de novo,mas não sei como abordar..Não sei se peço licença para meu amigo e a namorada dele e já falo coisa do tipo "Gostei muito de ter ficado com vc X dia e quero de novo",ou sou mais tranquilo.NA realidade o problema é O QUE falar e COMO chegar.Vou fazer isso hj,mas gostaria de pedir o auxílio de vcs para ter uma base.Se a situação fosse com vcs,oq fariam? puxariam de lado e mandariam a real ou ficariam de papo mais tranquilo.

Obrigado desde já :rolf

Converse com ela normalmente e vai kinando ela para deixá-la mais a vontade.

Não precisa falar nada do tipo: "quero ficar com você de novo", isso normalmente quebra o clima e transmite insegurança.