Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Agha - MEMBRO EXCLUSIVO
#606182 Fala ae galerinha do mall :yaaah

Seguinte, to jogando com uma hb7 na facul, ela vinha me encarando ah um tempinho ja e isso despertou meu interesse então eu tbm encarava e ficávamos nesse 'flerte'.

Bom, agora eu ja consigo troca meia duzia de palavras com ela, to meio travado nessa fase de conforto, e ela tbm tem uma amiga q não desgruda, a amiga é mt menos receptiva que a hb7 dai vem sendo um obstaculo pra mim tbm.

Outra coisa é o kino tbm nao sei como proceder, e é um ponto chave da seduçao =]] kkk

Então a opinião de vcs é mt bem vinda, sugestão de livros tbm :)

Vlw :ae
northon

Veterano - nível 4

#606196 faça da dificuldade sua motivação.

dê algumas ignoradinhas nela por ser HB 7, não dê uma gelada de verdade.
dê atenção à amiga dela, faça brincadeiras de escalação kino: deixe-me ler sua mão.
primeiramente com a amiga dela, depois com ela para poder continuar de mãos dadas, comece com C&F e prossiga de 5 a 10 minutos de papo. Quando a menina der IDI's loucamente em você, diga pra amiga dela:
PUA: Sua amiga precisa de muita atenção né ? <OPCIONAL> (escale um kino como dar um abraço, puxe ela um pouco pra perto de si e depois solte, mas continue com a mão no ombro.)

PUA: você deixa eu conversar com ela ?

Obstáculo: sim !

saber fazer essas coisas são bastante fáceis, mas quem não entende apenas a resume.
como assim ?

INTEÇÃO RESUMIDA:
preciso mandar a amiga dela embora, não sei se ela percebe que estou querendo pegar ela ou não, ou então aquela égua não quer que a amiga dela descarte ela essa e outras vezes para ficar comigo.

INTEÇÃO APROFUNDADA:
foi tudo aquilo que disse no começo. um ''caminhozinho'' para você dizer à amiga dela ''oi, estou querendo pegar sua amiga, mas você está atrapalhando, te acho uma pessoa gente fina, poderia nos dar licença ?''

é uma maneira muito boa e fácil de se pensar quando não souber o que fazer.
abração.
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#606282 Já vi esse tipo de situação. Geralmente a amiga está com inveja e vai fazer tudo na sua frente, e pior, por trás das suas costas, para convencer a amiga a não ficar contigo. Vc precisa ser simpático com a amiga para que ela não tenha nada de negativo, pelo menos fundamentado, para falar sobre você. A saída para seu caso é ser social e conversar com as duas ao mesmo tempo, e se a amiga ficar de falta de educação, nào respondendo, te dando foras, não seja reativo, apenas pergunte a ela, normalmente, por que está agindo daquela forma. Com paciência e sociabilidade a atitude dela vai ficar esvaziada, quando ficar provado na frente das duas que vc é sociável e um cara legal. Comece o kino durante ou depois da atitude dela abrir. Kine as duas se possível.
RRodrigo

Aprendiz

#606288 Concordo com AlfaRio
AlfaRio escreveu:Já vi esse tipo de situação. Geralmente a amiga está com inveja e vai fazer tudo na sua frente, e pior, por trás das suas costas, para convencer a amiga a não ficar contigo. Vc precisa ser simpático com a amiga para que ela não tenha nada de negativo, pelo menos fundamentado, para falar sobre você. A saída para seu caso é ser social e conversar com as duas ao mesmo tempo, e se a amiga ficar de falta de educação, nào respondendo, te dando foras, não seja reativo, apenas pergunte a ela, normalmente, por que está agindo daquela forma. Com paciência e sociabilidade a atitude dela vai ficar esvaziada, quando ficar provado na frente das duas que vc é sociável e um cara legal. Comece o kino durante ou depois da atitude dela abrir. Kine as duas se possível.

Ae tenho uma sugestão por que vc não come a duas,são amigaspelo que vc falou,então kine a duas,fale com duas como se as duas fossem suas.
Mais como vou confenser as duas fazerem um menage comigo?
A resposta simples fale para ela que quer ver as duas juntas.E es ó desfrutar as duas se vc quiser claro.
Agora minha ultima dica não fk só com hb7 tente aumentar seu senso de escolha. :legal
Abraço
RRodrigo
mrpuamann

Aprendiz

#606322 Cara se concentra no seu alvo um pouco, fica amigo dela e isso vai causar atracao no seu alvo... o kino comeca com brincadeiras, e tal.. vai tocando nela qnd pode
sem ser desconfortavel e, vai subindo ate ela se sentir mt confortavel com seu toque, ai so vai.. ehauehuea
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#606413 Você não precisa isolar para criar conforto.

O conforto é uma conexão entre vocês, ou seja intender oque ela diz, entrar no mundo dela, é claro que se estiverem somente os dois ela se abrira mais.
Conforto, você intende oque ela diz, mas não muda sua opinião pelo que ela diz e nem se alonga no mesmo tema dela intendendo oque ela diz, intende de forma curta, e dê sua opinião.

Kino?
So tocar nela, não há problema nisso.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#607495 Cara, como você quer conquistar o alvo se não conquista o obstáculo? você tem que conquistar primeiro os obstáculos para depois o alvo, se não for assim o obstáculo vai fuder teu jogo, vai colocar o seu alvo contra você, e você não conseguirá finalizar, acho que primemiro voce tem que ganhar o obstaculo só para depois jogar com o alvo, porque se for assim, não conseguirá ir muito longe. Kinar voce sabe o que fazer, ao conversar com ela tente sempre tocar ela, aonde for.

Abraço! :ae