Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

flssantos

Aprendiz

#836301 Pessoal, tudo em paz ? Espero que sim !
tô com uma dúvida meio besta, mas como eu sou meio perfeccionista em tudo que faço, quero sempre me aprimorar haha
Seguinte, dei KC numa HB10, consegui um puta conforto(ficamos abraçados o tempo todo), peguei o numero dela, e pretendo marcar o day2.
Já tentei ir meio por conta antes com outras HB's pra marcar alguma coisa, e nao deu certo. Acho que chega uma hora que temos que buscar ajuda profissional, e por isso vim até aqui kkkkk
Claro que acredito que não adianta vc ficar perguntando o passo a passo, tem que ir e fazer ! só assim se ganha experiencia!
Mas eu gostaria de pelo menos uma guia, não sei, um rumo kkkk. Não faço ideia de como marcar esse day2.

Abraços, e obrigado!
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#836347 Não sou profissional e nem pretendo ser...mas vou te dar uma dica...

Se vc conseguiu tudo isso...da forma como tá falando...qual a dificuldade q vc tem? sinceramente não entendi...

Marcar o Day 2 é simples, convida ela pra sair, no final da noite vcs vão pra um lugar reservado e começa a pegação, se ela tá desse jeito com vc, não vai ter muita dificuldade em avançar, não pode ser precipitado, tem que identificar o limite da garota, se der pra transar ótimo, se não der, paciência, isso tb depende do que vc quer...se é namoro ou se é só algo casual...caso queira o sexo, trabalhe MUITO A TENSÃO SEXUAL...leia a respeito...

Mas se não der o sexo não demonstre nervosismo, nem irritação, nem decepção, fica tranquilo...entenda o limite da garota, algumas gostam de se valorizar e não se entregam assim tão fácil...

Abraço...
JohnMayerBR

Aprendiz

#836725 A primeira questão é: o que você quer com essa "HB 10"
Se for só um FC, crie conforto, se vc tiver whatsapp, facebook, converse um pouco antes de chamar para sair. É essencial criar um pouco de rapport e conforto, seja um pouco engraçado, faça-a rir, com certeza ela te verá com bons olhos. Chame para o day2, lembre-se da escalação de kino, não vá com muita sede ao pote, crie tensão sexual, se vc tiver carro é mil vezes mais fácil, se não, uma missão bem difícil. Mas lembre-se, se for só para um FC mesmo, vc não está perdendo NADA se não der certo, pq hj em dia é muito fácil conseguir um FC, basta querer.

Agora, se vc quiser tentar "algo a mais", seja mais cauteloso, cuidado para não "pagar de apaixonado" para ela. Lembre-se, o "menos" apaixonado sempre vai mandar na relação, então faça com que ela se interesse por vc, demonstre valor superior, seja diferente dos "outros" (isso durante o day2).

Uma dica pessoal: evite chamar a mulher de HB10, quando vc a classifica assim você a coloca em cima de um pedestal, em um nível igual ou superior ao seu, fazendo com que o seu subconsciente pense que ela é muito pra vc, tornando mais difícil a interação, fazendo com que vc caia facilmente em joguinhos dela, entre várias coisas que poderia ficar citando assim. Seja mais criterioso! Um abraço!