Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
tigo

#431508 E ae galerinha..
Me inscrevi aqui no fórum a 1 mês e meio mais ou menos e venho frequentimente lendo vários relatos de campos etc.. a cada relato que li aumentava ainda mais minha inspiração para começar a praticar também.
Assim, tenho 18 anos e não sou tímido principalmente falar sobre sexo, nem tenho AA e sou um cara relativamente bonito, corpo bacana meço 1.88(Brigado pai hehe) o problema e que tenho muita dificuldade em conversar. Minhas conversas geralmente tem aquele clica mais serio não discontraido e não consigo mantar uma conversação por mais de 3 a 5 minutos não sei como prosseguir o assunto, achar as palavras chaves parar gerar um novo assunto.
Não sei se existe livros que aborde esse problema, se tiverem conselhos, ou saibam de livros que ajudem.

Obs: Não sou atualizado no que acontece no mundo, pois não gosto de jornais, e quase não assisto tv, se tiverem dicas de como posso me atualizar agradeço.
Como eu disse eu não tenho AA a maioria das vezes vejo sets e fico louco querendo abordar(ao contrario de AA que você fica com receio de abordar) o que acontece e que por experiencias sei que não conseguirei manter assunto e vai ficar chat.
Então por favor ajudem!!!
Valeu..
tigo

#431529 So mencionando ate meus 15 anos de idade eu era o que vocês chamam de natural, falava o que eu tinha na cabeça, conversava descontraido fazia todo mundo rir, conseguia colocar tensão no assunto, mas e claro que não na época eu não tinha computador ainda =/. Depois que ganhei o pc me acomodei e fiquei "serio".
marcostuliomt - MEMBRO EXCLUSIVO
#431565 É o seguinte, o fato de você não está atualizado com mundo que vive, não é bacana. Se você pegar uma HB interessante e antenada, vai ficar sobrando.

A arte da sedução passa por querer sempre adquirir conhecimento, é a hora para você trabalhar isso. Até para fazer uma graduação, adquirir status no grupo, e introduzir assuntos interessantes com os set´s.
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#431692 Você não gosta de conversar? Se seu negócio for mais pegar mesmo, é melhor você chegar nas minas de um jeito mais direto, porque eu adoro conversar, então converso, converso e quando dá vontade, eu pego a garota, mas adoro conversar..

E sobre as atualidades cara, é só dar uma olhada no g1.com de vez em quando, tem que aprender a gostar de ler, é uma habilidade muito boa e necessária na em qualquer carreira de trabalho(que não use somente o corpo).
luis felipe

Aprendiz

#431708 somente a pratica lhe levara a perfeicao, quanto a falta de assunto recomendo que treine com suas amigas, quando elas puxarem assunto tente manter a conversa pelo maximo de tempo... logicamente no comeco nao vai conseguir ... mas o tempo lhe indicara os assuntos e rotinas chave para cada tipo de mulher...
ENTAO PERSEVERANCA E MUITO TREINO PARCEIRO!!!
espero que tenha ajudado.
tigo

#432073 Vlw as dicas ae pessoal ..
Raz escreveu:A primeira coisa que eu fiz quando conheci o PU foi ler o MM.
o link ta ai

http://pt.scribd.com/doc/4023488/O-Myst ... Venusianas

Eu cheguei a ler ate a pagina 200 e pouco do The game e do MM umas 100 páginas, como eu li muitos relatos eu praticamente internalizei o game sei exatamente o que fazer, Consigo visualizar C&F,IDI, DHV ate mesmo em lugares que as próprios donos dos relatos não viram, isto na teoria. o problema e igual falei na prática não vem assunto para conseguir encorporar rotinas, dvs, e ate mesmo pnl.

dnz escreveu:Você não gosta de conversar? Se seu negócio for mais pegar mesmo, é melhor você chegar nas minas de um jeito mais direto, porque eu adoro conversar, então converso, converso e quando dá vontade, eu pego a garota, mas adoro conversar..

E sobre as atualidades cara, é só dar uma olhada no g1.com de vez em quando, tem que aprender a gostar de ler, é uma habilidade muito boa e necessária na em qualquer carreira de trabalho(que não use somente o corpo).

Então, gosto bastante de conversar fico louco querendo conversar com as pessoas mais o assunto morre. :chora
Mais vo seguir seu conselho, vou começar ler blogs, videos, etc. Vlw mesmo.

Alpha Dog escreveu:Cara procure um estilo de jogo que combine com voce, eu recomendo o direct

De uma olhada em todas as areas no PB la tem muita informaçao ai nao fica sem assunto

Em questão de jogo tanto o direct quanto o indirect e uma boa opção pra mim, no direct pelo fato que gosto de falar o que penso sem rodeios, e o indirect porque embora minha conversa não dure muito em pouco tempo eu consigo convencer ate mesmo mudar as pessoas.

luis felipe escreveu:somente a pratica lhe levara a perfeicao, quanto a falta de assunto recomendo que treine com suas amigas, quando elas puxarem assunto tente manter a conversa pelo maximo de tempo... logicamente no comeco nao vai conseguir ... mas o tempo lhe indicara os assuntos e rotinas chave para cada tipo de mulher...
ENTAO PERSEVERANCA E MUITO TREINO PARCEIRO!!!
espero que tenha ajudado.

Ajudou sim brother, tenho uma prima muito boa de conversar, vou começar a treinar com ela.