Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO

Salve salve Puas...Estou no relacionamento com um hb teen e até engatamos um namoro,,a gente se conhece a 2 semanas e foi pelo face que nos conhecemos,,numa sexta,e na segunda seguinte já estávamos ficando... Mas tem uma situação que tá meio embaraçada,,até porque nunca passei por isso antes e as materias que encontrei na internet não ajudam tanto,,então resolvi trazer aqui pra vocês meus aliados me ajudarem!! Segue;

Bom como já relatei acima,,foi tudo muito rapido entre nós dois,,eu queria pedir ela pra namorar porém achei que ela ia achar um pouco desesperador de minha parte,,sendo que a gente se conhecia a duas semanas.Porém pelas indiretas dela,percebi que ela tava afim de namorar,,não sei por qual intenção,,pra mim ela tá afim de mim...Mas as vezes vem algumas coisas em minha mente,,porque pessoalmente ela se comporta de uma forma e no facebook de outra.Já ia me esquecendo,,,ela tem 17 anos e eu 25...Ela ainda estuda no ensino medio,1º ano
Certo dia ela percebeu que eu moro sozinho,,e entre umas conversas e outras,,disse a ela que tinha um filme muito bom pra gente assistir juntos,,qualquer dia desses..( A verdade nua e crua).Quis deixar um laço pra não ser direto em convida-la pra vir em minha casa,,porque sei que ela ia armar o DAVG dela..
Ela já disse duas vezes que vinha a minha casa,,porem desistiu nas duas vezes...Na 1ª ela disse que tava com medo de vir em minha casa,,porque ela tava com medo de eu força-la a transar comigo..Porque segundo ela,,ela ouvi isso do irmão adotivo dela,,que diz o seguinte; mesmo a menina não querendo transar com ele,ele a força.
Na 2ª vez,,que foi ontem,,ela viria aqui em casa hoje,ela também disse que tava com medo de eu abusar dela,,se ela não quisesse transar comigo.Ai ela veio com um papo de que não se sente preparada pra transar ainda,,,que eu devo ter transado só com hb gata,,e que ela num é uma hb com um corpo que me agrada.Será que ela tem complexo com o corpo,,nas fotos dela ela pouco exibe seu corpo,,só o rosto.Mas eu gosto dela,,mesmo ela sendo um pouquinho gordinha,,me excito facil com ela..

Enfim puas,preciso entender o que significa se sentir preparada pra ela..Sei que o FC pra uma hb é um momento de muita tensão,,inda mas se ela tem experiencia negativas como; Dor na hora da penetração..Complexo com o corpo..etc..Acho que ela tem pouca experiencia em fazer sexo.Eu também tenho,,mas procuro fazer o meu melhor,,e satisfazer a hb.. Uma coisa que eu acho que ajudaria é se a gente saísse a noite,,curtisse um momento juntos,,e ai o sexo seria consequencia..Porem a gente só se encontrou até hoje na saida da escola dela,,,ou seja,a gente fica uma hora juntos mais ou menos,,pegamos o onibus e cada um vai pra sua casa...O pais dela não deixaria ela sair a noite,,inda mais com um desconhecido pra eles..

Enfim puas o que eu devo fazer pra conseguir traze-la aqui em casa,e vencer a RUM dela? Se alguém souber de um artigo ou materia na internet diga ae,,afinal isso vai servir de experiencia pra mim e também vou poder ajudar aos outros.. Eu sei que muitos vão dizer,,que eu estou dando muita importancia a essa hb,,mas eu quero curti esse momento com ela,,,,ela me atrai,me excita,é bonita...Quero vencer essa barreira e ajuda-la na vida dela...Grato a todos ae fedem ae la familia pick up artist..
Erick Marco

Aprendiz

#783654 Cara pega leve com ela, é tudo muito novo pra ela, ainda mais nessa idade.

Não aja como um necessitado por sexo, espere acontecer. Deixa rolar, deixe ela ganhar confiança. Quando mais você pedir por sexo, mais ela irá se sentir pressionada.

E 2 semanas pra começar um namoro é bem rápido ein hehehe

Criador do tópico

#783673 Em nenhum momento eu a pressionei por sexo,,e nem pedi a ela pra transar comigo. O que tá pegando pra mim é saber se esse negocio de; se sentir preparada é desculpa,,ou esse processo é normall..Porque as hbs que eu já transei rolou tudo normalmente,,porem eram experientes...Saca??
Zantt

PUA Avançado

#783726 Cara, não sei se minha dica vai ajudar, afinal isso é apenas teoria, nunca pratiquei tais coisas.

Mas enfim, muitos MPUAs com quem eu conversei já disseram que precisa de 2 coisas fundamentais pra ocorrer um FC:
- Rapport.
- Tensão Sexual.

Primeiro consiga uma boa isca pra ela ir a sua casa, um bom motivo mesmo que faça ela ficar tentada a passar a noite contigo.
Segundo, conduza ela, mas não de um modo forçado e sim sútil.
Essas são minhas dicas, espero ter ajudado.
:D

Criador do tópico

Zantt escreveu:Cara, não sei se minha dica vai ajudar, afinal isso é apenas teoria, nunca pratiquei tais coisas.

Mas enfim, muitos MPUAs com quem eu conversei já disseram que precisa de 2 coisas fundamentais pra ocorrer um FC:
- Rapport.
- Tensão Sexual.

Primeiro consiga uma boa isca pra ela ir a sua casa, um bom motivo mesmo que faça ela ficar tentada a passar a noite contigo.
Segundo, conduza ela, mas não de um modo forçado e sim sútil.
Essas são minhas dicas, espero ter ajudado.
:D

Sim me ajudou muito...Essa dica ae de rapport e tensão sexual,,me abriram os olhos,,já nem me lembrava disso.. Acho que minha criatividade de improviso é bem limitada,,,não consigo pensar em um motivo muito bom pra ela vir aqui em casa....E como conduzir de forma sutil?? Grato por sua ajuda!!