Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Cemal Erdoğan

#645102 Boa noite, meus caros amigos do PuaBase.

Sou membro novo aqui no site, me chamo Cemal( turco), e sou, também, novo quanto ao pick up no geral.

Quanto a aproximação, desenvolver atração, e tudo mais, eu consigo me virar. No entanto, eu tenho um problema, muito grande inclusive, que me assola desde que me entendo por gente(e aspirante a pegardor de mulher), esse dito problema é: como criar uma conexão emocional profunda, um laço de confiança e conhecimento grande entre eu e ela, o que é ( até onde eu sei) necessário pra começar uma relação séria com uma menina da qual você está realmente afim. Quando eu falo com ela, não saímos de assuntos superficiais e chatos, como o cd novo do beirut, as aulas ( fazemos faculdade juntos) e o tempo. Por mais que ela tenha me entregado bastantes IOIs nesses ultimos dias, eu não consigo fazer esse laço e essa conexão aparecer. Principalmente porque eu gosto muito dela, porque quando eu quero só pegar a menina, sem sentimentos, eu consigo isso mais fácil.

Então, caros coleguinhas do PUA, o que eu faço?

a propósito, se tiver algum erro no meu procedimento geral, por favor apontem, pra eu poder solucionar :ae . Boa noite, beijo nas pálpebras
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#645508 Você tem que achar as similaridades que os dois tem em comum... coisas que vocês já passaram na vida, problemas que estão passando.

Não achoq eu você consiga forçar isso, tem que esperar ela se sentir a vontade para compartilhar com você. Isso depende de mulher para mulher...

Boa Sorte.

KINGRJ
Alan Andrés

Veterano - nível 2

#645562 Ganchos amigo!

Se quer levar o assunto pra uma coisa mais pessoal, conduza-o a isso:

1. Comece com um assunto normal.
2. Introduza uma história a partir de alguma característica do assunto.
3. Dê a ela a oportunidade de lhe contar algo sobre ela.

EX:

1.
Você: Hoje vai chover? Néh.
Ela: Acho que sim.

2.
Você: O dia mais louco da minha vida começou com o céu nublado igual hoje - inicie uma história qualquer.
Ela: Nossa que fantástico!!!

3.
Você: Aposto que já fez uma coisa bem louca assim também. Qual foi? – ela te conta uma coisa pessoal e começa a sentir-se a vontade com você.

...

Eu particularmente uso isso e é bem eficaz. Recomendo para leitura um livro chamado "Histórias pra Seduzir" e procura alguns artigos sobre Raptor (criar conforto).

Abraço e sucesso!
RockofLove

Aprendiz

#645571 Jogue a real pra ela. Tenho uma amiga que conheci ano passado,antes de me iniciar no puabase. Sempre tive uma queda por ela,mas não saíamos dos papos superficiais. Após adotar o método direct me perguntei '' O que fazer para mostrar meu interesse a alguém que já me conhecia na época em que não era iniciado a PU?'' . Resposta simples : aja igual a forma que você aborda uma desconhecida. Diga a ela '' Me interesso por você, e sou sincero com meus sentimentos, se quero algo mais profundo do que uma amizade não me escondo,não faço jogos, vou direto ao ponto. Sou assim, é a minha forma de viver, e acredito que você possa lidar com isso. Vamos sair um dia desses pra nos conhecer?''
o
Acredite,você se sentirá melhor apenas por ter a OUSADIA de dizer isso pra alguém. Se você tiver sucesso com ela ou não , pouco importa meu caro. Vale muito mais arriscar a perda de uma amiga do que nunca ganhar uma amante.

Enfim,minha humilde opnião,espero ter ajudado,também sigo na jornada PUA e a cada dia procuro ser mais sincero com meus sentimentos,não escondendo nada de ninguém,falando o que penso.

Abraços do amigo RockofLove
Don Eu

Veterano - nível 9

Alan Andrés escreveu:Ganchos amigo!

Se quer levar o assunto pra uma coisa mais pessoal, conduza-o a isso:

1. Comece com um assunto normal.
2. Introduza uma história a partir de alguma característica do assunto.
3. Dê a ela a oportunidade de lhe contar algo sobre ela.

EX:

1.
Você: Hoje vai chover? Néh.
Ela: Acho que sim.

2.
Você: O dia mais louco da minha vida começou com o céu nublado igual hoje - inicie uma história qualquer.
Ela: Nossa que fantástico!!!

3.
Você: Aposto que já fez uma coisa bem louca assim também. Qual foi? – ela te conta uma coisa pessoal e começa a sentir-se a vontade com você.

...

Eu particularmente uso isso e é bem eficaz. Recomendo para leitura um livro chamado "Histórias pra Seduzir" e procura alguns artigos sobre Raptor (criar conforto).

Abraço e sucesso!

Eu seguiria o conselho do Alan e adicionaria uma manhazinha... Posicione-se de maneira semelhante à dela, quando ela fizer um moviemento, espere um certo tempo e imite ela. Isso faz com que o subconsciente dela identifique você como um semelhante...
De resto, é só conduzir para assuntos íntimos. Pode fazer algo do tipo: "Preciso fazer uma confissão: (Fale algo pessoal, uma fragilidade)" e termine com "Só falo para você, esse tipo de coisa, é algo só nosso , hein!" (no sentido de não vai contar para ninguém, mas usar essa frase é importante por dar noção de cumplicidade entre vocês...
the Crazy

Aprendiz

#645707 Procure falar de coisas sentimentais...

POr exemplo: Você gosta de que tipo de musica?
HB: Heavy Metal
Você: ah.. eu não gosto desse estilo.. prefiro trash metal.. que interessante, o que você sente ao ouvir musicas dda sua banda preferida?
HB: sinto isso isso e isso
você: Caramba! é exatamente isso que eu sinto ouvindo trash metal...

Olho nos olhos... e kino! e pronto, se tem uma conexão emocional.
Cemal Erdoğan

#645973 Muuiiito obrigado pelas respostas, meu caros irmãozinhos.

Eu li todas as respostas, tomei notas mentais e estou estudando tudo que vocês me proporam e como eu vou aplicar isso :D. E com tanta reflexão eu cheguei a outro problema, eis aqui o quadro no qual no qual seu humilde e injustiçado-pela-vida interlocutor se encontra

>Cemal, um menino normal, não tem ansiedade ou frescura pra chegar nas meninas, porem, é muito iniciante no PUA e constantemente faz merda, mesm oque isso seja outro assunto

>Cemal, quando gosta de uma moçoila, ou tem um 'one-itis', como diz o bom e velho Mystery, se torna um boçal que não sabe o que falar e acaba comentando sobre o tempo.

>Cemal gosta da Yu, HB 9 ( por mais que o gosto de Cemal seja bem controverso), e mesmo ela dando IOIs, linguagem corporal boa, detalhes de sobra sobre a vida dela e sendo uma fofa, ele não sabe o que fazer...

Então, meus caros coleguinha, o que eu faço?

PS: isso é sobre outro problema, então eu devo fazer outro tópico?
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#646195 Se abra com a hb, seja sincero sobre o que vc pensa, melhor coisa... ela vai se sentir confortável em começar a confiar em vc e te contar coisas mais pessoais...a partir daí a magica da conexão começa.
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#646196 Se você recebe IoI´s e acha que não tem conexão, já parou pra pensar que, ela pode estar conectadíssima a ti, mas você, pelo fato de ser novo, não perceber que tem capacidade de fazê-lo?

Abre o olho man :D