Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TheNew - MEMBRO EXCLUSIVO
#917068 Fala galera, tudo certo?

Então.. eu tenho, e sempre tive, uma grande dificuldade para "engatar" rotinas. Ou seja, puxar uma rotina para determinada situação. Por mais que eu manje daquela história, por mais que todo mundo que tenha tido contato com a minha rotina tenha curtido, sempre tenho um pensamento limitante de que não vai ser efetiva e que a HB vai achar estranho...

Alguém tem alguma ideia de como posso apagar essa limitação da minha mente? x.x

Abraços, =)
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#917076 Te aconselho a agir mais naturalmente, falar mais o que vier na sua cabeça desde que não seja uma loucura é claro. Eu por exemplo não uso rotinas, e nem por isso deixei de ter resultados.
Não estou dizendo o uso de rotinas não é válido, cada um tem seu jogo e sabe o que cai bem, só estou dizendo em que certos contextos, conversar naturalmente é bem mais indicado.
E uma dica do Gambler, que é muito interessante, é ouça o que a garota diz, e desenvolva a conversa em cima disso. Por exemplo, se você perguntar a uma garota o que ela estuda, e ela responder engenharia, não emende com outra pergunta como se fosse uma entrevista.
Diga por exemplo: que legal, você deve ser uma pessoa lógica e organizada, afinal pra lidar com tantos números. Converse naturalmente quando não souber que rotina usar, e mostre para a mulher que você está prestando atenção no que ela diz, espero ter ajudado,valeu.....
Tuio Hishmeh

Aprendiz

#917078 Fala TheNew, tranquilo?

A melhor maneira de acabar com essas crenças limitantes é se arriscar, eu tabém sofria isso, até que pesquisei bem e me falaram para abordar já com a rejeição na cabeça, me surpreendi com os resultados. Se arrisque, nem que não de certo, você irá estar evoluindo e ganhando experiencia vendo seus erros depois de cada set.
Lembre-se: Nada realmente importa.

Abraço!

Criador do tópico

#917145 Opa! Agradeço a todos pelas dicas, vou seguir todas sem exceção!

Crença limitante é complicado, mas ... o jeito é enfrentar!

Novamente agradeço. Um abraço a todos =)
Poo

Veterano - nível 7

#917169 Mano, a melhor dica que todos os mestres da sedução dão e a que REALMENTE funciona é, quando for abordar, não pense sobre assuntos, não pense sobre nada, apenas pense no prazer de abordar, observe o lugar, a roupa dela, seu sôtaque e puxe assunto.
Aqui uma pequena a mostra no livro do Yosha - Como se aproximar de garotas na rua direto e naturalmente, sobre criação de assuntos.
"Apenas relaxe.
Observe ela.
Absorva tudo.
ESCUTE tudo que ela está
dizendo.
Tudo a sua volta é algo em
potencial que pode levar a uma
conversa, inclusive você mesmo.
Ela tem sotaque? Ela está com
sacolas de compras? Ela está
vestindo algo que você gosta? Ela
é alta, baixa? Ela sorriu quando
você se aproximou? Ela parece
amigável? Ela te lembra alguém?
Como está o tempo? Por que você
chegou nela? Você é maluco? Ela
é maluca? Você faz isso o tempo todo? Ela é abordada o tempo
todo? Ela sempre morou aqui?
Porque ela veio até aqui?
Tudo isso não deveria vir da sua
memória, e sim do MOMENTO. E
o único jeito de se fazer isso, é
estar RELAXADO e CALMO. Seu
foco deve ser movido de dentro
para fora."
Como você pode ver os assuntos são infinitos, apenas esteja relaxado, e principalmente pratique, só a prática leva a perfeição.
Abraço.

Criador do tópico

Poo escreveu:Mano, a melhor dica que todos os mestres da sedução dão e a que REALMENTE funciona é, quando for abordar, não pense sobre assuntos, não pense sobre nada, apenas pense no prazer de abordar, observe o lugar, a roupa dela, seu sôtaque e puxe assunto.
Aqui uma pequena a mostra no livro do Yosha - Como se aproximar de garotas na rua direto e naturalmente, sobre criação de assuntos.
"Apenas relaxe.
Observe ela.
Absorva tudo.
ESCUTE tudo que ela está
dizendo.
Tudo a sua volta é algo em
potencial que pode levar a uma
conversa, inclusive você mesmo.
Ela tem sotaque? Ela está com
sacolas de compras? Ela está
vestindo algo que você gosta? Ela
é alta, baixa? Ela sorriu quando
você se aproximou? Ela parece
amigável? Ela te lembra alguém?
Como está o tempo? Por que você
chegou nela? Você é maluco? Ela
é maluca? Você faz isso o tempo todo? Ela é abordada o tempo
todo? Ela sempre morou aqui?
Porque ela veio até aqui?
Tudo isso não deveria vir da sua
memória, e sim do MOMENTO. E
o único jeito de se fazer isso, é
estar RELAXADO e CALMO. Seu
foco deve ser movido de dentro
para fora."
Como você pode ver os assuntos são infinitos, apenas esteja relaxado, e principalmente pratique, só a prática leva a perfeição.
Abraço.

Eaí, tudo ótimo?

Muito obrigado! Isso simplesmente vai me ajudar e muito! Vou ler o livro todo, deve ser ótimo! Novamente, muito obrigado!
Abraço =)