Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

Estou vivenciando um problema sério!!! Imagem

Eu até consigo criar atração, não tenho problemas com isso, mas o que está me intrigando nestes últimos tempos é que eu não consigo levar à algo mais sério com uma garota, no começo vai tudo bem, eu consigo a atração dela por mim, consigo PCs, KCs enfim... mas tenho reparado um constante problema na hora de querer algo mais sério com elas, depois que eu consigo a atração da garota por mim e consequentemente vários KCs sinto que a "relação" começa a esfriar e eu não sei porque isto acontece, o grande problema que eu tenho é ainda não saber muito bem calibrar a minha disponibilidade, as vezes eu sinto que fico muito disponível a elas, outras vezes sinto que exagero na distância, não sei muito bem calibrar disponibilidade e indisponibilidade.

Atualmente estou ficando com uma garota do colégio, semana passada ela estava super atraída por mim, parecia que quanto mais passava junto comigo mais ela queria me conhecer, mas esta semana sinto que começou um pouco diferente, parece que ela não está sendo a mesma, e eu não sei o porque isso acontece, parece que depois de um tempinho que eu estou com a garota ela vai "perdendo a graça por mim". Não sei muito bem qual a maneira certa de resolver isso, portanto peço a ajuda de vocês!!?

OBS: Deem respostas construtivas por favor!!!

Abraços Imagem
Brêeh

Veterano - nível 10

#841171 Também tou curioso pra saber as respostas os caras são meio sangue sugas quem não for vai responder ,mas o básico desse problema é voce estar caindo na mesmice, não esta colocando emoções no relacionamento tipo fazer um programa inusitado.
Abraço.
Leoguedes

Aprendiz

#841182 pesquisa um pouco sobre rapport e com o tempo não esqueçe de elogiar as qualidades da hb se importando com ela, com que ela sente, entrando nos circulos sociais dela. familia e tal. enfim essas frescuraiada todas asioasioasoiasoi
espero ter ajudado abraçs
Imagem
Lokahi

Veterano - nível 9

#841218 Então brother vou dar um help e espero que vc goste!

Talvez você esteja muito vidrado nessa de querer "construir um relacionamento" , um grande mal é você conhecer a garota ficar com a mesma por 1 mês e ja e imaginar namorando,ou querendo namorar pq ela é uma pessoa certa e blabla... Teu sentimento termina falando mais alto e atrapalhando seu jogo..trate ela como opção sempre (ja percebeu que quando você trata a garota como opção em 90% dos casos ela vem atrás,ela te liga,ela te convida p sair) pq é instinto do ser humano querer algo dificil que não está ao seu alcance..

Não fique 100% disponivel para a garota,evite essa historinha de ficar mandando sms conversando papo fora por besteira..Sms é para apenas algo essencial..
Crie uma tensão de mistério no ar por exemplo "a garota te manda um bom dia(você não responde) e quando ela ligar a noite atenda e diga"fulana to ocupado daqui 15 minutos te ligo" (porém esses 15 minutos você não irá ligar e fará ela ficar la do ladinho do celular esperando você ligar e vc nao fará isso!) .
A garota vai ficar imaginando pq ele não ligou Oh meu deus kk , ou vai te bombardiar de sms ou ligações e você não vai atender e nem responder nada.. No outrooo dia você liga na maior vibe positiva como se nada tivesse acontecido conta alguma mentira dizendo que estava ajudando uma grande amiga sua em alguma situação(alguma historia que demonstre seu alto valor)..

Saia com ela quando você quiser,fale coisas pessoalmente que ela quer ouvir p/ você conseguir oq vc deseja e depois esnoba.. você conseguiu oq queria então não precisa ser mais bonzinho e volta a tratar como opção..quando tu quiser novamente algo dela tu vai e fica bonzinho
Teoria do gato "quando o gato quer carinho oq ele faz? fica roçando na sua perna e vc da carinho,ai quando ele recebe carinho oq ele faz? vai embora e ta em ai p/ vc" a pergunta é quando esse gatinho danado volta e roça na sua perna oq você faz? chuta ele? NAO,você vai e faz carinho denovo! espero que você entenda um pouco da ideia que tentei passar!
JohnMayerBR

Aprendiz

#841234 Amigo, se vc quer construir uma relação com uma menina, depois que passar o começo da fase de atração e tal, surpreenda-a... Leve-a para um lugar diferente, faça-a sentir-se única. Se ficar na mesma você vai ser só mais um, use sua criatividade... Tente ancorar a HB também, faça-a lembrar de você em algo, eu sempre faço isso com música e da muito certo... Um abraço!
Leo Martins RJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#841250 vou te falar.. o básico para um relacionamento é você achar uma garota que tu goste naturalmente do jeito dela e você do seu.. porque se você não gostar de você quem vai gostar? se você gostar de si ela já vai gostar de tu pode ter certeza =], como você disse você já sabe chegar e finalizar então agora é só saber levar mano.. se você confiar nela e achar que ela tem um bom caráter e um bons princípios velho cai dentro.. e é bom reparar como ela fala das pessoas e pré julga elas porque esse é o jeito que ela vai julgar você, falo ? entrei hoje aqui hoje e tal pra dar uma olhadinha e vi o seu tópico e achei que devesse falar oque sei.. porque acabei de sair de relacionamento e já estou prestes a entrar em outro.. huahaau mas é isso ai .. espero que leia e te ajude em algo.
Leader wolf

Aprendiz

#841258 Bom eu escrevi uma boa resposta mais acidentalmente fui para outra página e perdi o conteúdo, então vou simplificar oque havia escrevido. Tudo depende de oque você espera desse relacionamento. Como assim ?

Lokahi é bem radical, sabe oque diz e onde quer chegar, muitas mulheres apreciam isso, mas o estilo de sedução em dá muito IDD logo no começo da, apesar de ser eficaz é arriscado vendo há uma margem alta de perder a garota especial, então é aconselhavel usar essa técnica em garotas que é só curtição, onde rola sexo e até a proxima. (Ficar)

Já o estio JohnMayerBR, é um estilo mais de apego, onde mulheres que procuram relacionamento mais duradouros se envolve mais, logo mulheres que procuram curtição vão se atrair muito. (Namorar)

Não querendo julgar ninguém muito pelo cóntrário, o que eu realmente quero dizer é para se manter um relacionamento primeiro é necessário saber o que realmente você espera do mesmo. E ai sim iventir de acordo com a situação.

Já o estio JohnMayerBR, é um estilo mais de apego, onde mulheres que procuram relacionamento mais duradouros se envolve mais, logo mulheres que procuram curtição vão se atrair muito.

Não querendo jugar ninguém muito pelo cóntrário, o que eu realmente quero dizer é para se manter um relacionamento primeiro é necessário saber o que realmente você espera do mesmo ?